Rivka e Flocados SA.


Hoje vim mostrar um esmalte lindo que amei ter usado, mas quero fazer algumas considerações. Nessas 3 primeiras fotos ele está mais azulado, em função da luz, mas no sol fica mais roxo, depende. A cor real é mutante, igualmente, em luz natural ou artifical.

Abaixo, com o roxinho da Avon, que me salvou.
O Júlia da Rivka, tem uma cor linda, uma superpigmentação, suficiente para cobrir com uma camada!!! Infelizmente, não tem brilho. Ainda bem que o top coat resolveu tudo, pois eu que detesto passar top coat, tive que apelar. Olhem abaixo, na colagem e na fosto posterior, como está mais opaco, emborrachado, para quem gosta do efeito, também tem que passar a cobertura fosca, pois ele fica no meio termo, sem definição. Essa é a foto que consegui pegar a tonalidade mais perto da verdadeira, mas está sem brilho e com umas bolinhas de brinde. :/Bom, na sexta, recebi todos os flocados SA. E antes de tirar meu Julia, testei alguns sobre o esmalte colorido. Daí vocês dirão: mas Mi em cima do preto é que fica bonito! Sim eu sei, mas não me aguentei. Apresentando: linha FLAKES Sancion Angel. Um pedacinho da Nfu-Oh! em sua casa. Iguais não são, mas fiquei muito satisfeita mesmo.Christine: roxo com floco rosa neon. Deixou o Julia com o roxinho mais intenso, quase não mudou a cor do esmalte.
Sheila: azul forte com flocos azuis, verdes e vermelhos. Escureceu pouco o roxo do Rivka.
Roxie: preto com flocos verdes, vermelhos e azuis. Escureceu mais que o Sheila.
Eliza: amarelo com flocos vermelhos e verdes. Mudou totalmente a cor do esmalte. Ficou alaranjado.
Cassie: verde azulado - teal, com flocos verdes e laranjas.


Por que postei esses só? Porque foram os mais diferentex que achei e que valiam muito a pena, pois são tão diferentes que nem a Nfu-Oh! acompanha, na diversidade de cores e flocos. Bora ver nas unhas?

Gurias, são lindos mesmo. Apesar do preço salgado, vale o investimento. A única coisa que não gostei foi que eles deixam o esmalte meio opaco. Como já tinha sofrido com o emborrachamento do Júlia, passei top coat, passei o efeito flocado, e depois o correto seria passar mais uma camada de extrabrilho ou top coat. O que eu fiz? Tirei tudo. Vou mostrar depois em cima do esmalte preto com duas camadas, aqui está só uma de amostra grátis. Acho que aparece bem mais a intensidade do floco no esmalte escuro.
Preferido: Roxie, desde a foto de divulgação. Gostei do colorido dos floquinhos.
Gostei pouco: Eliza, como mudou a cor do esmalte, nem em cima do preto não sei se salva. Ficou estranha essa cor né? Blé!
Que acharam? By Mi.

26 comentários:

  1. Oi Mi! Que esmalte mara esse da Rivka! Adoro esmaltes nesse tom! E dos flocados da SA o que eu gostei mais foi o Cassie!


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, o Roxie sobre o preto fica divinoooooooo
    Usa logo pra eu ver como fica em vc!!!!
    Vc viu lá no blog, neh?
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Mi!! o Rivka é lindo lindo!! adorei a tonalidade!!
    Qto aos SA to pensando em comprar um para ver o efeito .. mas parece m mto bonitos mesmo .. o preço que é meio alto né?? mas como vc disse .. vale o investimento!! beijos!! mandei email com a foto dos esmaltes!! amei tudo mulher!! beijos!! :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tive a sensação que tinha pouco floquinhos em algumas unhas ou é impressão?

    Por acaso tem que ficar pescando os flocos para passar?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Mi,
    Esta lindo este roxinho, e bolhinhas, ninguem merece!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Os flocados emborracharam mesmo :S que coisa hein. E eu fiquei com a mesma impressão que a Suka: poucos flocos ou impressão?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei TUDO!
    Essa marca, Rivka, eu não tenho nenhum e precisooooo!! Já o Lara eu fiquei de boca aberta, agora esse roxo lindo aí.. áiái... meu coração suspira!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tão lindo! *.*
    Essa cor é magnifica! C=

    *Para responder ao coment do meu blog:
    Eu também gosto linda, mas nãon o acho parecida com o da eyeko, mas posso tar enganada... Este é de um castanho avermelhado o da eyeko´não é preto com gliters vermelhos? Não tenho a certeza, mas acho que nao sei iguais kida... lo0ol


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele!!! \0/
    a cor eh incrivel, eu qro um Rivka urgente! jehehehe
    as coberturas da Sa, são lindas tbm!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Que rivka lindo!!! eu não tenho nenhum rivka.... amei essa cor!
    quero ver os Sancion Angel no esmalte escuro... só assim pra ver o efeito mesmo!

    bjoks mi... falo com vc no e-mail....

    ResponderExcluir
  11. @Carla não flor, quando vi o seu post o meu já estava pronto...

    ResponderExcluir
  12. @Nadia são poucos flocos mesmo se for uma camada, eu não reforcei com duas. com duas camadas já vi fotos maravilhosas..

    ResponderExcluir
  13. @Beatlemarta entendo perfeitamente como é isso de querer esmaltes daqui porque quando vejo os seus quero todos tb!

    ResponderExcluir
  14. Adorei os esmaltes,super lindos!
    adorei o seu blog,estou te seguindo,depois da uma passada no meu para me dar uma forcinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tenho nenhum flocado! As cores do Rivka me encantam, são belíssimas.

    Bejubeju

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  16. O rivka é lindo e sobre os flocados, é minha impressão ou eles são muito parecidos entre si e tem poucos flocos =/ ? vc poderia fazer swatches em cima de esmalte preto?

    ResponderExcluir
  17. Amei esta cor linda mesmo...quero ver mais novidades estou t seguindo http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com bjus

    ResponderExcluir
  18. Este Julia da Rivka também tenho necessidade urgentíssima !!!!! onde eu acho????

    ResponderExcluir
  19. Sabe que eu até gostei de alguns!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite