Lumi - Swatches.




Meninas, quando a gente faz uma parceria, pelo menos aqui no blog, é para mostrar o que temos de opções de esmaltes. O intuito de promover a marca está em segundo plano, certamente. O mais importante é manter vocês informadas a respeito do que existe nesse Brasil grandão.


A Lumi foi uma parceria que me trouxe só surpresas boas. Começando pelo brilho, durabilidade, e opções de cores dos esmaltes. A linha de tratamento que mostrei aqui, é perfeita, o Óleo secante além de deixar as unhas secas mais rapidamente ainda hidrata a cutícula e o fortalecedor, funciona mesmo, minha unha não lascou com ele. O removedor de esmaltes, eu usei para retirar os excessos dos esmaltes, daquele glitter que usei no Reveillón, e deu conta do recado. Agora vamos às fotos? Meus swatches são feitos em unhas postiças, porque minhas cutículas não conta de muito removedor, além de ficarem um trapinho eu fico empipocada. :/




Abaixo o maravilhoso AMAZÔNIA,! Escolhido por vocês. Verde bem da Amazônia mesmo, cor de palmeira, embora nas fotos não tenha ficado :/culpa da máquina!As outras cores: CONFIDÊNCIA: lilás muito fofo!




PETRA: rosa antigo.FLORENÇA: pink de mulher fatal. Mais um pouquinhos das cores. Reparem no brilho desses esmaltes, todos sem top coat.

Gurias eu adorei os esmaltes e certamente vou usá-los todos. Tem uma cor deles que tenho visto, que me encantou muito o Atenas, se alguém achar essa cor, por favor, me envie? Entra em contato comigo no email modanamao@gmail.com e eu troco com alguma coisa daqui ou envio $$. sou louca por verde água.
UPDATE: fotos dos brilhinhos lindos dele! A Fefah vai me mandar gente. A July também se dispôs, obrigada gurias lindas! July a Fefah já vai mandar uma caixa para mim, então fica mais fácil, mesmo assim obrigada lindona!

Foto do Flickr da July amada!


Essa semana vou me dedicar mais e passar no blog de todas, ando numa correria no trabalho.

Lumi obrigada pela parceria!



Gostaram das cores meninas?




By Mi

32 comentários:

  1. As cores são bem lindinhas viu??? O verde nas tuas unhas tá lindoooo!!! Amei o Petra tbm!!! e esse atenas é uma coisa de lindo!! Tomara que alguem ache pra vc! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Nossa a Lumi é maravilhasa! Adorei td vi amg! Mas esse esmalte Atenas é td de bom! Eu quero e preciso de um desses djá!!!
    Bjs
    Uma ótima semana
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiii minhas unhas, que vergonha...rsrsrsrs...

    Essa foto é mega antiga, foi beeeem do comecinho do meu vício aqui... Tanto é que elas tão cotoquinhas e com as cutículas um trapo! rs....

    Mas, mesmo assim, adorei!!!!!! Muah! :*

    Olha, eu prometo te mandar, só não prometo quando...rsrsrs... Tô com várias coisinhas paradas, só acumulando...rs...

    Aliás, eu também tenho o Confidência e o Petra... Já usei os dois e eu amei! São lindos mesmo... Vou ver se trago do Brasil agora em Março e, se vc quiser, posso fazer swatches pra vc (melhor do que esse meu aí...rsrsrs...).

    Ai, que honra! rs...

    Beijos, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mi, eu tenho esse esmalte e nunca usei pq é repetido, quer que eu te mande na caixinha que está separada para vc?

    (já até sei a resposta) rs

    Adorei as unhas de July por aqui! Ela é uma figuraaaaa!!! xD

    ResponderExcluir
  5. @July Dorothy, queremos ver suas fotos!!!

    xD

    Como foi de férias, viagem?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mi, esqueceu de colocar no post que a July é a nossa Dorothy, a dos sapatinhos vermelhos!!! ahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores e eu entendo por que vc curtiu o Atenas, ele é lindão ^^ , espero que alguem ache e te dê =)

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que tenho amigas lindas!!!! Obrigada July- Dororthy!!! ahahahah

    e Fefah vc não tem igual!
    te amooooo amiga !!!beijos

    ResponderExcluir
  9. Ainmm , eu adoro a Lumi!!!
    Esses esmaltes parecem lindos, fiquei superafim desse verde maraa!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. @July July sua fofa!!!! a Fefah vai me mandar o Atenas, obrigada, mas se vc quiser me mandar os coreanos to na fila da troca lembra????

    siiimmm eu quero seus swatches!!!de todos os coreanos e lumis que vc tiver!!!! beijo te adoro!

    Mi

    ResponderExcluir
  11. gurias informação: contei meus esmaltes agora e caí dura
    1228!

    manda prender!

    ResponderExcluir
  12. eu tbm amo os esmaçtes da Lumi são tudo de bom!!
    durabilidade então nem se fala!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  13. @Michèle Moda na Mão caraca, hein? Vc está rumo aos 2000? vou ajudar!

    É a miss Brasil 2000!!! ahahaha

    ResponderExcluir
  14. Mi, prometo que vou recontar meus esmaltes. Farei isso em breve, pq vou catalogá-los.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi!!!!
    Essas cores estão muito belas...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. @Fefah_Flor

    Paaaara tudo!
    Fefaah!!! Só sou Dorothy se vc for a Yellow flower!!! Cadê a finada flor, peloamordeDeus!!??? rs...

    Lindona... Será que vou dar mais as caras, ops, as unhas aqui? hahahahahaha... Vou ver se faço swatches dos meus coreaninhos então...rsrsrsrs....

    E figura é vc! Sua flor! hahahahahaha....

    Bjssssssss

    PS: Férias perfeitas, as aways! Com a família perto, tudo é perfeito, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. @Mich�le Moda na M�o

    Claro que não esqueci dos coreaninhos... Tô com um "estoque" no Brasil, mas já têm destino...
    Mas devo fazer novos pedidos logo mais e começo a fazer seu estoque tbm...rsrsrsrs...

    Quanto aos swatches, posso providenciar dos coreanos que tenho aqui em Angola e, depois que for ao Brasil, dos que ficaram lá e dos Lumis... Posso ir mandando aos poucos...

    O ruim é que a mulherada vai ficar louca com os coreanos (eu sei..rs) e o único jeito de comprar pela net é pelo Ebay... Mas, vamos aquecer a economia, né? rs...

    Na verdade, quero mesmo é divulgá-los muito pq eu amo tanto esses esmaltes coreanos que fico triste em não poder ver pelos blogs por aí... :(

    Mas, enfim, conforme for conseguindo fazer, vou te mandando...

    No mais, fico feliz que a Fefah (eterna Yellow Flower) consiga o Atenas pra ti... E curti a outra fotinho aí tbm... Nessa dá pra ver mais os brilhinhos...

    Ah! Vou te add no MSN...

    Besos!

    ResponderExcluir
  18. @Mich�le Moda na M�o

    Claro que não esqueci dos coreaninhos... Tô com um "estoque" no Brasil, mas já têm destino...
    Mas devo fazer novos pedidos logo mais e começo a fazer seu estoque tbm...rsrsrsrs...

    Quanto aos swatches, posso providenciar dos coreanos que tenho aqui em Angola e, depois que for ao Brasil, dos que ficaram lá e dos Lumis... Posso ir mandando aos poucos...

    O ruim é que a mulherada vai ficar louca com os coreanos (eu sei..rs) e o único jeito de comprar pela net é pelo Ebay... Mas, vamos aquecer a economia, né? rs...

    Na verdade, quero mesmo é divulgá-los muito pq eu amo tanto esses esmaltes coreanos que fico triste em não poder ver pelos blogs por aí... :(

    Mas, enfim, conforme for conseguindo fazer, vou te mandando...

    No mais, fico feliz que a Fefah (eterna Yellow Flower) consiga o Atenas pra ti... E curti a outra fotinho aí tbm... Nessa dá pra ver mais os brilhinhos...

    Ah! Vou te add no MSN...

    Besos!

    ResponderExcluir
  19. nossaaa, esse Amazônia é muitoo lindo *.*

    ResponderExcluir
  20. Mi!!!
    Amei o Amazonia!!!!!!!!! Verde lindimais!
    Mas o Atenas é um amor, também sou a louca do verde água kkkkkkkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor...
    me apaixonei pelo amazonia...
    quero muito!!

    Belo post

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OI quida!
    Que cores lindas! *.*



    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  23. @July July Dorothy queridaaaaaaa, que bom que suas férias foram boas, família é bom mesmo!!! xD

    Suas unhas aqui serão um charme a mais no blog, vou amar três mil vezes e comemorarei com confetes e serpentinas vermelhas com glitter!!! ahaha

    Essa é minha foto versão 2011, é a Morte, retirada do conto do Sandman.

    Mas eu intercalo com a Flor, juro...serei a Flor Amarela Forevermente. ahahahaq

    Adorei vê-la aqui...e me adiciona logo sua preguiçosaaaa *mentira eu sei que vc é ocupada mesmo - tá é cheia da grana e não quer pobre no seu msn!!!* ahahahaha

    Detalhe que vc colocou "finada flor" e a foto nova é a Morte...não tinha feito associação antes do seu comentário...

    É como dizem os Titãs: " As Flores tem cheiro de morte" xD

    Macabro...

    E os seus coreaninhos farão sucesso!

    ResponderExcluir
  24. @July ô July estou curiosa com os coreaninhos, quero vê-los...faça muitas fotos!!! Vai ser o máximo do estilo.

    xD

    ResponderExcluir
  25. As cores são lindas Mi! Adorei!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  26. Que lindossss
    Nunca vi a marca vendendo =/

    ameiii eu queroooo se vc quer um eu quero todos hahaha

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    To seguindo segue tb =)

    ResponderExcluir
  27. @Fefah_Flor
    Aaaaaaah, que susto!!! Flor Amarela jamé pode nos deixar.....

    E adorei essa foto da "Morte"... Muito estilosa ela..rsrsrsrs....

    E no meio dos glitters tem que ter coisinhas roxas tbm... Sou a Dorothy, mas AMO roxo! rsrsrsrs.... (aliás, dentre os últimos coreanos que adquiri, veio 2 do tipo glitter forte e adivinhe em que cores? Roxo e Vermelho! Rá! hahahahahahahaha).

    Minhas próximas esmaltações vou fazer só com os coreanos então e mandar pra Mi... Se ela gostar, quem sabe não apareço aqui de novo? rs...

    Aliás, quanto ao MSN já adicionei a Srta! rs... Mas acho que não nos encontramos online... Mas deixei uma msg em off mesmo, tá?

    Besitos, FYF 4ever!

    ResponderExcluir
  28. Amei estes esmaltes da Lumi, mas pelo que vi parece missão difícil encontrá-los.
    O Amazônia é o mais lindo de todos!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. @July JU Dorothy fofaaaa, nem te conto, minha irmã resolveu fazer uma supresa e comprou um coreano de presente pra mim, muita coincidência...depois te conto qual é, pq ela não me disse...hehehe

    Viu a morte que linda??? parece comigo. ahahha

    Eu quase não entro no msn...mas juro que vou lá te add e um dia vamos nos encontrar, eu esqueço de ficar on line xD

    E no que depender de mim, vc vai aparecer muito aqui e seus dedinhos fofos e coloridos. Eu sempre vejo seu flickr e acho suas ideias lindas!!!

    bj bj bj e não someeee

    Y.Flower

    ResponderExcluir
  30. Lindos esmaltes, agora só nos resta esperar até que cheguem no Brasil inteiro..Amei os verdes
    Beijoos

    ResponderExcluir
  31. @Fefah_Flor

    Juraaa??? Quaaal??? Me contaaaa!!!!
    E me conta tbm onde ela achou...
    Depois que eu sair daqui, vou ter que me virar nos 30 pra conseguir mais (pelo menos esses da Skin Food, que tanto amo...).

    E realmente, a Morte é a "sua cara"...hahahahah (credo, ficou mórbido demais esse comentário..rs...).

    E aparece no MSN sim... Sempre curto conversar contigo... Vc é doida! hahahahahaha... Assim como eu! rs... Só vc me entende às vezes...rs...

    Jura que vc tá sempre no meu flickr? Aaaah, deixa comentários láááááá tbm... :)

    Vou caprichar nas fotinhos pra Mi aprovar...rsrsrsrs....


    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  32. @July
    Juro que te conto qdo chegar pq ela quer fazer surpresa e não libera mais informação...drogaaaaaaaaaa ahahaha

    Estou amarela de curiosidade...ahaha

    Mas a morte me cai bem //filme que adoro// ahahahaha

    Pois é vc me entende tbm e não sei se isso é bom pra vc (quem entende maluco o que seria? rsrsrs) mas sem dúvida é confortante para mim pq não estou alone...ahahaha...as vezes tenho a impressão que I see dead people de tanto que viajo na batata rufles...ahahaha

    Eu não tenho flickr por isso só posso "oiá" num posso "comentá" sabe, "fia"?

    É que minha preguiça ainda não permitiu que eu fizesse um...a Mi vive reclamando comigo. ahaha

    E suas fotos vão ficar lindas, farei campanha para vc ter vários posts!!! ahahahahaha

    Vou aparecer no msn, juro!

    bjjjj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite