Ola gurias vim mostrar hoje o presskit que recebemos da Vult!
Conforme release:
VULT APÓIA A CAMPANHA
“PENSE ROSA – SEMEANDO ATITUDES, TRANSFORMANDO VIDAS”
LANÇANDO LINHA DE ESMALTES.
Como já é de costume, todo mês de outubro acontece no mundo inteiro a campanha “Pense Rosa”, que tem por objetivo promover a conscientização e sensibilização da sociedade quanto a importância e os cuidados na prevenção do câncer de mama. Sabe-se que o câncer de mama é o tipo mais frequente no Brasil e no mundo, representando 22% de frequência entre todos os cânceres que atingem as mulheres. As principais formas de prevenção são o autoexame e as mamografias.
Esse degradê de rosas me deixou apaixonada! Já fiquei pensando numa nail art bem legal, fica como sugestão!
Sobre os esmaltes:
Os esmaltes Vult possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores importantes: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.
O design exclusivo, longilíneo e sofisticado do frasco e da tampa evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca. O pincel foi desenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (exatamente o dobro que a maioria das marcas utiliza), e seu alto volume e maciez possibilitam camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas.
Tem corte arredondado que evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte.
![]() |
detalhe do logo rosa da campanha - fofura |
SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: vult_cosmetica
Preço sugerido: R$ 5,70 (frasco com 8 ml).
Preço sugerido: R$ 5,70 (frasco com 8 ml).
A Vult, sempre conectada com suas consumidoras e com tudo que diz respeito ao universo feminino, faz parceria com a ONG OrientaVida e dedica apoio a esta causa lançando a linha PENSE ROSA com 3 esmaltes cremosos na cor rosa que foram carinhosamente batizados de Ana (rosa vintage, Maria (rosa pink) e Dete (rosa bebê). Daniela Cruz, diretora de marketing da Vult declara: "A Pense Rosa é uma causa nobre e uma excelente oportunidade de fazer as mulheres refletirem sobre a importância do diagnóstico precoce. A marca está muito feliz em participar deste grande movimento em prol da saúde feminina".
![]() |
DETE |
![]() |
ANA |
![]() |
MARIA - meu preferido |
Todas as esmaltações estão com duas camadas e sem top coat.
Essa é uma campanha que vale a pena aderir! Leve-a para a sua vida!
Beijos gurias! Até a próxima!
Apesar de eu não curtir rosa, eu gostei dos três! Principalmente o Maria!
ResponderExcluirA qualidade é excelente, né? Apaixonada pela marca!
Beijo!
essa marca é perfeita
Excluirsei da tua resistência ao rosa miga hehehe
beijos
Lindos esses tons de rosa
ResponderExcluirobrigada Ro bjus
ExcluirEles arrasaram nas escolhas de cor e nessa campanha né? *O*
ResponderExcluirhttp://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
verdade miga
Excluirbjs
Olha que graça a sacolinha, gente! Curti as três cores
ResponderExcluirBeijos!
Sociedade do Esmalte
obg miga
Excluirbjs
São todos muito lindos mesmo.
ResponderExcluirBeijo
Ruiva Cohen Store Blog
uma fofura
Excluirbjs
Eu tb adorei o Maria e já garanti o meu. Adoro essa campanha.
ResponderExcluirmuito fofo mesmo
Excluirbjs