Esmaltes Mereje


No finalzinho de 2010 já surgiram os primeiros esmaltes da marca para nossa alegria. Marca conceituada de instrumentos para manicure e pedicure, pelo uso da tecnologia Microbian em todos os seus produtos de corte, também tem esmaltes com preços camaradas e cores ultramodernas. 


Eu vim mostrar, hoje, alguns esmaltes que tenho na coleção, e os lançamentos que a amiga Ruiva Cohen me emprestou para que fizesse os swatches para vocês.
Eu gosto muito dos esmaltes da marca, tem cores modernas, variadas, o brilho é bem satisfatório, a maioria fica bem bonito com as 2 camadas básicas que a gente gosta. E o melhor de tudo é o preço: em torno de R$2. 


- da Coleção Irresistíveis -



*** SCARPIN: azul marinho com shimmer azul. Suave cobertura. Usei duas camadas na mani e sem top coat. Que cor maravilhosa. Amei. 



 - da Coleção Intimidade Feminina - 



*** JANTAR ROMÂNTICO: rosa claríssimo cremoso. Eu diria até um branco sujo de rosa. Nos clarinhos a dificuldade de esmaltar parelho é mais difícil. Usei base fosca embaixo, três camadas e sem top coat.



 - da Coleção Puro Glamour - 


*** BERVELY HILLS: rosa com shimmer prata. Perolado. Usei duas camadinhas e ficou bem bom. Gostei muito deste esmalte. Fazia tempo que não usava um rosa que curtisse tanto.


 - da Coleção Primavera/ Verão - 


*** ÁGUA DE COCO: turquesa cremoso. Este esmalte e o próximo foram presentes da minha amigona Elenice Sforzim, pois quando não tem a marca na minha cidade, ela sempre, querida, manda pra mim. Neste usei 3 camadas e top coat, porque dei uma batida no anelar, e fiz um remendinho. Por isso precisou de mais uma camada e o top coat pra pegar jeito. 


 - da Linha Trends - diversos

*** SEREIA: azul celeste com shimmer prata. Perolado. Usei duas camadas, sem top coat. Este esmalte é bem denso, uma delícia de passar. Que azul perfeito!


Ainda tem várias cores dos esmaltes Mereje que eu quero, pois são lindos.
Vocês já usaram a marca? Gostaram tanto quanto eu?
Obrigada pela visita e não esqueçam de comentar! ;)




57 comentários:

  1. Beca ele é muito lindooooo eu recomendo! beijos querida

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida!!! se vc achar tenho certeza que irá gostar, e é legal também entrar em contato com a marca e perguntar as vezes tem perto e a gente não sabe né? bjs

    ResponderExcluir
  3. eu também to de olho no bota!!!! por culpa da Paula! heheh
    adorei que vc veio aqui amiga beijos

    ResponderExcluir
  4. LINDOS!!!

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei esmalte dessa marca, pois aqui em BH não vende,mas eu gostei muito viu? São lindos!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas. Da marca, só tenho o Água de Coco. O Scarpin chamou muito a minha atenção, azul bem elegante. Beijão, Michèle.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho vários desta marca, mas nenhum desses do post! hehehe
    Estou de olho no Bota, acho ele muito lindo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. tu tá no verão aí né? daí essas cores mais alegres deixam a gente com muita vontade heheheh beijos

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk te entendo perfeitamente Elaine! beijos

    ResponderExcluir
  10. o bota é meu sonho Paulinha, quero muito ele =*

    ResponderExcluir
  11. fica a dica para a marca melhorar na distribuição né?
    é uma pena, pois são bons mesmo. O que dá pra fazer é entrar em contato com eles, ou fazer uma troca com suas amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  12. que bom que o post foi de utilidade! obrigada =*

    ResponderExcluir
  13. capazzzz. base é um negócio complicado. eu amei estes esmaltes. tem cores muito lindas. vc não devia estar num dia inspirada!!! ehehehe

    ResponderExcluir
  14. obrigada Rosa. realmente valem muito a pena! =**

    ResponderExcluir
  15. valem a pena né? preço e qualidade! gosto muito!

    ResponderExcluir
  16. ai amiga que linda que tu é, mas tu também arrasa... beijos lindona

    ResponderExcluir
  17. tu é fã dos azuis né? eu sei Lu não adianta negar kkkk

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Carol minha linda!! é verdade eles são ótimos

    ResponderExcluir
  19. concordo com as tuas afimativas!!! hehehe l=*

    ResponderExcluir
  20. agrada mesmo Paula, vc é uma fofa! e tudo que vc coloca a mão fica lindo.
    vale a pena estes esmaltes, boa qualidade e preço camarada! =*

    ResponderExcluir
  21. ela é uma linda né? que nem tu! saudade pispirica!

    ResponderExcluir
  22. e por este preço não precisa escolher dá pra levar todos! =*

    ResponderExcluir
  23. ele é maravilhoso né?
    os da turma da mônica também são da marca, eu tenho aqui em ksa uso ele para marcar meus esmaltes usados amo o vidrinho hheheh !

    ResponderExcluir
  24. O Scarpin, o Água de Coco e o Sereia me conquistaram, são lindíssimos!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu dessa marca acho que só usei os da coleçao da turma da Monica mas gostei sim
    esse verdinho é lindo!!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  26. verde lindo que a Le te deu, amei :)))) Bjjjsss

    ResponderExcluir
  27. Sao cores mto fofas! Já vi pra comprar, mas acabei nao trazendo nenhum...vendo esse rosinha de perto, gostei demais =)
    Ah, obrigada pelos elogios no blog, adoro quando o meu trabalho agrada ;)
    Um beijo!!


    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro a Mereje.
    Esse Scarpin é lindíssimo *-*
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindos estes vernizes, tendo amado o primeiro azul... lindo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Tenho alguns e acho as cores muito lindas e muito boa a qualidade adorei os seus.

    ResponderExcluir
  31. Como sempre tu arraza nos swatches! Quando eu crescer quero ser assim!

    beijão

    ResponderExcluir
  32. Adoro a marca e gostei das cores.
    Amei o Primavera Verão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. O Água de Coco e o Scarpin são os mais lindos!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  34. oii Mii, eu gosto muito dessa marca. Ela não deixa a desejar na qualidade e variedade de cores.. E no preço. Tenho alguns dele e adoro!
    O post ficou lindo =)
    beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. não tenho nenhum...só uma base que não gostei, pode ter sido coincidencia mas minhas unhas começaram a quebrar em sequencia....afffff
    os esmalte eu vi pra vender , mas nenhum me agradou tanto assim

    ResponderExcluir
  36. Ainda não conhecia a marca, mas adorei os esmaltes.
    Beijinhos.

    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. As cores escolhidas estão bem lindos. O acabamento ficou muito bom!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. São lindos! Mas não os encontro por aqui...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Que cores mais maravilhosas :D
    Lindas !!!

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Lindas as cores, gostei de todas kkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Esse scarpin eu tenho ... coisa mais linda ele né!?
    Mas agora quero o água de coco , agora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Agua de coco forever!!!!
    Ele é de encher os olhos, amei!

    ResponderExcluir
  43. Amei o água de coco... Mas parecem ser todos lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. As cores são lindas e o preço também é bem camarada. Ainda não testei esmaltes da Merheje.

    Bom dia.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. hahahahahaha coisa querida! não é por maldade amiga, é porque gosto que vcs tenham pelo menos visto a cor do esmalte nas unhas antes de comprar né? beijos

    ResponderExcluir
  46. Mi, não vale é mta maldade o que vc faz com a gente... fica mostrando essas belezuras, da vontade de sair comprando todos hehehehe


    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Adorei o rosinha

    beijos
    Valéria
    @contem8ml
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. O scarpin é lindo!
    Eu tenho o boa e amo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite