I Love You - Sinful Colors


Os esmaltes da Sinful Colors são facilmente encontrados para quem vai aos Estados Unidos. Conversando com as amigas sobre trocas de esmaltes internacionais, sabemos que podem ser encontrados até em balaios lá fora. Eles tem uma qualidade excelente. Lindas cores, durabilidade, brilho e pigmentação bem satisfatórios.  Podem ser encontrados à venda neste site, por U$2,50, hoje.

Não tenho esta cor na minha coleção, e da série "Eu não tenho esmaltes, minhas amigas me emprestam", a Ruiva novamente me emprestou, muito obrigada amiga. Tá bem, não é que eu não tenha esmalte, mas as vezes queremos variar as cores que temos, então indico o que eu e as gurias fazemos, trocamos temporariamente um esmalte, depois destrocamos. Passa a vontade de comprar um esmalte novo, que de repente, seria usado uma vez só.




O I Love You não é um esmalte ultra pigmentado, na verdade ele é bem fluido. Na esmaltação está com duas camadas generosas. Quando eu falo generosa, significa que eu repassei o pincel várias vezes na mesma unha antes de trocar para a próxima. 
Sim, tirei um bife do dedo médio, desculpem o machucadinho,  mas não sei usar photoshop meninas. Pode ser que um dia aprenda. 


O acabamento deste esmalte é glass flecked, tem esses pontos de brilho "dentro" do esmalte, dando profundidade. Vi neste post, sobre acabamentos de esmaltes e achei bem útil: "GLASS FLACKED: Este acabamento faz com que o esmalte pareça que contém partículas de vidro bastante pequenas (vidro moído), misturadas muitas vezes numa base jelly, tendo um acabamento mais liso e brilhante que o cintilante. Tem, por vezes um aspecto metálico, tendo um acabamento muito brilhante e único, ficando com um aspecto açucarado, mas não tem grande poder de cobertura."




O brilho é dele mesmo, está sem top coat. Achei maravilhosa esta cor, simplesmente perfeita.




O roxo sempre é mutante, a cada iluminação fica em uma intensidade diferente. Aqui está completamente em luz natural.


Usei ele um dia com brilho e no outro fosqueei para ter outro esmalte --> Mudando a cara do esmalte!


A cobertura fosca da Colorama para mim é a melhor. Até hoje, esmalte fosco em mim, durava só um dia, as vezes, só horas. Fiquei 2 dias com esta esmaltação fosca. \o/


Obrigada pela visita e se comentarem ficarei muito faceira! =*


34 comentários:

  1. Olá! no post nas palavras NESTE SITE está linkado onde vc pode encontrar! =P

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber um site onde posso comprar sinfulcolor, por favor me ajude estou disisperada para achar? Valeu!

    ResponderExcluir
  3. ele é um gato mesmo miga! tens que agilizar uma troca hehehe beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei ele, muito lindo! Fosco ou não. Tenho só um Sinful... =/

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Tenho que admitir, fosco ficou ainda mais bonito ^^

    ResponderExcluir
  6. tem cada um mais lindo né? são divos! beijos amiga

    ResponderExcluir
  7. obrigada Lu! eu também amei este esmalte! beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo este azul... e matizado ficou perfeito... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. que lindo que ele é :))
    tenho poucos SInful, mas são meus amorezinhos :)
    bjjjs miga

    ResponderExcluir
  10. ai Ju, é bem isso! tenho vários aqui e dá até medo! eheheh usa logo! beijos

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkk
    sabe aquela coisa da grama do vizinho é mais verde que a minha
    eu confesso!!!! eu tenho um lado assim!!!!!!! kkkkkkkk
    mas é uma troca né? empresto os meus também! hehehe e tem que ver a cara de feliz das amigas! ;) beijos =*

    ResponderExcluir
  12. adoro quando vc vem aqui minha lindona!
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  13. ai que bom que vc conseguiu escolher, eu não consegui!!! a cobertura fosca é uma ótima ideia de mudar a cara do esmalte quando a gente enjoa

    ResponderExcluir
  14. obrigada Carol! usa logo amiga quero ver no blog! beijos

    ResponderExcluir
  15. eu fui com ele na Cláudinha lembra? obrigada amiga, sei que posso contar contigo! beijos

    ResponderExcluir
  16. o G Reader, se vc entra no blog por ele não conta para os dados analíticos, que são as páginas vistas as visitas ao blog e tal. eu até prefiro que venham no blog e comentem mesmo, é show ver o reconhecimento heheh obrigada pela tua visita querida! seja sempre bem vinda.
    a gente se engana com preços de esmaltes né? fogo isso!!! por isso que nas trocas as gringas querem nos entupir de Sinful colors. =***

    ResponderExcluir
  17. obrigada Jaque! gosto de usar fosco porque acho que combina com a estação

    ResponderExcluir
  18. guria eu me empolgo na fosquice kkkkkk eu amei este esmalte também, ainda bem que tenho amigas!

    ResponderExcluir
  19. Ele ficou lindo Mi!!! Meus esmaltes estão sempre ás ordens das amigas!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Putz, comprei um Sinful em São Paulo por R$ 10,00 e achei que estava fazendo um baita negócio! hahaha e na verdade comprei dois, um vinho e um glitter. Tudo bem, eu não teria resistido mesmo! Se este roxinho estivesse lá, eu teria comprado também! Eu não tinha comentado ainda, porque o Google Reader não tinha incluído o blog na minha lista. Precisei entrar e adicionar, mesmo já sendo seguidora! #fail

    ResponderExcluir
  21. Nossa qu roxo magnifico, adorei o efeito fosco que vc deu , muito lindo .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse esmalte, perfeito demais.
    Estou aqui babando... perfeito mesmo.
    Enfim, não sou fã de esmalte fosco, mas, esse até que ficou bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei a cor!! Tenho um esmalte da Sinful Colors, mas ainda n usei, tá na categoria, "esmaltes novos que precisam ser usados" rsrs
    Bjoo
    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Linda cor Mi! Adorei a versão fosca, gosto muito dessa base da Colorama também :)
    Mas eu não entendo você emprestar esmaltes... sua coleção é imensaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Fosco fica bom demais hein ... acho que gostei mais!


    Bjs




    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá querida! :)
    A cor é linda, mas desta vez gostei mais de ver fosco nao sei porquê XD


    BeijOXO

    Caty<3

    Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. muito lindo, preferi ele fosco...
    beijos.
    Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. fosco não me dura dois nunca antes de 48 sai uma lasca, eu uso tipo pra mudar a cara antes de tirar
    esse aí usei um dia inteirinho, e fica normal. eu amo esta cobertura da colorama pra mim é a melhor.

    ResponderExcluir
  29. Que roxinho lindo...

    Mi, esse eu acho que preferi sem o fosco hehehe...

    Ai me diz uma coisa essa cobertura fosca que vc passa ela tem o mesmo problema dos esmaltes foscos, com o passar dos dias (+ou- 2) vai ficando com brilho na ponta, perde o fosco?

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Que cor mais divina amei!
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Só tenho um dessa amrca e ainda não usei ele é bem bonito achei que ficou lindo fosco.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite