MINI SAIA - MOHDA X FLOCADOS SA.

Guriaaaas não sei esmaltar de fosco! Sei até ''fosquear'' um esmalte, mas esmaltar com o próprio é um fiasco. Tentei com os Impalas da coleção Matte Luxo, e foi a experiência mais horrível da minha vida esmalística. Nem tive coragem de postar, quando quiser fazer vocês rirem, eu postarei.
Já com os esmaltes Mohda a experiência foi mais agradável. Afinal o esmalte é fácil de limpar, e não engrossou tanto. Com os impalas, no final da esmaltação, já não tinha mais como passar duas camadas. Agora eu descobri que para passar a segunda mão de fosco, quando necessário, deve-se esperar secar um pouco, ou seja, o esmalte não deve ter mais brilho. Afinal, todos os foscos deveriam ser única camada né?
Vou falar a verdade: passei esmalte escuro para testar os flocados sim! Só os que não estão nessa foto são o Satine, que ainda não testei, e o Eliza, que mostrei aqui e não simpatizei muito.
Mão Direita - Luz Natural






Mão Esquerda - Luz Natural








Aqui os 10 usados acima e os 2 que não foram usados abaixo, totalizando os 12 Sancion Angel's - coleção Brodway - vulgo Flakes.



Mão Direita - no ''meu'' sol.



Mão Esquerda - no ''meu'' sol.




Eu gostei de todos gurias. Se eu tivesse um produto desse não venderia por menos também. O preço é salgado para um esmalte, mas isso ou gringo, que é tão caro quanto. O gringo ainda tem a incomodação da importação, frete, massss é mais brilhoso. Se eu não passasse extrabrilho, ia ficar meio emborrachado. Eu não gostei do efeito sem brilho.

No final das contas fiquei com as unhas de swatches, mesmo que a esmaltação fosca esteja tosca darrrr vale a pena ficar olhando para os floquinhos lindos. Rainbow flakes! Pode? Parabéns Sancion Angel, vocês acertaram!
Tarefa difícil gurias: se fosse para escolher um, qual seria??? By Mi.

34 comentários:

  1. Por isso escolhi 3 e nãu um kkkkkkkkkk!
    Adorei o rainbow!!

    Sou pessima esmaltando fosco!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! eu com fosco sou ma negação!!!!Tento mas não dá!!!Mas esses flocados são o "must"....
    Amei mesmo
    Vai rolar um sorteio no meu blog,o pimeiro!! uhuu!!!
    Fica esperta!!
    bjus
    www.andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa nessa eu concordo com vc
    esmaltar com fosco é um fiasco, como eu amos o
    fluors da impala agora antes de passar eu, passo uma mão do amarelo solar da Big que tambem é neon mais tem brilho
    e depois o fluors dica otimo e muito mais facil tenta
    fazer isso passa um esmalte com brilhor normal antes do matte quem sabe da certo

    beijinhos adoro seu blog ha visita o meu " misspink123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI!! nem me fala no fosco!!! até pinto mas demoro o dobro do tempo.. hehehe mas o resultado é lindo...Grizabella adorei!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com
    bjo!♥

    ResponderExcluir
  5. Mi...
    E aí, qual o veredicto em relação aos flocados?
    Até agora não me animei... Pois tenho o Nfu Oh 40, e acho que no fim todos ficam com um efeito bem semelhante... Talvez quando os da BU estiverem no mercado eu me arrisque a comprar...

    BJuu

    ResponderExcluir
  6. Mi,
    Acredita que não me acostumei com o fosco...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!

    Eu tenho o mesmo problema com foscos... fica horrível nas minhas unhas... sem falar que resseca as minhas cutículas... isso acontece com vc tb?

    Agora, qto aos flakies, todos estão lindos, mas o meus prefiridos são o Roxie e o Bella (pq será? :D).

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu, quero muito estes flocados. Quando será que vão chegar na Sumirê.....rs?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. eu conheço teu sol!!!
    rsrsrsrsr

    beijooo
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não dá pra escolher só um flocado, todos são lindos de mais *-*

    ResponderExcluir
  11. Sao lindos esses vernizes! C=

    Bjoquinhass

    Caty<3

    ResponderExcluir
  12. amei todos...sao lindos, finalmente 1 empresa brasileira que veja oq qremos ne \o/
    mas o Sandy me cativou, mas nao sei se compraria..qria so 1 para testar..
    Of course ainda prefiro os Nfu Oh *.*
    Beijos
    Carol
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Miiii!!! To até me animando comprar esses flocados depois de vê-los aqui!!! E olha que eu não sou muito fã da SA!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Floco é MARA!! Brilhos, brilhos, estou adorando brilhos!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  15. @Cores da Ju eh eu também tenho o Nfuoh 40, mas amei os flocados da SA...show!

    ResponderExcluir
  16. @Patr�cia Quel acredito, não é para todo mundo,,,,tem pessoas que abominam

    ResponderExcluir
  17. @Unhas e Cores fosco é realmente difícil... não resseca proque hidrato bem as cutículas antes da esmaltação depois só tiro o hidratante da unha mesmo com acetona

    ResponderExcluir
  18. @Bia Nogueira pois é... não sei flor, mas já tem pela internet no site deles. unique cosméticos.

    ResponderExcluir
  19. @Esmaltes da Cah o Sandy não perde nada para o Nfu-Oh 40! é muiiiitooo parecido!

    ResponderExcluir
  20. @Ta�ssa eu também não era fã... mas depois que tu compra o primeiro,,,vai querer o segundo certo!

    ResponderExcluir
  21. Oi Mi!
    Acredita que nunca encontro Mohda aki em Fortaleza! Esse da angel tb nem pensar, ai ou encomendo ou fico babando! Mas adorei os da angel!!! Vou correndo procurar!!!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. @Ceiça Frota tem muita coisa que tb não encontro aqui
    daí mando buscar...aloka!

    ResponderExcluir
  23. olá!!


    super nice este blog! amei <3



    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Amei esses esmaltes, e o blog ta um mimo. Estou te seguindo e esperando uma visita no meu. Bjs

    http://www.terapiafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Tb fiquei na dúvida de qual, mas tenho so o Eliza e o Mary Poppins...Senti falta de um brilho depois de seco aí tb usei um top coat e ficou bem melhor!!! Pena que os flocos só apareçam legal com esmalte escuro...

    Bjus
    me segue...http://esmalteviciobom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite