Hits - Speciallità


Olá meninas!

Como a Michele falou no post de ontem, nós adoramos a Speciallità, e concordamos que os Hits são os melhores nacionais no momento.

Eu geralmente quando vou comprar esmaltes, olho pelo tom no vidro, porque gente, guardar número de esmalte é bem complicado!
Então, comprei um, depois em outra oportunidade um outro, achando ser esmaltes completamente diferentes, o que realmente é verdade, apesar deles terem o mesmo número.
São lotes diferentes, mas acho que isso pode acontecer com qualquer marca não é?
Então, fiquei com dois 379 completamente diferentes, porque pra gente que ama esmalte uma gota a mais ou a menos de um pigmento faz toda diferença já que queremos todos os tons do mundo!


































Bom, usei o 379 mais claro e fiz um charme com o Absolute da linha Fashion Chrome da Eliana, pintando o anelar diferente.

E aproveitando que estamos falando de Hits, eu até podia deixar para outro post, mas resolvi mostrar hoje também o 678, um verde divino com brilhinhos dourados (eu acho que brilhos dourados tem tuuudo haver com verde).































A Speciallità realmente tem uma gama de cores incríveis, uma cobertura e duração ótimas! O brilho é incrível! Bom, eu não tenho do que reclamar, só peço que os lotes sejam mais fiéis porque senão vou ter que comprar vários do mesmo número só pelos tons diferentes (louca eu???)!!!!

Já estou com esse verde a 4 dias (O_O recorde!!), e continua intacto! Tudo bem que nem fiz serviços domésticos, mas gostei da durabilidade!

Espero que tenham gostado das cores de hoje!
Beijoks a todas!

23 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Nossa incriveis mesmo, cada cor linda, amei e que unhas em!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Eu gostei do verde escuro, essas cores fortes ficam mto bem em quem tem a pele mais clara! Suas unhas tbm estão lindas!
    Eu ainda não usei nenhum esmalte da Hits, pq não vende aqui em MS!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  3. Gostei das duas cores, e o meu 379 é no tom mais escuro, rs. Já o 678 é lindo mesmo, esses dias eu usei e amei, pena que em mim o dourado ( que eu nem curto, mas deu um tom legal na cor ) não apareceu nas unhas... =(
    Estou usando o 679 que é um azul escurão puxando pro acizentado, lindo de morrer e estou desde domingo e só hj que foi lascar. Foi até providencial, porque é hj mesmo que já tinha deixado espaço pra fazer as unhas... rsrsrsrs.
    A Hits tá mandando super bem nas cores, só acho que deve repassar para mais lugares do Brasil. Apesar de já ter cara de marca grande, ainda tem muito lugar que não tem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Caroline Daudt Carol a Hits já está se tocando disso afinal aqui em POA tinha um lugar só, agora já tem três... espero que seja bem mais fácil encontrar Hits.
    Vc já está separando tempo pra fazer as unhas? que doidera menina!!!!

    ResponderExcluir
  5. Marcinha adorei esse 379 mais claro!!!!

    ResponderExcluir
  6. que cores lindas*-* arrazou mais uma vez!

    bjoes, liih
    e obg por esta nos seguindo!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito! Se achar as cores por aqui vou tentar!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Caroline Daudt
    Carol, nunca consigo me lembrar dos hits pelo número, mas só pela descrição deve ser mesmo lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. @Catarine Sturza
    Oi Catarine, eu gosto das unhas assim nem mto curtas nem mto compridas.. acho esse tamanho o ideal.
    Obrigada pelos elogios!

    ResponderExcluir
  10. Amo Hits em todas as cores. Na verdade sou suspeita, pois gosto muito dessa marca. Ainda não tive nenhuma decepção.

    Bjinhos Esmlatados.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Realmente os esmaltes da Hits são lindos! Queria muito que tivesse aqui na minha cidade!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aaah, você só coloca esmaltes lindos aqui... me apaixonei no 678... que verde lindo, esses brilhinhos dourados deixaram o esmalte perfeito.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse verde e ainda não usei, acho lindo, agora achei muito engraçado os dois azuis serem tão diferentes e terem o mesmo numero , vai entender né XD , esse esmalte da eliana é lindo *_*

    ResponderExcluir
  14. Amei o verde!
    lindo

    bjuss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Mist

    Ah, enfim alguém mencionou o esmalte da Eliana!!! É lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Que legal!! Gente que luxo esse Eliana!! Aqui vende só os antigos:(
    Adoro a Hits!! Esse 678 é meu sonho de consumo!
    BjS!!

    ResponderExcluir
  17. O anelar com glitter ficou um charme!
    http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. esse negocio de numero nimguem merece mesmo neh?? tbm não consigo guardar de jeito nenhum .. mas adorei os dois 379 de qq forma!! os dois tons estão lindos!! beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  19. Márcia, concordo com absilutamente tudo o que vc disse, os Hits são os melhores nacionais. O meu 379 é do mais escuro. Adorei o charme do anelar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. @MICHELE

    Nem me fale em tempo, coisa que tá me faltando e muito ultimamente... só espero que chegue logo as minhas férias para eu realmente descansar, porque estou precisando muito! =(

    ResponderExcluir
  21. @Marcia Libryana|

    É lindo mesmo! Não me arrependi do tempo que fiquei com ele!! =)
    Agora estou usando o Azulle, que a coisa mais linda desse mundo. Me apaixonei!!
    Só não sei ainda se faço post dele ou não...

    ResponderExcluir
  22. @Caroline Daudt
    carol eu Amooooo o Azulle, é um dos esmaltes mais lindos!!!
    O Azule eu já usei duas vezes, e quero usar mais, coisa difícl pra nós que temos tantos esmaltes!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite