Verde que te quero ver...



Outro dia, acordei na vontade de usar um verdinho...
Então fui direto no Esmeralda - Cora, uma marca que não encontrei ainda aqui em São Paulo, mas que ganhei 5 cores lindas da fofa da Dany do Sou chique bem! .
A cor é linda de viver!!!! Mas é muuiiito difícil de passar, e fica com muitas falhas! Passei 3 camadas e nem assim consegui deixá-lo perfeito!






Mesmo assim, vale a pena, pois a cor é deslumbrante, e muito difícil de fotografar... ( e não reparem nos dodos ainda melados de óleo secante).





Ainda assim, fiquei dois dias com ele, e depois passei outro por cima, o Impala Gloss Penélope... muito lindo também...


















Manteve o mesmo tom, porém deu um "UP" no visual!!!

Eu sempre uso esse "truque", quando por algum motivo não posso ou não quero trocar o esmalte, passo um glitter, ou gloss, ou até mesmo uma cobertura matte, que dá um "tcham" no visú!!!

E vocês? Tem alguma dica para quando bate aquela preguicinha de trocar o esmalte?

13 comentários:

  1. Mah, Cora eu sonho com eles! Que verde mais lindo esse esmeralda!!!nossa!!!
    Também faço essas coisas de passar uma cobertura pra dar um up. Ou tiro o esmalte e faço tratamento nas cutículas, com óleo e cerinha.

    ResponderExcluir
  2. ah... esse penélope é um lindo...nossa! aliás essa coleção gloss com um matte por cima fica suede...heheh já testou? é bem lindo!

    ResponderExcluir
  3. Lindona... Que bom que gostou!!! Mil beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny, tbm já usei o Yumi, ficou lindo demais! Beijos e obrigada por passar por aki....

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, pois eu tbm faço isso!
    Jogo um glitter, um matte... Mas um gloss ainda não... Acho os gloss´s tão bonitos que prefiro usá-los sozinhos...

    E eu ameeei esse esmeralda, é um tom muuito lindão!!! Acho que dá pra achar Cora em SP, né? Tô querendo um amarelinho deles (não lembro o nome) bem lindinho...


    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.
    Ainda bem que hoje eu consegui passar aqui sem passar por aquele site terrorista primeiro...=X
    haIUAHOiahOIUAH...
    Deixa eu te falar da sensação surreal!
    Eu entro aqui aliviada por não estar no site terrorista... rsrs
    Aí vou comentar o lindo esmalte verde e vejo seu p´rorio comentário entre os primeiros comentários... E penso: Entrei no lugar errado!!! Este "coral colorido" é que é a meninas " do site terrorista"
    Aí clico no "coral colorido" e aparece seu perfil... Com a foto ampliada, vejo que não é um "coral colorido" mas um monte de esmaltes visto de cima!!! Oo'
    kkkkk
    Aff...

    Enfim!!!
    Lindo esmalte!!! Morri!
    Já quero!!!
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI Márcia!Achei lindo!!
    Eu costumo passar o matte por cima qdo quero trocar e fico com preguiça .. rsrsrs
    Adorei!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  8. Sou bastante fã dos verdinhos. Também uso estes truquezinhos de jogar um matte ou gloss por cima de uma cor que já enjoei. Engraçado, não lembro de ter visto esta marca aqui no Rio, a menos que eu tenha visto, mas não tenha dado atenção. Sou meio nova no mundo dos esmaltes, então, não conhecia ainda esta marca.
    Seu blog está entre os meus favoritos, já está linkado lá no meu. Passa lá também para conhecer, viu? Está no começo, é novinho, tadinho, rsrs, mas já tem algumas coisas legais por lá. :)

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda mesmo e com o penelope ficou muito melhor ^^ , eu gosto de usar ele por cima do show da risqué, e eu uso a mesma tatica que vc, passo glitter, gloss, coberturas transformadoras ou algo semelhante pra inovar sem ter que refazer =)

    ResponderExcluir
  10. Tão desanimada com estas cores que dão trabalho para passar :(

    ResponderExcluir
  11. Esta cor é linda mesmo. Ainda não tenho.
    Tenho tanto esmalte, mas sempre acabo usando os verdinhos (Jade - Big Universo, Sereia - Impala, Absinto - Colorama), rsrsrs.
    Eu comprei desta marca o Yumi cremoso (amarelo em tom pastel)
    Adorei a cor, mas a qualidade do esmalte não é das melhores,é dificil de passar.
    Como minha mãe é manicure tenho vários vidros de esmaltes acabando.
    Então uso pinceis de outros esmaltes. AJUDA.
    Rsrsrs
    Também uso a tática de passar extra brilho, gliter e etc pra ficar mais um tempo com o esmalte.

    É isso.

    Adorei seu blog.

    Estou seguindooo.

    Visita o meu.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite