T9 - Bourjois


Hey meninas. Conforme eu havia prometido, guardei o mais lindo pro final: T9 - Bourjois. A promessa é uma camada e seca em um segundo. Quem disse???? Bom, não sei se o esmalte era velho, ou o que, sei que dos que comprei na Onofre, era o único que tinha lacre. A cor é muito linda, tuuuuudo de bom, mas pra mim esse fofo deixou muito a desejar, tanto que na farmácia tem outras cores que iria me apoderar, mas agora to preferindo investir até em uma marca bem lado B.

Outra promessa é a do pincel panorâmico, ou seja, que cobriria a unha com uma demão somente. Eu não sei pintar direito ou não tenho a ''manha''. Afinal precisei de duas camadas pra cobrir toda a unha.
Pintei com esse esmalte numa viagem, antes de sair para jantar. Na volta da janta fui para o quarto e bem depois ainda fui dormir. No outro dia acordei com ele todo amassado.
Não me dando por vencida, resolvi fazer as unhas e passá-lo novamente e adivinhem? O guri não seca!!!!! Logo que pinta, esplêndido! Depois, um amassume só. Não seca de jeito nenhum. Sabe quando a gente coloca a unha pra tentar fazer uma marquinha, pois é? Ficava marcadinho. Nem tirei foto para não decepcionar vocês e porque ficou feio, opaco, e não valia mostrar mesmo.




No sol ele tinha os mesmos reflexos que com o flash que podemos ver nessa foto. Bem lindão mesmo.
Ah meninas! Cuidado! Antes de comprar um esmalte importado em qualquer lugar, por favor verifiquem antes de levar, quando o esmalte não está no blister lógico, se a boquinha dele está perfeitamente limpa. Eu não sei vocês, mas eu tenho neura de ser a primeira a usar os meus esmaltes. Até empresto, mas só depois que eu já usei. Acreditem ou não: quando comprei outros importados, falei da cor com a gerente de uma loja. Estava meio em dúvida qual tonalidade levar. Ela simplesmente pegou o esmalte, abriu e experimentou o esmalte na unha dela. Pode??? Eu já tinha pago pelo esmalte, fiquei sem jeito de reclamar também, sei que a intenção foi ajudar, mas poxa... se ela fez isso na minha frente, talvez todos os esmaltes da loja estivessem experimentados.... Ai!

21 comentários:

  1. linda essa cor!
    Ameii!

    bjuss..

    http://roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem postou hoje? Rs

    Olha...
    Não tenho nenhum dessa marca para falar, mas dos importados que tenho e já usei (como Color Club, Revlon e até OPI) também me decepcionei um pouco no quesito secagem...
    Uma pena.
    Pq vejo esmaltes tão baratinhos nossos secando mais rapidamente =/
    É duro!
    Pq a gente quer as cores, os tons, os pincéis, enfim, mas quer a secagem também! E às vezes despresamos os nacionais e terminamos tendo surpresas não tão agradáveis com os gringos!

    Mas...
    Sou brasileira, não desisto nunca e vou continuar usando gringos também! Sempre que possível! Rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. HUmmm. posso pensar mais um pouco?? Ainda estou indecisa se gostei dele ou não... rs.
    Acho que se ele fosse mais roxo que vinho eu não ficaria indecisa, até lembra um pouco o Affair da Risqué, mas o Affair é muito mais lindo, e pelo menos no quesito de secagem ele seca bem mais rápido tbm.
    Na verdade a única coisa que os Bourjois me chamam a atenção é no vidrinho, mas as cores sinceramentem me decepcionam um pouco, são muito comuns...

    Beijos Mi!

    ResponderExcluir
  4. @Ju R

    Oi Ju!

    Quando aparece postado por moda na mão, sginifica que foi a Mi que postou!

    E dos esmaltes importados que tenho o que não me decepcionou foi a China Glaze, pelo menos os holos que eu tenho, secaram super rápido.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olha, fico muito chateada quando invisto em uma marca e me decepciono. Gosto mesmo de esmaltes práticos fácil esmaltação e secagem rápida. Mas fazer o quê?

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa cor da Bourjois, Amei!!!
    Um ótimo final de semana.
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. @Ju RJu quando é moda na mão é meu nick = Michele. quando é marcinha é ela mesmo, e da Carol também heheheh

    ResponderExcluir
  8. Não tenho essa marca! Mi, a cor é lindissima! Mas se deixou tanto a desejar, não foi um investimento tão bom! Odeio esmalte que não seca,me dá uma raiva!
    De qualquer forma fica pra proxima! Mas o pincel é bem bacana né?
    Que gerente estranha hahaha!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Menina que cor linda e que pincel diferente, pena que demora para secar né!
    OLha tá rolando sorteio lá o blog se quiser participar passa lá depois!
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o pincel diferente, mas a cor não sei bem se gostei

    ResponderExcluir
  11. @Caroline Daudt

    Carol!
    Mi,
    Valeu!

    É que ainda não reconheço vocês pelas unhas, mas é questão de tempo!

    Então...
    Ainda nao tive oportunidade de usar um dos meus CG, mas vou te falar, com o Original da OPI, que é holo, pintei pela manhã e à noite amassou! Hunf!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mi!
    Adorei essa cor!!! Super phyna :-)
    O vidrinho é muito gracinha também *-*

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hmmm sei não, achei a cor bonita mas muito comum, pra mim um nacional com essa cor já resolve. Agora sabendo que ele demora tanto pra secar ou talvez nem seque, me faz simpatizar menos ainda!

    Eu tb gosto de usar meus esmaltes primeiro, e como assim a gerente passa o esmalte na unha!! Se for pra ser assim, nem precisa me ajudar rsrsrsrs...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Achei bonito mas o fato de demorar a secar desanima, o pincel é bem legal mesmo e eu tb ODEIO que usem o esmalte antes de eu usar ou permitir o uso, por exemplo isso da vendedora eu diria 'vc está usando pq eu comprei ou faz isso com todos?' e não ia levar mais aquele não, ia passar la e pegar um intacto XD

    ResponderExcluir
  15. Que vendedora louca!!!
    Eu pedia outro!!

    Tb detesto esses esmaltes que amarrotam depois de horas!! E esse promete um segundo, hein?

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa...linda!!!
    Esmaltes q não seca direito não da, não basta ter a cor bonita se depois fica amassado...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Embora eu não tenha nenhum dessa marca, compraria esse, pois ficou lindo....mas demorar pra secar é fail, né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei..
    Eu pediria outro esmalte

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. A cor é diferente, ainda estou na fase dos "brilhos" mas essa de usarem seu esmalte, menina... fiquei "de cara", acho que eu ficaria possuida, esse é um dos motivos que parei de levar esmalte para vender, pois as pessoas nem perguntam se podem usar, vão abrindo e passando e uma coisa que ODEIO é isso pois nem que seja uma passada em uma unha, se passou já não é novo, é usado e assim como eu não gostaria de comprar uma coisa usada pensando que é nova creio que minhas clientes também não.
    E fiquei surpresa que o esmalte não secou, estranho "né"?
    Boa semana,
    bjus.

    ResponderExcluir
  20. Meeeeu, eu acho que tenho esse esmalte!!!
    Assim que chegar em casa vou chegar pra ver se é essa numeração mesmo, mas eu comprei nas minhas férias pro Brasil, no Freeshop... A cor é maravilhosa e eu só dei uma testadinha de leve e eu lembro que secou rapidinho... Vou pintar esses dias com ele direitinho, ver tudo e te falo, ok?

    Mas independente disso a cor é maravilhosa mesmo!!!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite