Um refresco para um domingo qualquer

Hello ladies!

Como foi o domingo de vocês? O meu foi uma correria que só, mas fiquem tranquilas que não me esqueci das promessas de swatches que fiz à vocês!
Antes de tudo só quero pedir desculpas pelo meu sumiço, que se deu por conta do meu querido notebook ter um ataque cibernético chamado vírus que me fez ter que formatá-lo sem dó nem piedade! =( . Tristezas a parte, aqui está ele, funcionando perfeitamente, e sem algumas fotos de swatches que vinha programando para vocês... =( .Enfim, o que importa é que agora tá tudo ok e aqui estou novamente não é?
Vamos lá!
Resolvi começar fazendo swatches da coleção Delícias de Verão da Hits, os tons pastéis.
E vou fazer diferente, ao invés de mostrar todos em cada unha diferente, vou fazer a cada domingo um post de cada um. É, vai demorar, mas pelo menos vocês tem uma opinião mais completa minha, de cada cor.
Comecei usando o Refresco, e de cara já digo que esse tom pastel da Hits foi o que melhor usei até hoje. Ele é mais consistente e não mancha quase nada e fica aquilo que eu sempre quis de um tom pastel nas unhas, fofo até dizer chega e sem manchas, olhem só:



Viu como mesmo após esmaltado aparenta ter mais consistência?



E pra finalizar digo que esse tom laranja clarinho ficou a coisa mais fofa do mundo, e olha que se você me perguntasse, a um tempo atrás, que cor eu achava que não combinaria com tom pastel eu diria o laranja, e foi muito bom saber que eu mordi a minha língua, vocês não acham?



Bom, hoje eu fico por aqui e deixo para vocês escolherem qual pastelzinho (que não é de comer) que vocês querem que eu poste sobre no domingo que vem, Água de coco, Caipirinha, Férias, Sorvete ou Frapê? Por sinal, a Hits largou os números para nomes super criativos, vocês não acham? Eu AMEI!
E vocês, o que acham dos tons pastéis da Hits? Assim como eu, também acham que a empresa tem mandado muito bem nas opções de cores?

Beijos e cheiros,


Carol.

32 comentários:

  1. Pedindo desculpas adiantadas pelo "di tudo" ali em cima, fiz conferência do post antes de vir à público, mas isso daí doeu até no meu ouvido!!
    E juro que não cometo esses erros horrorosos!!!!

    rsrsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  2. @Caroline Daudt

    Pronto! Corrigi!

    Não estava dando certo os errinhos de português feios que estavam estragando o post.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Lindinho mesmo!
    Adorei!
    Apesar de ter encontrado toda a coleção, só comprei o Sorvete! Hunf!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Carol... vi esse na prateleira e nem animei de comprar... é lindo, mas tinha uma cara de ser chatinho para passar! Acabei comprando só o Frapê dessa coleção... e eu sugiro o Caipirinha para a próxima semana!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentário da Taíssa: parece chatinho de passar.
    Boa semana,
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    Achei uma gracinha!!! Bem verão...
    Bem tropical!!!
    E ficou maraaa na sua pele!!!
    Hei, você deixou de me seguir... =/
    Que pena... =(
    Mas ainda sou seguidora !!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. nooossa, é meio neon também né?
    eu ainda nao consigo me acostumar muito com o laranja pastel, mas que é bonito, é!!!

    Beijoo
    To te seguindo no twitter pelo @mimimidemulher e o perfil do meu blog ta seguindo o seu, viu?

    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!!!
    Linda essa cor mesmo... iluminou a mão..adorei!
    Bjsssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  9. @Nikyta Junqueira não deixei de te seguir querida
    tu inclusive está linkada aqui no MNM

    ResponderExcluir
  10. Carol ficou lindo!!!!
    Eu amei essa coleção delícias de verão, tbm comprei todos!!
    Faz swatche do Caipirinha, to ensaiando para usá-lo, quem sabe vc me anima mais rápido!!!
    E não some que a gente fica carente sem vc!!!


    bjoks

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!! Adorei essa cor e adorei mais ainda a Hits ter dado nomes aos esmaltes .. aquele negocio de numero eu não conseguia guardar de jeito nenhum .. rsrs
    Lindo o refresco!! combinou com o domingo!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça ^^ , eu tb prefiro a hits com nome nas cores, os numeros eram terriveis de guardar rs, eu queria que vc mostrasse o agua de coco no proximo domingo =)

    ResponderExcluir
  13. Olá...desculpa a sumida do fds!
    Cor lindahein!Adorei!
    Obg pela visita lá no blog...acabei de postar,passa lá!
    Super beijo, Tá!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Guria... Esse esmalte ficou muito bem em você. não some mais oh lindja!!!!

    ResponderExcluir
  15. já corrigi lá,nao lembrava o nomee e nao estou em casa!hehehe!obg!
    achei o doce momento numa perfumaria chamada Erva Doce aqui em Franca,e em outras tbm tem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse laranja pastel, muito lindo! Aliás, a coleção de verão da Hits tá de parabéns né?

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai... Eu achei a coisa mais fofa essa coleção da Hits (além de, FINALMENTE, colocarem nomes nos esmaltes! rs...).

    Laranjinha pastel é um dos que ainda faltam na minha caixinha... :/

    Mas eu chego lá, eu chego lá! rs...

    Bjs!!!

    PS: Posta o caipirinha....rs... É bom!!!! rs....

    ResponderExcluir
  18. @Ta�ssa

    O Capirinha tá ganhando nos votos. Deve ser ele mesmo que vou postar!

    Ainda dá tempo de comprar e eu "agarantcho" que são bons!! rsrsrs.

    Beijos Tá!

    ResponderExcluir
  19. @Fran Bischoff

    Isso mesmo Fran, esqueci de fazer esse pequeno/grande comentário básico! Eles são neons tbm, uma das coisas até que me deixaram com mais medo ainda para usar, pensei que ficaria muito cheguei, mas até pra trabalhar usei e garanto que não fica nada exagerado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. @Marcia Libryana

    Pelo visto vai ser o Caipirinha mesmo Marcinha!! rs.
    E pode deixar que não vou mais sumir!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. @Arca do Esmalte
    Oi Débora!

    O fato de ter nomes ficou muito melhor e melhor ainda sendo nomes tão divertidos, assim sempre nos lembraremos né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. @Mist

    Ihh Mist, acho que do jeito que estão os votos o Caipirinha deve ganhar o próximo post, mas não fique triste que deixo o agua de coco pro outro domingo tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. @modanamao

    Não dava por ele antes Mi, mas agora tô apaixonada e não é igual ao Jade da Bu pra passar! rs rs rs rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. @July

    Julyyyyy!! Vc aqui!

    Cê sabe que sou eu eu né?? rsrsrsrs.

    Deve ser o caipirinha mesmo, em sua maioria as meninas votaram nele!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Esta coleção está linda!!
    Meu voto vai 1º Caipirinha e 2º Sorvete.
    Finalmete nome nos vidrinhos! Bem melhor!

    ResponderExcluir
  26. aaah eu adoro esse blog, fico querendo todos os esmaltes.. haha
    eu preciso dessa coleção... linda!

    ResponderExcluir
  27. A cor é linda, mas me deu um trabalho pra usar.

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Fortalecedor de unhas – acabamento glamouroso e proteção de esmaltes

    Existe o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes
    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  29. Adorei!!!!

    Meu domingo foi trabalhando!!
    passa lá no meu blog!!
    vai ter sorteio!!!
    Divulga aqui no seu tb!!
    bjus

    http://esmalteviciobom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite