Mistura Fina - Indie Polish - Fiesta

Este é um dos esmaltes mais lindos que eu tenho. Sou incondicionalmente apaixonada por glitter e todas vocês já sabem disso. 
Estes esmaltes feitos por misturas de glitters em diferentes formatos, no exterior, chama-se Indie Polish, para quem não sabe. Tudo começou com a Lynnderella, fazendo esmaltes em casa e vendendo por um valor diferenciado. Hoje em dia, temos inúmeras opções dessas misturas maravilhosas a preços bem mais em conta, mas,  por enquanto, todos importados.  Já temos rumores de uma coleção inédita vindo para satisfazer nossos desejos de glitters diferentes, e ainda terei eles em minhas mãos se Deus quiser, pois são raros e de edição limitada.  
Este esmalte que vou mostrar a vocês, ele é único. Foi feito pela minha grande amiga Tiane, com exclusividade para mim e ela não fará pra vender, por isso eu mesma dei o nome pra ele de Mistura Fina.



O Mistura Fina é um mix de glitter multicolorido, hexagonal de vários tamanhos, quadrados e filetes. Foi feito com base comum, então tem que ser chacoalhado e tem bolinhas dentro como os importados.
Eu resolvi fazer um sanduíche de glitter para dar o efeito que eu queria. Usei como esmalte de base, duas camadas  do Ibéria da Big Universo. Depois, como recheio do sanduíche, usei mais duas camadas do Mistura Fina e ficou assim, como na foto abaixo.


Para fechar o sanduíche usei mais uma camada do Ibéria, notem que o glitter ficou entre as camadas de esmalte, dando profundidade ao esmalte. 
Por ambos serem esmaltes novos, pediu várias camadas porque os esmaltes são ainda bem fluidos. Não ficou grosseiro nem espesso. 


Para criar o efeito como se tivessem feito um desenho de glitter,  usei a base fosca, dando este resultado:


Ficou bem lisinho.


A cobertura fosca que mais gosto é essa da Colorama, dá um toque aveludado no esmalte. 


Que maneira linda de usar esmalte branco hein?


Agradecimento especial à minha amiga Tiane pelo presente.  Beijo no coração e FELIZ ANIVERSÁRIO, queridona! Que teu dia seja iluminado, assim como teu caminho, hoje e sempre.  
www.behance.net/gallery/OPI-nail-polish-cake/3004863

Já imaginei mil combinações para a Mistura Fina.
O que acharam meninas? 

Obrigada pela visita e não esqueçam de comentar!


UPDATE 14/08/12: O esmalte Fiesta, graças ao sucesso deste post, hehehe, será comercializado na Loja BBF, dentro de alguns dias. Aguardem! Valor R$10.


53 comentários:

  1. Adorei!
    O que é um sanduíche de glitter? (desculpa o desconhecimento da pessoa...)
    Beijinhos!
    Ah, AMEI o efeito com o fosco! Ainda vou fazer isso com um de glitter aqui!

    ResponderExcluir
  2. sanduíche = pão, recheio, pão. sanduíche de glitter = esmalte base, glitter, esmalte translúcido por cima.
    ahhhhhh logou!!! oba \o/

    ResponderExcluir
  3. te empresto sim esqueci de levar! mas te empresto

    ResponderExcluir
  4. me empresta esse ai???

    ResponderExcluir
  5. me empresta esse ai???

    ResponderExcluir
  6. realmente Mist ele é perfeitooooooooo
    obrigada florzinha, adoro quando vc vem aqui! beijoka

    ResponderExcluir
  7. Achei ele maravilhoso! Combina com tudo, eu tb sou louquinha por glitters, ficou muito legal sua combinação viu =)

    ResponderExcluir
  8. ownnnn sua linda!!! infelizmente a gente não mora perto e não podemos compartilhar nossa amizade ao vivo né? é por isso que merece mais carinho ainda minha querida!!! sempre atenciosa comigo, sempre pronta pra me ajudar, no blog, na vida. que é que tenho que te agradecer! obrigada por tudo!!!!
    e vou amar ter misturinhas tuas! com certeza! ainda falta postar uma aqui!!! mas em breve!!!

    ResponderExcluir
  9. Affee!! Não creio que não tinha comentado aquiii!! Comentei no facebook mas aqui é aqui néééé!!!
    Olha amiga, nem sei como te agradecer o carinho todo! Me engasga até pq eu fico emocionada! :) Muito obrigada por tudo!!! E na próxima caixinha te mando mais duas :)))
    Beijoooooooooooooo! <333333333333

    ResponderExcluir
  10. anotada a sugestão amiga! fica lindo acho! beijos

    ResponderExcluir
  11. ownnnn sua linda! não to reclamando né? fico toda boba. também gosto demais de ti e tu sabe disso! que é recíproco demais! pode citar!!!!
    quero ver nas tuas unhas! beijos

    ResponderExcluir
  12. oi Rebeca querida! muito obrigada por tudo beijão

    ResponderExcluir
  13. Esse glitter está uma maravilha! Como não ficar querendo? Suas unhas ficaram maravilhosas, ainda mais com o efeito fosco. Arrasou! Beijo, Michèle.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mas que glitter lindão!!! Sabe que ainda não fiz sanduíche de glitter?! Não sei, não tentei ainda :)

    E haa, citei seu blog só porque gosto demais daqui!! Tá, não é só por isso... é porque gosto demais de ti também! :D
    E vou citar mais vezes, nem adianta reclamar haoiahiahhaha

    ResponderExcluir
  15. Nooossa que Lindo!
    ADOREI

    Bj

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Legal esse gliter de dimensoes diferentes e coloridos.
    Ficaria bom também com um esmalte branco por baixo e esse BU por cima :)

    ResponderExcluir
  17. obrigada Val! sou suspeita pra falar mas concordo!!! beijos

    ResponderExcluir
  18. Ana este esmalte não existe para vender. Ele foi feito artesanalmente como eu disse no post.
    eu ando com mania de deixar tudo fosco eu amo <3

    ResponderExcluir
  19. concordo plenamente!!!! ameiii. ando com essa mania de deixar tudo fosco

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Mo! eu fiquei lisonjeada com este presente também! =*

    ResponderExcluir
  21. lindo né? eu fiquei boba quando recebi esta mistura!
    parabénsssssssss pra Tiiiiiiiii de novo e de novo!
    já que não posso ir até lá e abraçar ela hoje fiz um post né?

    ResponderExcluir
  22. ownnn Vivis é verdade eu me sinto sortuda mesmo!
    A Ti merece tudo de lindo, ela é uma fofa!

    ResponderExcluir
  23. obrigada Paula! não tem como não amar mesmo
    oTo beijo

    ResponderExcluir
  24. ownnnnn sua linda, tem vindo agora no blog sempre!!! eu noto viu??? hhehehe obrigada esse esmalte é muito especial pra mim!

    ResponderExcluir
  25. hahahahahah não consigo desapegar guria! acredita? beijos

    ResponderExcluir
  26. ownnnn obrigada querida!!! eu estou com esta mania de fosquear tudo que vejo hahahahah beijos

    ResponderExcluir
  27. michele ficou showwwwwwwww.. vc nao quer doar algum esmalte seu não? KKKKKKKKKKK pode ser qualquer um porque minha coleção é tão modesta hihihi beijao

    ResponderExcluir
  28. é verdade Gabi! tenho muitos que ganhei de ti também e que são muito especiais!
    Obrigada por tudo sua linda
    beijos

    ResponderExcluir
  29. tem uns esmaltes especiais na nossa coleção né? E principalmente os que ganhamos de quem amamos
    :)))))
    que a amizade de vcs dure muitas vidas
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Oláa Mii! ^^
    Ficou TAOOOO LINDO!
    Amei! **.


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  31. LIIIIIIIIIIINDO!!! Arrasou nessa Mi, desejei *-----*
    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  32. Esse glitter é lindoooooo!!
    e ficou fabuloso com o top coat fosco por cima :))

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  33. O que eu mais gosto no nosso vício esmaltístico, é a liberdade criativa! Quantas misturas tu usou, e tudo ficou lindo, nada ficou pesado! Adorei todos os resultados, mas o fosco ganhou meu coração...

    ResponderExcluir
  34. Glitter...de várias cores, tons, tamanhos e modelos! Quem não ama? Eu adoro =)
    Ficou fofo demais!!
    Um beijo!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. que glitter mais alegre e tudo de lindo, gamei nas cores, que sortuda vc de ter um esmalte tão bonito assim!!
    Parabéns pra Tiane, tudo de mais feliz e melhor pra ela!!
    Bjinho, Michelle ;*

    ResponderExcluir
  36. Ai que sacanagemmmm eu queroooooooooooooooooooooo hahahha

    ResponderExcluir
  37. que lindo...adoro esses filetinhos...

    parabéns pra Tiane de novoooooo

    ResponderExcluir
  38. Adorei esse glitter, lindo demais. Ficou perfeito.
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Mi,
    esse flocado é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Esse esmalte ficou coisa fina mesmo! LINDO!!!!
    E a base fosca evidenciou bem mais o glitter... Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Oiiiii...
    Ameeeei a Dica...
    Mas não curto mt o fosco não...
    Vou correr pra achar esse Mistura Fina logo
    Se der passar no meu tmb
    www.vamosbonitas.com
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  42. Lindooo adorei esse glitters fofo de mais.

    ResponderExcluir
  43. Lindo seu sanduíche, esse glitter é perfeito!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. adooooro sanduíche *--* esse ficou lindissimo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite