Coloramas que eu não abro mão!!!



Boa tarde Amorekas!!!

Hoje vim falar de uns produtinhos que eu não abro mão, e como algumas de vocês já sabem da minha alergia, a Colorama tem me dado um apoio imenso!!!


A maioria das meninas que conheço, não usam esmalte sem antes usar uma boa base não é? Eu particularmente acho que protege as unhas, fortificam, e na na hora de tirar o esmalte também fica muito mais fácil, principalmente esmalte escuro.

A linha Nutribase da Colorama tem uns produtos bem úteis e deles eu tenho 2:
1- Pró - crescimento - com Ginseng e Chá Verde.
2- Pró - fortalecimento - com Flúor e Cálcio.

Eu vou revezando o uso e realmente acredito que cumprem o que prometem, além de que o cheiro também acho bem agradável!





Outra linha que eu AMO da Colorama são as Coberturas Transformadoras da Cor - A Mi diz que não conhece ninguém que goste mais dessas coberturas que eu, rsrsrs... é que neh gente, quando o esmalte já está com aquela carinha de velho nas unhas (no segundo dia geralmente, rs), ou quando a gente já enjoou (também geralmente no segundo dia), nada como um reflexo pra dar um "up" no lindinho...

Os Reflexos Furta Cor, eu gosto de usar sobre os azuis.
Os Reflexos Dourados, sobre os verdes ou vermelhos (sim sou brega)
Os Reflexos Violetas deixo para os roxos ou rosas.




E os dois últimos:

Cobertura Intensificadora da Cor, ou seja o magnífico Roxinho (Top Coat, extra brilho, e mais um monte de nomes que dão por aí) que tira bolinhas, dá um brilho espetacular e faz o esmalte secar mais rápido (meu vidrinho tá quase vazio, e fui comprar não tinha... vou morrer....).
Com ele eu posso esmaltar e ir pra cama dormir que não acordo com o esmalte feito nail art com as tramas do lençol....

E o Óleo Secante, que hidrata as cutículas e também faz o esmalte secar mais rápido (jura?).

Esses são produtinhos que eu não abro mão, pois tem a qualidade da Colorama e ainda não me causam alergia!

Agora vocês Amorekas me digam, quais desses vocês não abrem mão???


bjoks

By Marcia Libryana!

43 comentários:

  1. realmente moreka não conheço ninguém que goste mais dessas coberturas como vc sua lindja....
    agora ainda mais né?

    o roxinho é mara mesmo
    já me salvou de várias.... não fico sem.

    adorei as fotos da câmera nova!!uhu
    foi feliz seu Papai Noel hein ? heheheh

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a Colorama!! a cobertura e o brilho dos esmaltes são otimos!!! tenho todos os reflexos tbm .. mas uso pouco .. e realmente eles deixam os esmaltes lindos!! dão um UP mesmo!! Tbm adoro a base fortalecedora deles (a verdinha) AMO!! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. eu amooooooooooooooooooo a pro crescimento nao vivo sem!!

    ResponderExcluir
  4. Oi quida!
    Tenho que ver se encontro os dois primeiros vernizes aqi por portugal... Fiuei muitissimo interessada! *.*


    Bjouinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. adoro essas bases da colorama...pra mim são as melhores nacionais...
    ainda tem a pro nivelamento que é ótima!!!!
    sempre quando uso as minhas unhas não descamam tanto...

    ResponderExcluir
  6. Marcinha...
    Ainda vou te falar uma coisa: o óleo secante virou meu queridinho, pois acho que o verniz fica ainda mais brilhoso depois que seca, acredita?
    BJuu

    ResponderExcluir
  7. essa nutribase é 10 né ? depois da alergia virei fã da colorama ! mas olha , essas bases de tampinha vermelha tem formol viu ! inclusive eu comprei uma e tive que doar p minhã irmã , vai ter um post falando disso no blog em breve no meu blog. Beijos !

    ResponderExcluir
  8. @Michèle Moda na Mão

    Viu que resolução? e eladetecta o macho sozinha... to poderosa!!!

    ResponderExcluir
  9. @Caty
    se não encontrar tenta uma troquinha com as meninas brasileiras! Vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  10. @Mariana Joner
    vou testar o nivelamento também... não tinha quando fui comprar, mas vou procurar!

    ResponderExcluir
  11. @Vanessa Santos
    avisa a gente quando sair este post, vou adorar ver... viva a colorama, salva ela salva as alérgicas como nós!!!

    ResponderExcluir
  12. @Marcia Libryana
    nossa MI, escrevi tudo errado... detecta o macro!!!! tem jeito de cancelar não???

    ResponderExcluir
  13. Colorama é uma das minhas marcas preferidas, só acho que a duração deixa um pouco a deseja nos esmaltes. Mas super apoio o fato de todos serem hipoalergenicos
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Márcia, eu também adoro esses produtos da Colorama. Já faz mais de 1 mês que procuro o roxinho e não encontro em nenhuma perfumaria. Por que será que de vez em quando ele some???? Estoiu me virando com o roxinho da Avon enquanto isso...
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. @Marcia Libryana não paga não
    ficou engraçado ri muito aqui na frente do pc. chorei....de rir

    ResponderExcluir
  16. @Marcia Libryana quero uma que faça isso detecte eles sozinha e nos deixe poderosas
    não apague
    ria de si mesma !

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    São produtos que fazem a diferença!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. @Michèle Moda na Mão
    to mesmo precisando detectar um macho por aí sozinha... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Marcinha, eu não gosto mais das bases da Colorama, elas não servem pra mim, enfraqueceram as unhas:((((

    Mas amo demais o topcoat e as coberturas!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi!
    A linha de tratamento da colorama é realemente mt boa! Adooooro!
    Amiga, te desejo um 2011 Repleto de grandes realizações, mts alegrias e mt sucesso!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Marcia...

    Me perdoe pela ausência... as vezes a gente visita uma
    'kctada' de blogs, e acaba deixando passar um e outro...
    Me perdoeeeee mesmo...

    Tb não abro mão das coberturas... Tenho todas!!!
    Já o intensificador, acredita q nunca usei? #vergonha

    Adorei a resenha...

    beijãoooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi!

    Olha au adoro colorama, e tenho alguns destes ai trasformador de cor mas os outros ainda não vi ou não preseti atenção vou procurar!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. a base pró-crescimento eu uso e ainda não senti muita diferença, mas nao vou desistir :) rs

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu não vi mais sem essas bases tbm, amo de paixão, um bom produto por um ótimo preço. =D

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Não abro mão do top coat!
    amo amo amo!!!

    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito também da Base Preparadora da Cor da Colorama, fica muito mais fácil passar o esmalte depois da base. E o roxinho da Colorama não pode faltar de jeito nenhum, né?


    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ola flor..t m amo as bases da Colorama, tbm acho q protege a unha e remove o esmalte mais facil^^
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. @Veronica Gregório
    sério Ve? ah eu gosto, pra mi são boas, mas o top coat é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  29. @❤ Febre de Esmalte
    nem se preocupe, o importante é que veio nos visitar novamente!!!

    que bom que gostou da resenha....

    bjoks

    ResponderExcluir
  30. @Daniele
    Dani, minha unha tem um crescimento ótimo, mesmo assim uso esta base. E não desita mesmo, colorama é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  31. @Suka
    Suka, sim são produtos ótimos, mas acho que o preço podia ser ainda melhor, aqui em sp saem na base de R$3,00, podia ser mais baratinho néh?

    ResponderExcluir
  32. @Fefah

    bjbjbjbjbjbbjbjbjbjbjbjbjbjbj Fefah, te adoro!!!

    ResponderExcluir
  33. @Mari
    Mari, essa eu ainda não conheço, mas se encontrar vou testar com certeza!

    ResponderExcluir
  34. @Esmaltes da Cah
    Sab Cah, tem gente que não vê diferença na hora de tirar o esmalte, mas principalmente os escuros ficam mais fáceis de remover com uma boa camada de baseantes do esmalte!

    ResponderExcluir
  35. @Nadia
    Maqs diz se não é verdade Nádia! quem é viciada no segundo dia já quer mudar!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu não abro mão do roxinho, da base fortalecedora e das coberturas transformadoras da cor tb rs, adoro os esmaltes da colorama, são baratos, faceis de encontrar e muito bonitos, ainda por cima a maioria dura bastante nas unhas, cobre bem em duas camadas e é hipoalergenica, então sei que nunca fará mal a saude, super marca *_*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite