Passion - Marchetti - Participação Especial!!!

Meninas, tudo certinho? Olha que coisa mais linda essas unhas... sou apaixonada pela mão dela desde a primeira vez que vi. Pedi pra ela me emprestar, mas não dá...enfim...
A gente sempre quer o que não tem né?... Tem pessoas que iriam achar muito grande as unhas dela, iam colocar defeitos e tals, mas juro, era assim que eu queria que minhas unhas fossem. Garras de pantera: Juliene Goulart, minha amigona do coração!
Quando ela chegou aqui em casa com essa cor, eu pensei que fosse o Hippie Chic da Colorama, mas quando fomos fazer as fotos e dei o esmalte pra ela segurar e ela disse: ''mas não é esse!''. Ligou para o pai dela pra saber qual era e nisso me deu um estalo, enquanto tirava o Passion - Marchetti de dentro da gaveta, ela disse Marchetti.



Olhem que coisa mais fofa. É um verde azulado, azul esverdeado, bem pigmentado. Tem durabilidade bem boa, ela já estava com o esmalte há dois dias, isso é suficiente pra mim. Afinal nem o Mavala que postei na segunda-feira, durou 48 horas. Então...
O Passion - Marchetti é mais aberto que o Hippie Chic da Colorama.




Para afiar minhas garras desse jeito, só se forem postiças e tenho tanto medinho de colocar. Tenho vontade sim, mas tenho medo de que estrague mais minhas unhas frágeis. Afinal, se de trocar de esmalte duas vezes na semana já ficam quebradiças, imagine a agressão de uma cola. Vocês já usaram unhas postiças? Me contem a experiência de vocês pra ver se me encorajo. By Mi.


20 comentários:

  1. hehehe

    dalhe Jujuuuuu \o/
    tem que ver os amarelos fluorescentes que ela usa!!!

    =]

    By Ari

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Eu adorei o esmalte! Parece o esmalte Turquesa, da Big Universo! Mto lindo!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  3. OIII more obrigaduu adorei as minhas unhas nu siteee
    modelo de unha kem diria

    =]
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nossa, que unhas lindas! E a cor tb é linda, parece muito do Hippie Chic!

    Beijos!

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente eu to fikando louca?
    Mi não enxergo verde algum nesse esmalte, nem uma pontinha... pra mim ele é completamente azul... nada de esverdeado..
    As unhas são lindas, e o esmalte tbm...
    E eu sem esmalte hj.. acredita nisso???

    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cor!
    e adorei tb sua visitinha la no meu blog...fiquei muito feliz!:D
    vou te seguir!...
    espero vc mais vezes lá!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    Beijos,
    ROobertha Medeiros!

    ResponderExcluir
  7. Achei as unhas perfeitas, não acho que tenha nada de errado, quem reclamar estará sendo injusto.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Gurias esse esmalte é bem diferente de tudo que já vi! Não é igual ao Turquesa, nem ao Hippie Chic (o que na verdade se parece com ele mas é mais aberto).

    Mah, todo turquesa tem verde ? hehehe

    ResponderExcluir
  9. Nádia não tem nada de errado com essas unhas não. Elas são lindas. As minhas que eu falei que queria que fossem iguais e pra ''copiar'' só se colocasse postiça. :(

    ResponderExcluir
  10. Super lindo! Um azul muito vivo, e vibrante.
    Joanna
    http://www.modadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai que unhas lindas! Queria que as minhas fossem assim!
    Amei a cor! Parece com o Hippie Chic, mas dá para ver a diferença né Mi?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi!! As unhas da sua amiga são lindissimas!! E com esse esmalte divino ficaram maravilhosas!! Não entendo mto de unhas postiças .. então não sei te falar se ficam mais frágeis ainda .. será!?
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  13. WAW Que lindo!!
    Tá tudo blue por aqui ultimamente rsrsrsrs...
    Unhas lindas, tb queria as minhas assim!!
    Achei lindissima a cor, mas num vi nada de verde ou esverdeado!!
    Unhas postiças são realmente uma agressão para as unhas, lindo quando são colocadas mas depois!! Prefiro deixar ao natural, mesmo que seja para usar curtinhas!!

    ResponderExcluir
  14. Mi, turquesa tem verde??? Assim vejo que não entendo nada de esmalte mesmo... Pra mim turquesa é azul, é lindo, mas verde nunca!!!

    heheheeh bj moreka!!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindos esses esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes contêm substancias problemáticas tais como acetona, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
    Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na água

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor!! Não conhecia essa marca, conheci esses dias em outro blog, mas nunca ao vivo. A cor é simplesmente linda, mas eu prefiro a do post anterior ;)

    Tem selinho pra você no blog!! Obrigada por passar sempre por lá!! =D

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  17. Oi eu estou bem sim , e com vc?
    Que bom q gostou da minha misturinha, testa sim e depois me diz oq achou ta :)
    amei o teu blog muito lindo, o esmalte é tudoooo
    tbm estou te seguindo ta
    bjossss
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. essa cor é linda D+
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite