Mirras Cosméticos

Recebi estes produtos da Mirra's Cosméticos para testar e me agradei muito. Bora lá ver cada um deles detalhadamente?




AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS

Este produto deixa realmente a cutícula molinha e macia, em 2-3 minutos para ser empurrada ou retirada pra quem gosta. Não recomendo tirar a cutícula porque ela é a proteção das unhas. O que mais gostei neste produto é o cheirinho. Apesar de ter óleo de cravo, ele tem cheiro suave. Não deixa as suas unhas com aquele cheiro forte que produtos semelhantes a este deixam. Valor sugerido R$3,50.Mais que aprovado!



CERA FORTALECEDORA HIDRATANTE UNHAS E CUTÍCULAS

Enriquecida com Vitamina F - queratina e óleos naturais. Auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas e hidratação das cutículas.
Em relação a cerinha da Granado, o diferencial é o cheiro que é bem mais suave. Eu gosto do perfume da Granado, mas tem muita gente que reclama que é forte demais. Esta é ideal porque o efeito é bem semelhante, hidrata muito as unhas e cutículas, e tem o cheiro suave! Nota 10! Valor sugerido R$6.



CANETA LIMPA ESMALTE

Este produto oferece praticidade por substituir o palito, algodão e acetona. A canetinha vem com um removedor com cheiro bem suave, e na quantidade, eficiente para retirar pequenos excessos. Na foto de ilustração tem uma francesinha, acho que neste caso, com branco transparente até dê para substituir o palito e o algodão se você não borrar muito enquanto esmalta, mas com esmaltes coloridos ou vermelhos, sugiro usar somete para retoques. Ela vem com duas pontinhas para substituir, o que é bem legal.  Nota 6 porque eu prefiro o palito ainda! hehe. 
Valor sugerido R$ 4.



Vocês já usaram algum destes produtos? Me contem tudo nos comentários, ok?


22 comentários:

  1. ela é ótima mesmo Mist! e tem gente que não gosta do cheiro da cera da Granado e esta é bem suave, sem contar que o preço é suave também hehhe

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter esses produtinhos.
    Ainda nao me achei aqui em relaçao a isso, mas devagarzinho vou achar!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. tens razão amiga, tudo é questão de prática. um dia eu achei o palito ruim de usar, agora sambo com ele heheheh a cerinha é ótima! beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos preços! Inclusive hoje minha sobrinha queria saber o que usar para hidratar as cutículas, e esta cerinha seria uma ótima dica. Minha filha comprou a caneta e não gostou. Disse que soltou fiapos no esmalte e quase estragou tudo! Acho tão prático usar o palito, que até os lencinhos removedores eu enrolo nele quando não tenho algodão por perto. Tudo é prática, né?

    ResponderExcluir
  5. Sabe Caty, o segredo de unhas bonitas no meu caso foi a hidratação. Depois que passei a ter o hábito de hidratar mesmo as unhas, pelo menos 3x dia, as unhas agradeceram! =*

    ResponderExcluir
  6. Oláa Mi! ^^
    Bem que unhas fortes e saudáveis! *O*
    Como consegues? Oo

    Por aqui não há esses produtinhos... :(


    * Respondendo a:

    ele é lindo! esse eu tenho!!! beijos

    * Boua, ainda bem pois ele é mesmo lindo! ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  7. ai Dani usa a cerinha, é maravilhosa!!!! boa idéia essa de levar na bolsa gostei beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu também prefiro o palito ainda, mas gosto muito dessa caneta removedora. Sempre que preciso fazer a unha correndo antes de sair de casa, eu deixo pra limpar os cantinhos com ela durante o caminho. rs
    A cerinha nunca testei, mas parece ser boa. E o amolecedor também já testei e adorei!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. obrigada Lê! eu me esforço hehehe
    os preços são bem bons mesmo.
    aqui em Porto Alegre ainda não vi amiga. infelizmente. se eu vir por aí te grito pode ter certeza. =*

    ResponderExcluir
  10. Como ta linda tua unha!
    Hidratadas e fortes,adorei
    e esses produtoa?eu não conhecia nenhum deles,eu gostei mesmo foi dos preços,bem mais acessiveis,a cerinha da granado custa em media 17 reais,e essa ta por 10.gostei,mas onde encontrar?
    beijos

    ResponderExcluir
  11. eu amei ele também Jaque. o cheiro é bem suave e deixa a cutícula bem molinha para empurrar. =*

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro eess amolecedor de cuticulas, essa marca é ótima.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. obrigada Roberta! pra ti também um ótimo final de semana! ;)

    ResponderExcluir
  14. eu não me adaptei muito a caneta também, mas tudo é questão de prática né? o palito eu acho mais fácil de limpar.

    ResponderExcluir
  15. Já usei a canetinha mas não curti, acho que não limpa direito como o palito.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. mas é só puxar a pontinha da caneta Rê! eu gostei dela achei bem útil, só não troco o palito porque também a gente se acostuma. tenho mais prática. fui tentar tirar o excesso com a caneta e acabei encostando na esmaltação.
    obrigada querida! estava com saudade de ti aqui no blog! beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a amolecedor, adoro! Já fiz resenha no blog! O unico problema da caneta é que não consegui trocar a ponta da caneta, uma pena, pois gostei dela tambem. ):
    Beijos Mi, e como suas unhas estão grandes e lindasss!

    ResponderExcluir
  18. Super me interessei pela cera, pois é bem mais barata que a da granado e como vc disse que só muda o cheiro né, uma boa pedida XD

    ResponderExcluir
  19. ownnnn acha e vem mostrar pra gente teus italianos!!! to louca pra ver!

    ResponderExcluir
  20. tens que catar essa cerinha Mônica! sugiro entrar em contato com eles! São muito acessíveis e legais!

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito dos produtos da marca, esse amolecedor é ótimo.
    Ainda não testei a cerinha, não acho por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite