Coleção MTV - HITS

É fato: a Speciallità deixa a gente louca com tantos lançamentos. Em Junho a Hits anunciou que ia lançar esta coleção de glitters em parceria com a MTV. Eles fazem suspense no twitter com aquelas fotinhos, e toda vez que vejo as vejo, já fico apavorada, pensando e agora? Vou querer TUUUUDOOOO. E não foi diferente com esta coleção. Quem não quer?


Acho uma graça as caixinhas que vem embalando as coleções. Muita perfeição, número excelente de esmaltes, 4 é suficiente para a gente trazer todos para casa e com esta embalagem kit, não tem como não querer. 



*** BLUE JAZZ - glitter hexagonal azuis e verdes, também glitter normal azul em base jelly azul. Este esmalte vem na vibe dos dupes do Across The Universe da Deborah Lippmann, mudando a base do esmalte que ao invés do preto é azul. Usei como base um esmalte metálico azul claro. Usei 2 camadas sem top coat. Eles não ficam ásperos nem lisos. Quem quiser usar TC pode usar, mas não achei necessário. 


Aqui testei duas camadas dele solo nas unhas. Fica transparente, não satisfatório.


*** SYNTH POP - glitter hexagonal holográfico com glitter fino prata. Usei duas camadas em cima de um holográfico prata. Este é o menos diferente da coleção, ou seja, podemos encontrar algumas opções parecidas já. Ele só difere do Órion da Big Universo porque o glitter hexagonal é holográfico, quando que no da BU é prata.


Aqui testei ele solo com duas camadas, para evidenciar que ele funciona lindamente melhor como cobertura.


*** GOLDEN DISCO - glitter hexagonal dourado e holográfico com glitter fino prata e dourado. Essa combinação de glitter resultou neste esmalte lindo de viver. Meu segundo preferido da coleção. Usei sobre um esmalte cromado dourado, duas camadas sem TC. 


Funciona melhor como cobertura também, duas camadas aqui.



*** PINK POP - glitter hexagonal pink holográfico e glitter prata holográfico. De tamanho menor, glitter hexagonal vermelho, e finos, glitter prata e pink. Uma mistureba que resultou nesta lindeza. Usei duas camadas sobre um esmalte rosa. Este é mais áspero, se quiser passar um top coat, acho que dá uma sensação melhor pra quem não curte textura nas unhas. Meu preferido da coleção.


Com duas camadas ele quase fecha a superfície das unhas, uma terceira demão já daria para usar ele solo.


Bem quem não encontra HITS na sua cidade não precisa chorar, já estão à venda o kit por 19,50 na loja virtual da Specillità


O que acharam deles meninas? 


Obrigada pelos comentários e pelas visitas. Até a próxima!




40 comentários:

  1. São lindos! Adorei teus swatches dos dois tipos: solo e sobre cremoso. Eu usei sobre um cromado, achei lindo também! As opções são muitas, é só criar. Beijos, Michèle!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção... é perfeita! Hoje, eu comprei o Pink Pop e o Blue Jazz. Agora, já estou aguardando os outros 2 lançamentos da marca.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Micheleee, quanta perfeição né ?!
    Lindos, lindos, lindos. Super quero! Só não faço questão do Golden Disco! rs

    Bjs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindinhos d+ néh

    Beijos
    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de todos, lindos lindos.
    Eu amei o azul. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei essa coleção e me apaixonei por todos. Já tive que dar o Synth Pop pra minha sogra pq ela foi doida quando viu kkk
    beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ninguém resiste a glitter :))

    beijoo

    ResponderExcluir
  8. adorei nas suas unhas amiga!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos os swatches!! Não vejo a hora de colcocar minhas mãos neles!

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Mi comprei essa coleção ia usar essa semana mais como tinho uma reuniao importante vou deixar para a próxima curti esses esmaltes.

    ResponderExcluir
  11. são lindinhos, mas ainda não comprei =/

    BjOs e uma linda semana!
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  12. Muito lindos!Ja quero a algum tempo!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Só não gostei muito do prateadinho, mas os outros ...
    queria uns quatro vidrinhos de cada!!

    Muito lindos.


    Bjs






























    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uma pena não ser tão concentrado como o glitter forte, mas comprei o Blue Jazz, achei mais lindo! :)

    ResponderExcluir
  15. Ai guriaaaaa to tentando me controlar em não comprar esmalte e vc me atentando rsrsrs
    ADOOOROOOOOO


    Bjs

    ResponderExcluir
  16. 9 já é uma boa nota mesmo!!! prova logo e mostra no teu blog miga! beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei do rosa e do dourado, mas achei o preço do kit caro.
    Acho que o dourado da pra usar mais que outros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. o rosa é muito lindo amiga. delicado suave sabe. pois é o dourado dá pra usar em cima de nudes vi umas combinações muito fofas aê. bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Miga

    Sabe que eu gostei bastante do azul e do rosa só eles na unha, fica parecendo que a unha ta azulada hehehe não sei te explicar...

    o prata achei mto sem gracinha =S
    Mas no geral pelo visual nota 9 pra coleção...
    agora só falta experimentar


    bjs

    ResponderExcluir
  20. como que tu consegue amiga???? eu queria ser igual a ti!!! heheheh não consigo depois fico pensando mas se eu tivesse comprado e se?

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não sei se gostei dessa coleção ou não..
    Gostei do Blue Jazz, mas prefiro os gringos.. e gostei do pink pop pela variedade de glitter, mas não pela cor..
    Acho que vou deixar essa coleção passar e esperar a próxima!

    ResponderExcluir
  22. Amei o Blue Jazz na primeira versão, pois ele é ralinho... mas lindo... ficou perfeito...
    Mas para te ser franca, adorei todos eles...
    São lindos....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho todos menos o prata, já bati foto p/ swatche tb , mas nem postei, eu gostei mais deles sobre preto, adorei ver que vc tb curtiu eles, vai ser sucesso =)

    ResponderExcluir
  24. a Hits me deixa doida também. eu quero sempre ter tudo e todos!!! kkkk beijos

    ResponderExcluir
  25. um só é muito pouco Elaine? entendo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. sabe Mari que nem me importei achei demais essa coleção! show!

    ResponderExcluir
  27. eu deixaria a sogra louca não dava de jeito nenhum kkkkk

    ResponderExcluir
  28. capazzzzzzzz então meu swatche tá feio porque ele é lindo demais hehehe

    ResponderExcluir
  29. é verdade Deise! a gente pode criar. já vi sobre o preto também e fica show!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite