Fuchsia Hype - Bourjois

Oi maravilhosas! Hoje vim falar do esmalte que estou usando. Pela primeira vez estou seguindo a fila na ordem que me propus e isso só porque tinha prometido (neste post) pra vocês que ia postar os 4 importados que comprei na farmácia Onofre. Esse é o Fuchsia Hype - um esmalte muito gostoso eu diria. Nunca esmaltei tão fácil na vida. Sai fácil também os cantinhos, não gruda na pele.


A cor dele é o que nome mesmo diz é um fúcsia, um rosa pink com bastante vermelho. Nas fotos dá pra ver que dependendo da luz fica mais pro rosa ou pro vermelho. O pincel é muito bom tanto as cerdas são deslizantes e a tampinha dá uma firmeza muito boa de segurar, por isso esse esmalte é gostoso. Olha que coisa mais linda do mundo o vidrinho. Sou apaixonada por vidrinhos de esmaltes.




No vidrinho diz que é pra durar 7 dias porque tem vinil e blá blá blá, mas como vc já sabem que as minhas unhas são oleosas e nada dura muito, dessa vez fiquei muito surpresa, estou com ele nas unhas há 3 dias. No segundo dia saiu uma lasquinha no indicador direito por causa do computador dái retoquei, e vou tirar hoje porque saiu uma ponta e estou com vontade de trocar de esmalte. Então eu recomendo, porque esse dura mesmo. Imagine nas unhas daquelas pessoas que o esmalte dura um montão. Deve ficar uns 10 dias!!
Gurias lindas do meu coração: já se inscreveram para o sorteio????? Se não ainda, clica aqui.
By Mi.


15 comentários:

  1. aaah que lindo! linda cor, lindo o vidrinho.. adoreii ele.

    ResponderExcluir
  2. Rosa-avermelhado-básico. O que mais me chama a atenção é o vidrinho: ôo coisinha mais fofa!

    ResponderExcluir
  3. ahh que lindo *--* custa uns sete dolares na bb,acho q vou comprar *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, já ganhou de saida só pelo vidrinho. 10 ml que devem durar bastante pelo jeito.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Sou louca por um vidrinho da marca! Mas a pirangagem ainda não deixou! Rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi! Que bom que vc postou o selinho, fiquei feliz! :)

    E esse Fuschia Hype é tudo de lindo né... eu tenho ele e achei muito gostoso de passar, apesar de não ter durado muito na minha mão! ¬¬

    Beijos e bom fim de semana!
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!!
    Esse vidrinho é super lindo mesmo! As fotos segurando ele ficam até diferentes ^^
    E a cor então.. super phyna! Adoro!

    Bjinhos!
    Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Simplismente eu amei, amei e amei... e ainda é facil de masuar!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai esse vidrinho.. que lindo! E a cor nem preciso falar!!

    Ai flor.. respondendo ao seu post no meu blog.. hauihaiuahihau
    Desde que comecei a observar minha pele melhor andei gastando um pouquinho, mas o bom disso é q depois de me informar melhor comecei a me cuidar e me prevenir melhor.. O bom é q no brasil tem tanto produto bom e maius em conta pra se cuidar...
    Beijocas, obrigada pela visita!

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente, que esmalte maravilhoso, amei, apesar de achar um pouco forte... Eu não posso falar nada, estou com um rosa quase vermelho...
    Beijos!!

    www.modadosesmaltes.blogspotcom

    ResponderExcluir
  11. Mi!! Eu quero Bourjois! *mimimi* Linda a Cor!! Adorei!!
    Beijos!
    Débora

    ResponderExcluir
  12. Como smp e lindo... acho k vou prokurar este:D

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu não gostei da cor, pq tem um tom avermelhado que eu não gosto e pq é rosa que eu não tenho sentido atração ultimamente, rs rs. Só que os vidrinhos deles são de fazer vc querer comprar todos por causa do jeito, e pra ter na coleção, como uma bela viciada em esmaltes... rsrsrs.
    Mi, tô de #mimimi pq não tenho nada tão pertinho de mim vendendo esmaltes importados para eu pode comprar... =(
    Não comprou nenhum estilosão da marca não? Posta aqui pra gente ver!!!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo!
    Que vontade de comprar!
    Suas unhas são muito fofas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Carol comprei um estiloso sim mas to guardando pro final... é o próximo heheheh beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite