Esmaltes Jordana

Hoje trouxe algumas cores bem famosas dos esmaltes Jordana para mostrar a vocês. 
Até hoje tinha usado três esmaltes da marca, o BOB, o Silky Purple e o glitter que eu não sei o nome, mas é lindo.
Jordana é uma marca americana 3 free, e pode ser encontrada neste site.


Todas as esmaltações estão padronizadas com duas camadas e sem top coat.

*** RICH GREEN - verde claro com bastante amarelo cremoso. Eu diria que é da família dos verdes pistache. Os esmaltes da Jordana são a maioria bem pigmentados, com raras exceções. Estes do post de hoje são todos extremamente densos, de tanta pigmentação podem até manchar as unhas e os dedos. Tomei bastante cuidado na hora de esmaltar para não colorir muito as cutículas. Dessa forma foi fácil limpar também. Mas é bem rico este verde né??? hehe.




*** TANGY - coral cremoso. Este esmalte é bem famoso entre as esmaltólotras. A cor é linda mesmo e merece destaque. Tem tudo a ver com a estação quente. O verão desse ano usou-se muito coral, mas essa cor é atemporal. 



*** LAVENDER FIELDS - lilás claro cremoso. Cor meiga, perfeita para usarmos quando estamos cansadas de cores fortes. 




*** BLUE FLASH - azul com glitter holográfico e filete. A intenção deste esmalte é bem legal, mas é uma pena que o glitter não apareça direito, ele só dá textura para o esmalte. Fica como um sanduíche de glitter, afinal o Jordana é bem espesso, então tapa o glitter. Dá para ver os brilhinhos no vidrinho, que o tipo de glitter é holo. 
O fato de ficar áspero incomoda um pouco, mas nada que um bom top coat não resolva. Na foto está sem top coat, porque eu queria mostrar o efeito do esmalte.



Agradecimento muito especial à amiga Mariana Joner, que me emprestou alguns destes esmaltes!

Dá pra escolher um preferido? Eu não consigo! 
Obrigada pela visita meninas e não esqueçam de comentar!



37 comentários:

  1. eu amo estes esmaltes também, esta marca é show de bola.

    ResponderExcluir
  2. oi Eliane, conforme no post eu coloquei o site que vc pode fazer uma compra internacional é só clicar em cima das palavras neste site, que redireciona vc pra lá. no post do BOB também tem algumas informações. vc pode acessar o post clicando sobre a sigla ou indo na tag Jordana do blog. beijos

    ResponderExcluir
  3. Aonde eu encontro esses esmaltes da jordana??

    ResponderExcluir
  4. Amei todos!
    Lindos!
    http://​katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tava até preocupada com teu sumiço hehehe
    esse roxinho tem a tua cara! beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Achei o coral e o roxinho tão fofos!
    A jordana tem esmalte lindos!

    ResponderExcluir
  7. o lilás é o único que é meu kakakakakakakakka
    mas é uma opção né? para descansar os olhos de cores hahahahaaha
    também gostei do azul, com top coat ele fica divo! beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as cores, o lilás é muito fofo e o azul é lindo demais, gostei bastante.
    Tenho só um esmalte da marca. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse coral, lindo.
    O verde também é legal, é um tom que da pra usar em qualquer epoca do ano.

    ResponderExcluir
  10. Esse Tangy é famoso?! Eu não conhecia...... kkkkkkkkkkkkkkk xD
    Eu sou louca por esse verdão! Mas estou esperando encontrar no Paraguai, vou muito pra lá. Assim não pago frete hohoho
    Mané, aí demora mais pra ter o esmalte tbm hauiahuaiha!

    Adorei todas as cores, Mi!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todos, apenas achei o lilás sem gracinha, mas o azul é perfeito *_*

    ResponderExcluir
  12. eu amo o verdinho, acho ele uma graça
    o coral é perfeito também
    e eu sou uma rendida hahahahahaha nem sei escolher um esmalte preferido acho! beijos

    ResponderExcluir
  13. ah mas pelo menos tem né? pelo menos um na coleção tem que ter! beijos

    ResponderExcluir
  14. é famoso!!!! tem tantos famosos né? não dá pra conhecer todos....
    ahhhh então traz pra mim também ora essa! mas tá certo
    tem esmaltes que demoro um tempão pra ter e adoro ficar desejando eles heheheh
    obrigada Tha! adoro que vc venha no blog viu? beijos queridona

    ResponderExcluir
  15. Dani fiquei com esta mesma sensação! e com uma vontade gigante de usar top coat nele heheh =*

    ResponderExcluir
  16. olha sou muito rendida por esta marca, queria encontrar com mais facilidade!!! ainda são 3 free!!!

    ResponderExcluir
  17. ownnnnnnn e por que já não trouxe tudo pra eu colocar neste post? hahhahah a loka né?
    vou adorar Mary obrigada por tudo minha querida! saudade de ti! beijos

    ResponderExcluir
  18. simmm pelo preço são maravilhosos tá louco! e a qualidade é perfeita!

    ResponderExcluir
  19. também fiquei com a mesma sensação Aninha!

    ResponderExcluir
  20. oi amoreco!!! tudo bem? simmmm tens que ter. são ótimos vale a pena investir!

    ResponderExcluir
  21. acredito, tens que resolver isto logo! são lindos e a qualidade é perfeita! vale a pena o investimento amiga

    ResponderExcluir
  22. pra que mais né? Preço e qualidade vem pra ksa! lógico! =*

    ResponderExcluir
  23. achas que não sinto tua falta? sinto sim! heheh
    entendo perfeitamente Jéssica, eu não consigo escolher também.
    vou passar por lá sim! beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Mi,

    Tudo bem? Fazia uns dias que não passava por aqui né... rsrs
    A cor que eu mais gostei foi... hummm, deixa eu pensar bem... foi TODAS!!!
    Na verdade só o azulzinho com glitter achei meio estranho...não sei se vou gostar na minha unha...


    Bjs
    Ahhh aproveito pra te convidar pra conhecer o meu mais novo blog que eu to fazendo com a minha amiga, começamos no domingo: toicinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro os Jordanas, super qualidade e preço bem em conta.

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Mi acredita que não tenho nenhum da MArca? essas cores são tão lindinhas.

    ResponderExcluir
  27. não tenho nenhum da marca... eu qro! =~~
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Nossa que lindos esses esmaltes, eu adorei.. super lindos bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Super baratinho os esmaltes, super quero!
    Amei o lilás e coral ^^

    ResponderExcluir
  30. Todos super lindos!!
    Pena o glitter do azul nao ser mais visivel porque a cor é divina!!

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  31. sou louca pelo tangy....
    tenho mais uns jordanas pra te emprestar..é uma marca que eu adoro e acho que vale o investimento,...

    ResponderExcluir
  32. Oláa Mii! ^^
    As cores sao todas super lindas, mas gostei em especial do Tangi! *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  33. Todos lindos, adoro essa marca.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. O Blue Flash tem uma cor linda! Uma pena que esconda os glitters e apague o brilho deles.

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite