Coleção Encontro das Cores Blant Colors

A sorte resolveu me visitar no mês de Junho e ganhei a nova coleção em um sorteio no Facebook da marca.

"Como numa festa onde diferentes mundos se reúnem para celebra a alegria, quatro esmaltes e quatro batons se unem em pares para dançar. Representando danças típicas de diferentes regiões brasileiras, a coleção Encontro das Cores traz 4 tonalidades cuidadosamente escolhidas para realçar a beleza da mulher brasileira.", diz o release da marca.


Os textos que estão entre aspas foram retirados do release da marca, sobre a coleção. 

"Caneta Delineadora - possui ponta anatômica que garante traço firme e preciso, de maneira limpa e descomplicada. Possui o ativo Carbon Black, responsável pela intensidade de sua pigmentação.
Apontador Duo-Sided - desenvolvido para lápis de olhos e boca. Contém duas aberturas, uma pequena e uma grande. Precisão afiada que preserva a textura e durabilidade das pontas. Inclui um limpador para retirar o excesso de produto da lâmina."





"Lápis Batom - é feito com emolientes naturais, manteiga de karité e cupuaçu. Não contém parabenos. Feitos em madeira soft pinus, provenidente de reflorestamento. Possui efeito matte, fácil aplicação e longa duração."

Peço que relevem  minha inexperiência ao fazer swatches de maquiagem. Não sou expert, mas dá para ter uma noção da beleza destes batons de cobertura matte. Testei mesmo, usei cada um deles, e posso dizer que tudo que está na descrição do produto é verdade. São maravilhosos.



"Esmalte Cremoso - possuem longa duração, cobertura homogênea, secagem rápida, excelente fixação e fáceis de limpar. Seu pincel possui cerdas macias que facilitam a esmaltação."

O pincel é achatado e perfeito para esmaltar. 

Todas as esmaltações estão padronizadas com duas camadas sem top coat. Os links feitos no nomes dos esmaltes, são vídeos das danças que inspiraram os nomes, se quiserem dar uma olhada.

*** VANEIRA - nude rosado com shimmer furta cor. Assim como todas as cores da coleção, um clássico. A beleza do esmalte está nos pontos de luz que ele tem. Dessa dança eu sei dançar, é típica aqui do Rio Grande do Sul.

*** CARIMBÓ - vermelho aberto com shimmer dourado. 


*** CATIRA - coral cremoso. Apesar de todos da coleção possuírem no rótulo a definição cremoso, este é o único que realmente é com este tipo de acabamento. Este coral foi bem difícil de fotografar, a foto não está 100% fiel, acredito que ela seja um pouco mais rosado.


*** MARACATÚ - pink com shimmer azulado. Este é o meu preferido da coleção.



A coleção completa pode ser encontrada pelo valor de R$135,00 na loja virtual Blant Colors e vem com necessaire de brinde. 
Obrigada pela visita gurias, não esqueçam de me contar o que acharam desta coleção! 



37 comentários:

  1. Adorei os tons de esmalte... bem bem lindos.
    Pena que não acho a marca por aqui,

    Beijos,
    participa do sorteio lá do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  2. acho que fica podre de chique kkkkkk meu preferido também!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o Maracatu!!
    Aqui eles também fazem as coleçoes com o batom ou gloss da mesma cor do esmalte, acho bem legal.

    ResponderExcluir
  4. tu curtiu? que show Ju! fiquei me sentindo meio bobona porque não sei fazer foto boa ainda hehehe
    tá pode deixar que te passo! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. é linda mesmo esta coleção e os batons valem muito a pena. são ótimos!

    ResponderExcluir
  6. poutz coitada da wish list! deve estar pedindo água heheheheheheh
    que nem a minha! beijo sua linda

    ResponderExcluir
  7. a gente se mata quando lançam estas coisas assim né? eu achei tudo lindo. sou rendida? sou!

    ResponderExcluir
  8. vai fazer cada melhor sim Caty!!!
    é o que mais gosto é deste rosa choque heheh

    ResponderExcluir
  9. achei caro também, mas a make é de qualidade e os esmaltes também. os esmaltes tem um bom preço em torno de R$3

    ResponderExcluir
  10. entendo perfeitamente. deve ser pelo mesmo motivo que conquistou o meu! <3

    ResponderExcluir
  11. os batons são muito lindos. perfeitos!!!!! os esmaltes acompanhando fica charmoso né?

    ResponderExcluir
  12. ele é lindo mesmo Mai! vou passar sim! beijos

    ResponderExcluir
  13. eles são lindos mesmo Deise. eu amei todos, posso dizer! acho que combina sim, pra gente que é branquinha fica bem, mas o importante é que vc se sinta legal né?

    ResponderExcluir
  14. já comprei muitos esmaltes por estarem nas unhas das amigas hehehe

    ResponderExcluir
  15. eu acho o máximo batom combinando com o esmalte heheheh

    ResponderExcluir
  16. Parabens Mi,

    Os batons achei lindos a cobertura deles, e os esmaltes as cores são classicas não pode faltar na caixinha né...

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. aiii eu qureo todosss lindoos de mais

    ResponderExcluir
  18. Eu não tinha gostado desta coleção, até olhar as cores nas tuas unhas...
    Concordo contigo e meu preferido é o Maracatu.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei de tudo! Quando vi os primeiros releases, torci o nariz para o Vaneira e o Carimbó, mas achei tão lindos nas tuas unhas...os batons são perfeitos, só o Maracatu não combina comigo.

    ResponderExcluir
  20. Amei o Vaneira,muito lindo!!!
    Adorei o blog,já tô seguindo :)
    Dá uma passadinha no meu,e se puder segue tbm. Bjoss!!

    http://inteligentebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente? Gostei mais dos batons!!! kkkk Adoro batom em lápis assim!

    beijo

    ResponderExcluir
  22. O Vaneira conquistou meu coração.
    parabéns à Blant!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei das cores mas não do preço.
    bjs.

    ResponderExcluir
  24. Cores nota mill.. amei bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oláaa Mii! ^^
    Bem que colecção linda! ^^
    Ameii o batom rosa choque, tem que comprar assim um! ^^

    E o verniz gostei mais do rosinha claro! :D


    * Respondendo a:

    que lindas as fotos! evoluiu muito que lindo mesmo querida beijos

    * Ohh é tao bom ouvir isso, eu faço para que cada dia faça melhor... :')
    Obrigada *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  26. parabéns por ter ganho, essa coleção inteira está de babar, cores lindas!!!
    bjus***

    ResponderExcluir
  27. haaaa Mi! Que sortuda você!!!!
    Menina, eu ameu todas as cores, batom e esmalte! Tudo tudo, arrasou Blant!!!!
    Ainda vou ter a minha muahaha >D

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito desta coleção!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindos! *-----* Já vou indo adicionar alguns na minha wishlist #ohgod

    ResponderExcluir
  30. Axeii super linda.. eu tenho os esmaltes e tõ usando o maraatu.. o esmalte é bem grosso.. porem na hora qe vc esmalte ele ficar super perfeito na unha.. tô juntando um dinheiro pra comprar os lápis batom..

    ResponderExcluir
  31. hahaha, que isso Mi, adorei teus swatches de make :P
    e que sorte ein? me passa um pouquinho desse teu mel aí

    ResponderExcluir
  32. Lindas as cores dos batons e dos esmaltes :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite