Concurso POP 4 YOU - RISQUÉ


Hello Ladies! Mais uma semana de prêmios aqui no Moda na Mão.
No Esmaltchê ganhei essa linda caixa da Risqué que sonhei desde junho desse ano e a Risqué mandou para todas nós. Obrigada Aline.
E hoje, quem ainda não ganhou, também poderá ter a chance de concretizar o sonho de tê-la. Essa coleção é muito fofa gente, mas a caixa....é tuuudo de lindo.
Sem muita firula, porque é final de ano e o tempo urge!

Regras Eliminatórias as mesmas de sempre:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Deixar nome, email e twitter no post e comentar uma vez só.
- Ser seguidora do blog e do @modanamao, no twitter.
Agora sim a coisa muda!
Respoder à pergunta:
"Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?"

A melhor resposta leva a caixinha "comtudodentro". A segunda melhor resposta leva "só" a coleção de bandeja! Isso que é moleza! Ando muito generosa...

Os resultados do Mês de Prêmios do Moda na Mão, saem em Janeiro, após o final da promoção e serão efetuados pelo random.org, como de costume.

Semana que vem tem mais. ;) By Mi.

UPDATE: Querem mais prêmios? Olhem essa página recheada de sorteios que estão no ar!

38 comentários:

  1. que legal..é tão bom poder contribuir com quem não conseguiu ir no encontro!!!
    esse eu pulo pois já tenho a caixinha linda super cobiçada!!!então deixo a chance pras meninas que não tem!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. aaahhh eu não posso participar...mas eu respondo assim mesmo:

    mereço uma caixinha porque sou uma diva! simples assim.

    ahahahahahahahahaah

    ps.: rindo do comentário acima da Marcinha...fala aí Mi: ho ho ho!

    ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não posso participar, mas eu já tenhoooooo!!!!! aliás podia me gabar e dizer que tenho desde antes de lançar nas lojas, mas oq adianta se agora nem posso usar????

    Boa sorte meninas!!!!

    Miiiiiii.... ho ho ho!!!! Eu e a Fefah vamos fazer um coro!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI qida!
    Uau! essa caixa é linda, e as cores sao mesmo... *.*
    Pena que nao tou no Brasil...=C

    Bjoqinhassss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. Oba!!
    Eu quero essa caixinha:)

    Veronica Gregório
    @VidrinhosdaVe
    veronicagzatorre@hotmail.com

    Eu mereço levar essa coleção, porque a POP 4 YOU foi feita FOR ME!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nome Larissa Silva
    email larygata132@hotmail.com
    twitter @inaillove

    Eu mereço ganhar essa coleção porque a POP 4 YOU são os esmaltinhos atuais da risqué faltam em minha coleção.

    ResponderExcluir
  7. Tem coisa mais phyna que essa caixinha?? Mereço levar a caixinha porque quero mais lu$ho para minhas unhas e começar 2011 ahasando!

    Bruna Louise Paul
    brunalouise_@hotmail.com
    @bubalouise

    ResponderExcluir
  8. Eu não quero a caixinha!
    Mas vou te deixar um bj!!
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Além de merecer eu necessito ganhar esses lindinhos. Pois sou manicure e as minhas clientes irão amar. Além das cores serem perfeitas tenho certeza que irão usar cada cor combinando com seu biquine.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  10. "Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?"

    Desejar a coleção Pop 4 You não é um simples capricho, é uma questão de necessidade e, convenhamos, de muito bom gosto!Não tem como não querer cores tão lindas acompanhadas de uma caixa que representa muito bem a coleção: Moderna e estilosa sem se esquecer do passado. Relembrar é viver, então possuir a coleção é ter todo o glamour dos anos 60 nas mãos.

    Twitter: @gabbizinhaks
    e-mail: gabbi_ks@yahoo.com.br
    Nome: Gabrielly K. Saruwatari

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nome: Andressa Cristina
    E-mail: andressa_100cat@hotmail.com
    Twitter: @dezaszrestart
    Frase: "Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?" Porque são os esmaltes dos sonhos, e quero começar 2011 já arrasando com eles!

    ResponderExcluir
  13. nome: Vanessa J. Heckler
    email: vaneheckler@gmail.com
    twitter: vanessa_heckler

    "Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?"
    Eu mereço levar toda a coleção POP 4 YOU da Risque quero ficar com minhas unhas glamurosas, modernas e estilosas"

    ResponderExcluir
  14. @Marcia Libryana Marcinha, HO HO HO

    Vc é muito chique, agora vai ser a menina dos gringos! Tá com td e não tá prosa.

    Posta os jordanas aqui? tenho a impressão que são lindoooooos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Uma observação: por onde anda a Carol?

    Alô Carol, Terra chamandoooooo!!!! XD

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nome: Angélica
    E-mail: angelica-sl@hotmail.com

    "Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?"

    R: Porque estou doida com esses esmaltes... e aki na minha cidade eu ainda não axei! :/ e eles são tão lindo que eu até choro quando vejo na unha das blogueiras... :S aki tinha que ter... mas aki não tem e por isso essas belezinhas novinhas e com a caixa super fofa da risque tinham que vir para meu lar!!! Eu nescessito dessa coleção POP 4 YOU, porque ela não é só mais uma coleção simples da Risqué... ela É Á COLEÇÃO DOS MEUS SONHOS... A MAIS PERFEIIITA! Eu preciso dela para começar 2011 arrasando!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. Mi, vc tinha que ter colocado assim: responda em uma frase, "Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?" - aí fica mais difícil!!! ahahahah *perversa*

    xD

    ResponderExcluir
  18. Mi Noel rsrsrs....
    Enfim essa caixinha é um arraso, um sonho, mas como já tenho a minha vou deixar a sorte para as meninas que não tem!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Xi, não tenho twitter, nem vou concorrer, então, rs.
    Aproveito para agradecer a mensagem de boas festas e desejar a você e a equipe do blog um feliz 2011 com muito sucesso!!
    Bjns
    Lu Rosa

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!!!!
    Carol
    @carol2807
    carolina.ribeiro2807@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal ^^ eu não vou participar pq ganhei a caixinha com os esmalte na aliança do esmalte, mas desejo boa sorte a todas qeu tentarem ganhar ^^

    ResponderExcluir
  22. "Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?"

    Tenho 14 anos e já sou viciada nesse mundo encantador. Mas como tudo que é bom, tenho lá minhas dificuldades, por ser criança e não ter meu próprio dinheiro, é difícil sustentar o vício. Como se não bastasse, minha mãe odeeeia meus filhotinhos, logo, ela não me dá dinheiro para comprá-los.
    A coleção Pop 4 You está na lista de desejos há teempos, mas ainda não consegui comprar e se eu ganhasse seria o meu único presente de natal, já que não ganhei nenhum esse ano!

    Twitter: @suuzaah
    e-mail: suu.zaah@hotmail.com
    Nome: Suzane Melo

    ResponderExcluir
  23. Nome: Rafaela Sehnem
    e-mail: rafa-sehnem@hotmail.com
    Twitter: @rafasehnem

    "Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?"

    Porque achei o máximo toda a criação e conceito, sabe? É muito além de ser apenas um azulzinho, ou apenas um cinzinha, ou até mesmo “mais um vermelho”. Tem toda uma história e muito conceito atrás disso. A começar pelos nomes: da coleção e de cada esmalte! É um item indispensável pra qualquer uma que goste de esmalte e de cultura! (:

    ResponderExcluir
  24. Oi!

    Olha desta vez não vou participar pois é a moça aqui naõ tem twitter(rsrss), mas tudo bem desejo muita sorte a todas as meninas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. "Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?"

    Por que eu mereço?Porque eu sou uma viciadas que vive com a moda na mão. A coleção pop 4 You tem um esmalte que eu amo, o Twiggy, amor coral declarado! E eu tenho q falar que amei a caixinha, e convenhamos que uma coleção inteira pensada na cultura pop, não no que é pop hoje, mas no pop de décadas atrás e que ainda é pop é sem duvida nenhuma algo para se desejar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. "Por que estou de 4 por essa coleção, e só falta ela para minha coleção de esmaltes ficar POP"!
    Ceiça Frota
    garimpusblog@yahoo.com.br
    @garimpus (twiter)
    Bjins

    ResponderExcluir
  27. Seguidora: Nathalia Andrade
    João Pessoa-PB
    nathaliaandradelira@hotmail.com

    Porque adoooro esmaltes e estou louquinha por essa coleção faz tempo! Ela vai me deixar POP!

    ResponderExcluir
  28. Elaine Lemes
    @usei_hoje
    laineemcasa@gmail.com

    Mereço ganhar...
    porque, participei de um sorteio meses atras e ganhei só que até agora não vi nem a cor dessa coleção; a menina sumiu do twitter, o blog parou e eu e minhas filhas ficamos aqui... só na vontade!
    E seria bom ganhar e receber , pra eu ver que ainda existem pessoas honestas nessa vida de blogs!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  29. Fran Bischoff
    Seguidora: Mimimi de Mulher
    twitter @mimimidemulher
    fran_gremio@msn.com

    Mereço ganhar porque eu tenho que comprar um apartamento pros meus esmaltes, não cabe mais nada, e preciso de uma caixinha dessas, porquê meu pai tá se afogando nos esmaltes! huahuaha

    ResponderExcluir
  30. Juliana Cucatti Massoni
    julianacm1984@yahoo.com.br
    twitter: @julianacm1984

    "Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?"
    Resposta: Porque, morando em Angola, perdi várias oportunidades de ganhar essa caixinha (encontrinhos que não pude ir...) e o Moda na Mão não vai me deixar na mão e vai me dar essa caixinha linda!!!

    ResponderExcluir
  31. NOME- Kezia Santos do Nascimento
    EMAIL- kezianascimento@ibest.com.br
    TWITTER- keziasn
    Mereço ganhar...
    Estou procurando essa coleção a um tempão.Nada melhor do que ganha-las em um blog super legal e nessa embalagem liiiiiiida.

    ResponderExcluir
  32. Nome: Riveria PS
    E-mail: riveria_ps@yahoo.com.br
    Twitter: Riveria_PS

    Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?
    Para uma colecionadora e vanguardista essa caixa é um sonho pois junta todas as tendências que nunca saem de moda e as recria, tornando-as em um show de brilho e cores. E eu quero essa caxinha na minha coleção!!

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Nome: Yasmin Kashiwaguti
    e-mail: yaks_333@hotmail.com
    twitter: @yasminsaru

    Por que mereço levar toda a coleção Pop 4 You para minha casa?

    Porque toda mulher POP tem que estar com a moda na mão e isso só é possível se eu tiver essa coleção!

    ResponderExcluir
  34. ENCERRADO MENINAS! QUINTA FEIRA DIA 03/02/2011

    ResponderExcluir

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite