Coleção Única - DNA Italy - out/inv 2012

Apresento a coleção Única da DNA Italy, lançada para ser usada na estação fria. Com sete cores tem tipos de acabamentos variados: cremoso, glass-flecked, glitter, shimmer
O que diz o release: " COLEÇÃO ÚNICA Outono – inverno 2012 
O que faz uma mulher ÚNICA? 
Além da BELEZA (BEAUTY) uma mulher precisa ser doce (SWEET) e precisa saber intrigar as pessoas com sua sedução (SEDUCTION). 
Tudo isso com extrema elegância (ELEGANCE) que deixa aparecer tudo seu charme (CHARME) junto com seu infalível sex appeal (SEX APPEAL). 
Este é seu segredo (SECRET). 
Seu jeito de ser mulher é único. 
Você é ÚNICA!!!
Coleção ÚNICA, como todos os produtos da DNA ITALY, contém D-pantenol (Vitamina B5) que fortifica e hidrata as unhas."



Vamos ver as cores?



Todas as esmaltações estão padronizadas com duas camadas e sem top coat, isso porque a DNA Italy arrasa na qualidade dos esmaltes: brilho perfeito e pigmentação show!


*** ELEGANCE - nude com shimmer rosado. Lembrou-me o Chic Pele da Colorama, porém com brilhinhos. Lindo de viver.



*** SEDUCTION - rosa salmão com shimmer azulado. Este esmalte é muito amor. Delicado, perfeito para os dias que estamos com vontade de descansar de cores. 


*** BEAUTY - coral com acabamento glass-flecked. Os pontos rosados iluminam o esmalte.


*** SEX APPEAL - vermelho com acabamento glass-flecked. Pontos de luz no esmalte. Este com certeza é o meu preferido da coleção, pois eu amo vermelho. Adorei o nome dele também, não podia ser outra cor que não fosse essa. 


*** SWEET - bordô com shimmer azulado e acabamento em glitter. Este esmalte é diferente em termos de acabamentos. Ele fica um pouco áspero sim, mas nada que uma camada de TC não resolva. 


*** CHARME - lilás com shimmer lilás. Um charme de esmalte. O meu segundo preferido. Muito delicado este esmalte.


*** SECRET - cinza cremoso. As vezes eu vejo um pouco de verde neste esmalte, de leve mas eu vejo. O brilho dele é desbundante, perfeito. 




A coleção é muito bonita em si e o que mais me encanta é quando tem tipos de acabamentos diferentes distribuídos, adoro. Sete cores eu já acho que fica extensa e repetitiva um pouco, não precisa ter dois tons de rosa, por exemplo, na coleção, mas ok, tem para todos os gostos.
Já está à venda pelo valor de R$3,69 cada esmalte e você pode encontrar aqui.  Não deixem de me contar os preferidos de vocês e me deixar a opinião sobre a coleção. É muito importante pra gente.
Para maiores informações você pode acessar o site da marca e entrar em contato: www.dnaitaly.com.br
Beijinhos. Até a próxima! 




* Os esmaltes testados foram enviados pela assessoria de imprensa da marca para resenha.

37 comentários:

  1. compra on line amiga! vale a pena! pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Rosa! ele é um dos meus preferidos também

    ResponderExcluir
  3. ele é daqueles mutantes, parece verde mas é cinza! kkkk

    ResponderExcluir
  4. o sweet é uma graça mesmo! são cores clássicas eu diria, mas com acabamentos variados o que enriquece a coleção.

    ResponderExcluir
  5. tchê! kkkkkkkkkkkkk
    ai guria tenho tanta mas tanta coisa pra mostrar que só assim né?
    beijão sua linda

    ResponderExcluir
  6. ele é lindão né? tem cara de gringo. compra on line amiga, já te disse isso!!! as vezes a gente deixa pra comprar na rua e não tem o que a gente quer daí trazemos esmaltes que nem queremos tanto não é? beijos

    ResponderExcluir
  7. obrigada Ruiva! beijão
    quando vc diz que tá bonito eu sei que tá mesmo!

    ResponderExcluir
  8. são muito bons mesmo, são ótimos de passar, limpar, tirar, brilho e secagem show de bola!

    ResponderExcluir
  9. tem pra todos os gostos, claros e escuros, tem os vermelhos mais escurinhos né? o secret é daqueles mutantes mas é cinza, kkkk

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que não estou louca nem imaginando verdes, vcs viram também!!!! kkkkkkkk mas é cinza esverdeado, mas cinza.

    ResponderExcluir
  11. acredite ele é cinza esverdeado heheheh lindo né?

    ResponderExcluir
  12. acredite ele é cinza esverdeado heheheh. depende da luz, adoro esmalte assim mutante
    heheh beijos

    ResponderExcluir
  13. O Secret é tão lindo!!Mas acho q ele é verde mesmo,não cinza.
    O Seduction também é uma fofura!!
    Beijos.

    http://inteligentebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vejo o secret completamente verde aqui no meu monitor! Lindão!

    ResponderExcluir
  15. Coleção linda, adorei!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que o Secret é verde (não é? @_@)

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO OS TRES ULTIMOS O_________O ME DA AGORAAAAA.. KKK
    Adorei e adoro a dna acho muito bons os esmlates deles.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amei o ultimo,ele é cinza?juro que enxerguei verde!hehehehe
    lançamento de inverno,mas todas cores claras?só achei mesmo inverno nesse no Secret.Mas ta bem lindinha a coleção
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Adorei a coleção toda, pena que não encontro a marca por aqui.
    Amei o Secret. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Lindas cores!! Adorei.

    beijo

    ResponderExcluir
  21. Mi! Esse seu blog tá chique demais, tchê! Toda semana tem swatches de alguma coleção rsrsrs

    Adorei adorei essa!
    Claaaaro que meu preferido foi o Secret, né?! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Realmente, as cores são um pouco comuns, mas eu adorei o sweet.
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. As cores são lindas!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei a marca mais achei essa coleção lindaa.

    ResponderExcluir
  25. Nossas amamos as cores dessa coleção!!o verde realmente está um arraso!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  26. Cores e acabamentos lindos! Os DNA são esmaltes ótimos, e agora eles estão inovando! Quero incluir vários na minha wishlist!

    ResponderExcluir
  27. Já a falar que amei o verde... Mas não é verde. hahaha
    Enfim, meu preferido, Secret!

    ResponderExcluir
  28. Essa coleção da DNA é lindaa!! Eu tenho ela mas só usei o Secret por enquanto.
    Adorei o post! ta lindo!
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O beauty e o sex appeal... que show esses! adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Adorei todas as cores, e eu simpatizei com o vidrinho =D


    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite