Point dos Importados

Hoje vim aqui falar de uma farmácia muito especial: a Onofre Megastore, que além de ser uma farmácia, ela é uma loja que vende artigos de luxo, digamos assim, marcas importadas. Inacreditavelmente, eu trabalho do outro lado da rua (estou perdida) e resolvi dar uma passada pra ver o que podia encontrar de novidades em relação a esmaltes. Nem preciso dizer que fiquei maravilhada. Lá encontramos: Bourjois, Revlon, Mavala, Sally Hansen e L'oréal. Gente, tinha vários vidrinhos gritando pra mim e como é final de mês estava sem grana, só pude levar o da Risqué mesmo. Tinham muitas cores lindas da Bourjois, preciso ter um deles. Da Revlon queria ter encontrado a coleção de verão, mas agora posso conferir mais seguido. Mavala, estavam todos lá pedindo pra irem pra casa comigo, gurias, o preço não é muito mais que R$20,oo por cada vidrinho, logo pensei, as meninas irão ficar loucas ao saber que podem economizar no frete.
Ah e a parte melhor de todas, da Sally H., embora não tenha esmaltes (Onofre, mude isso já!), tem todos os tratamentos para unhas que sempre sonhamos ter. Eu amo tratar minhas unhas, então fiquei maravilhada. Nádia, pensei em você quando vi o Miracle... se joga menina!!!
Aqui está o endereço da Onofre. Eles tem um site de tele-entrega que é voltado também para Porto Alegre, que é uma filial de São Paulo. Lá vocês podem conferir todas as grandes marcas vendidas e ainda verificar a promoção dos perfumes, makes, e remédios também!


Humildemente só pude trazer esse tratamento maravilhoso da Risqué. Quando eu encontrar toda essa linha Technology, me sentirei muito feliz. Esse é o Night Repair, é para ser usado durante a noite. Tratar a cúticula e as unhas, enquanto a gente dorme. É bem melequento mesmo, mas tem cheirinho suave de (óleo de) girassol. Contém Queratina, Óleo de Gergilim, rico em vitaminas A, B, Cálcio, Ferro e Fósforo (parece a propaganda do Danoninho). A promessa é restaurar até 46% das unhas numa apliacação. Eu como quebrei duas unhas nesse final de semana de tão estabanada, uma na porta, aquelas de correr, puxei com a unha e puft, rasgou. Lógico eu estava sem esmalte. Grrrrrrrr e a outra antes de sair de casa, colocando água para meu gatinho, dei uma batida e foi-se a outra. Então, começa tudo outra vez, tratar, hidratar e pintar... e paciência...unha cresce (ainda bem). By Mi.

16 comentários:

  1. É bom saber, aqui tem bastante Onofre mas eu nunca entrei...até agora claro!!!
    E quanto a esse tratamento da Risque ainda não comprei nada da linha, fiquei com medo de não ser bom, mas agora vou testar!!!

    TKS e bjs

    ResponderExcluir
  2. POxa! Aqui num tem uma super farmácia assim =/
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    amei a dica da farmácia!!!
    Só não seu=i se tem aqui onde moro...=/
    Esse tratamento para unhas...
    Já quero!!! rsrs
    Adorei seu blog!
    estou te seguindo
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também..
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!
    Vou lá conferir, bela dica:)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi! Adorei!! Será que é só para Porto Alegre!? Vou entrar no site para dar uma conferida!!
    Eu tenho a base da Risqué DNA Nails .. é da mesma linha da Night Repair .. eu gostei muito viu!?
    Obrigada pelo link!
    Vou t linkar no meu tbm! ;)
    Bjos
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Eu sou de Santa Maria!
    Pode deixar que aviso sobre o sorteio da necessarie!!!
    Você já está participando do sorteio do Headband?
    Participa!!!
    hehe... Você deixou esse link lá no blog: modanamao.blogpot.com
    Vai lá pra ver onda vai dar!!! kkkk
    Que medo!!! rsrs
    Beijinhos!!!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que legal essa info! minhas cuticulas estao uma porcaria, ressecadas que aff,da até dó!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  8. q perdição heim! hehe
    q bom q gostou da brincadeira! volte sempre! beijos

    ResponderExcluir
  9. Quando eu trampava na Av. Paulista eu ia sempre na Onofre que tem por lá (e se não me engano tem 2, mas eu ia na que ficava uma esquina antes da Consolação - sempre esqueço o nome das ruas...rs...), mas na época eu já amava esmaltes, mas não tinha esse vício, então nem cogitava comprar os importadinhos... Agooooora, com certeza olharei as prateleiras com outros olhos...rs...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, uma Onofre do nosso lado é sempre um perigo...rsrsrs... Aki em fortaleza não tem!!! Snif!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. nossa como eu queria uma onofre perto de min!kk
    se tivesse tbm seria um peso na consciencia rs
    adorei o blog flor!!

    conheça o meu tbm? beijãooo!

    http://belezadoce.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa eu não sabia =O , afinal nas farmacias Onofre fisicas mal tem esmaltes das famosas risque/colorama/impala hahahaha, bom saber ^^

    ResponderExcluir
  13. Mist é mesmo, eles não investem muito em nacionais mas em compensação nos importados....

    ResponderExcluir
  14. Bom saber que eles tem vários importados, mas por hora nem me interessa pq com tantos lançamentos nacionais que estão vindo por ai, nem dá vontade de me jogar nos importados!!

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de comentar será que essa linha da Risqué Technology vale mesmo a pena pois nunca comprei pelo precinho desanimador que sempre encontro, daí fico pensando em pagar tão caro e não fazer muita diferença!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite