Mabi - Hits Tititi

Não é novidade esse esmalte para nenhuma esmaltólatra, mas muita gente ainda não se arriscou em usar um TEAL. Gente, hoje completei minha coleção Hits - tititi, comprei o Marcela e o Rebeca (coisas que só uma colecionadora faz).

Teal é essa tonalidade verde azulada que a gente não sabe definir direito para que lado vai.
Sobre a Hits - Speciallità, o que tenho a dizer:
- É a melhor marca de esmaltes da atualidade, pelo menos pro meu tipo de unha. Já falei que são oleosas, e o Mabi durou 3 dias, milagre pra mim.
- Invoação em cores: quer algo diferente? Nos Hits se encontra.
- Brilho perfeito, pigmentação concentrada, fácil de limpar nos cantinhos e de retirar também.

Aqui a foto do Mabi no terceiro dia já com um pontinho de caneta no dedo médio. Fazendo propaganda da água Versant, hehehehe, que tem a tampinha exatamente da cor do esmalte.
Quem tem essa cor, já usou e/ou quer opinar, bota o dedo no mouse e clica em postar um comentário!!!
Ah gurias! Obrigada pelas visitações diárias, pelo carinho, e retorno de vocês. Sem isso o blog é totalmente dispensável. Adoro vocês.
Abraço apertado By Mi.

32 comentários:

  1. que cor lindaaaa, eu não tenho esse, fiquei com vontade =D

    ResponderExcluir
  2. Tenho todos menos esse! Por aqui ele está em falta, e não vem nunca!

    Mas adorei a cor e assim que achar vou arremantar!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!
    Sou louca por ele, mas ele nunca está na loja! Vou lá longe comprar Hits e sempre os que quero não tem!
    Ficou lindo em você Mi!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse esmalte mais onde eu moro ñ vende, entao fico muito deprimida...........

    ResponderExcluir
  5. Mi, acredita que ainda não usei o meu?
    Eu smplismente AMO os Hits, Amo a Speciallitá! Concordo com tudinho que vc falou!

    Ah, só tive um problema com a Hits, que não chega a ser tãããão problema assim: eu descobri que tenho dois 379 que são totalmente diferentes... aliás já os fotografei para postar... aguarde!!!

    bjoks Moreka!

    ResponderExcluir
  6. Gente que esmalte lindoooo!
    Acredita que só agora começou apareçer Hits por aqui onde moro!
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!! lindo mesmo .. A Hits trouxe essa coleção com cores mto bonitas!!! Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  8. Oii flor parabéns pelo blog ja era fã da novela agora tbm sou fã dos esmaltes rsrs bjãoooooooooo

    http://teen-start.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AI JA USEI ELE E ACHO SUPER MARA, MEGA LINDO MESMO.
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigada pela visita. A caixinha de seguidores acho que já voltou ao normal, as vezes tb tenho esse problema, quero seguir e não consigo e as vezes não vejo nem a minha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi...
    Eu acho lindo esse tom de azul...lindissimo!!!

    flor, vc me perguntou onde vende os esmaltes da grife Nars. Bom pelo que sei no Brasil não encontrei nada ainda, mas vou deixar o link da pag/ de François Nars...

    http://www.narscosmetics.com/about_bio.aspx

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. Ainda nao tenho esse... #mimimi.
    Encontrei a maioria, mas quando eles sairam aqui, por ser de novela, acabou em menos de tres dias nas lojas que tinham O_O !!!
    Aí fiquei em falta com esse e até hj não encontro...
    Ah, consegui comprar o Azulle!!! rsrsrs. Aí comprei 2 e estou pensando em fazer um mini sorteio por aqui... o que acham meninas??

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Queria saber mesmo se tem para vender e onde aqui em São Paulo...
    Amei a nova coleção Tititi da Hits.
    Um Beijos!
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mi!
    Vejo que não sou uma colecionadora exemplar!
    Dos Ti Ti Ti, só estou interessada no Luísa, assim que encontrar, compro!
    Mas to contigo, a Hits, dos nacionais, é a melhor!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. @Caroline Daudt vamos combinar em off esse sorteio e fazer um mega sorteio????que tals??? vamos combinar com a marcinha

    ResponderExcluir
  16. Olá Mi!
    Vc tem toda razão...o hits é uma marca fora do normal. Eu adoro.

    Só tenho problemas com algumas cores que com o tempo vão mudando a tonalidade...mas só isso mesmo. =C

    bjs

    ResponderExcluir
  17. @Joanna Jo você já foi em alguma sumirê? vc ia ficar doida!!!

    ResponderExcluir
  18. @Fefah é tudo de bom né???
    afinal tudo muda o tempo todo do mundo heheheheheh

    ResponderExcluir
  19. Oi! Que esmalte lindo, sou doida por ele; fica um show nas unhas!

    Beijos!

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O mabi é muito lindo, um dos meus preferidos junto com o Luiza. Queria muito um hits, mas nem vende aqui e meus pais não gostam muito de compras pela internet e já acham que eu tenho esmalte demais(ve se pode), então eu só ficho olhando, babando e invejando hahaha
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. O Mabi é o mais lindo!
    Ainda não tenho o meu, mas está na minha lista de compras já.
    Ficou ótimo em vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei muito do Mabi bem lindo...
    Ta rolando um sorteio com esmaltes da sancion angel no http://oblogluluzinha.blogspot.com/ Participa lá Bjks

    ResponderExcluir
  23. Hits realmente são ótimos. Desde que conheci a marca me encantei, foi amor a primeira pincelada rsrsrs...
    Ainda não usei o Mabi mas claro que é um dos mais lindos da coleção.

    ResponderExcluir
  24. que verde lindo... adooooorei*-*
    quero esse! custa tanto esse esmalte chegar aqui nas lojas da minha cidade? é chato, as cores da marca tem uma mais linda que a outra!
    :)

    adoooooooooooooooooorei o blog, to seguindo
    segue-nos tmb seria otimo ter vc la nos seguindo e manter sempre contato!

    bjoes, liih*-*
    http://kacarecus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Nunca nem vi essa agua pra vender XD , esse esmalte é super lindo, mas como eu estou em economia de comprar esmalte (muito sem usar hahaha) e já tenho o hippie chic nem comprei =/

    ResponderExcluir
  26. Já usei o Mabi, ele fica lindo com o glitter verde 3D da top beauty por cima, usei com o glitter e sem, fica lindo

    ResponderExcluir
  27. GEEEEEEEEEEEEENTE, que esmalte lindo lindo lindo.
    Pena que eu tenho quase certeza de que não irei encontrar ele por aqui D:
    Amei mesmo *-*

    ResponderExcluir
  28. amo mt mt mt mt mt mt esse esmalte é LIIIIIIIIIIIINDOOO !!!!!
    Obrigada por terem visitado meu blog... taeuconto.blogspot.com.br e por seguir... estou seguindo aqui,adoro ver dicas de esmaltes. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite