Catrice Limited Edition

Olá meninas, hoje mostro à vocês os meus Catrice edição limitada.
Tenho mais edições limitadas Catrice do que da Essence, vamos ver?

Usei duas camadas em todos pra ficar uniforme e sem top coat.
*LE significa Limited Edition.

Catrice é a irmã mais velha da Essence; as duas marcas pertencem a empresa alemã Cosnova.

LE Enter Wonderland - C03 Wonderland Green Card 
Esse verde cobre tranquilamente com uma camada e é super brilhante. 
O bom dele é que serve pra carimbar.

 LE Big City Life - C01 London
Amarelinho sem graça, mas fica até bonitinho nas unhas. Dessa coleção me falta o New york, que é azul. Quando cheguei na loja, já tinham acabado com tudo :(((

LE Big City Life - C02 Berlin 
É um rosa queimado avermelhado; ele também cobre com uma camada.

LE Big City Life - C03 Sydney
Pensei que ele fosse parecido com o Particulière, mas ele é um roxo acinzentado. Uma cor discreta, ótima pra ser usada de inverno. O Sydney com "Y" está escrito na embalagem, mas a cidade se escreve com "I"; ou foi um erro ou fizeram de propósito.

LE Out Of Space - C04 Moonlight Express
Esse é um azul esverdeado bem escuro com esses brilinhos lindos. 
Foi o único que gostei dessa coleção.

 LE Glamourama - C03 Times Square At Midnight
Esse é meu queridinho, meu primeiro edição limitada da marca.
Roxo com brilinhos rosas e azuis, amo!!!

  LE Floralista - C03 Lavender Breeze
Outra paixão que tive. É um branco sujo que eu adoro, já que de lavanda ele não tem nada.
Gostei tanto que comprei 2!! Ele é ótimo pra carimbar também.

 LE Hidden World - C03 Wood You Follow Me?
Marrom é uma cor que eu nunca gostei muito, mas esse esmalte me fez mudar de idéia. 
Ele cobre com uma camada e é super fino. Essa cintilância dele é linda.

 LE Papagena - C02 Welcome To The Jungle
Uma coleção amada e odiada por muitas.
A cor é linda, um verde musgo misturado com dourado, que no sol é bem bonito.. 
Todos os produtos dessa coleção tem as embalagens emborrachadas, mas com o tempo, como vocês podem ver na tampa, aquela "borracha" sai e fica a coisa mais feia do mundo. Pra resolver o problema, passei esmalte fosco.

LE Welcome To Las Vegas - C04 Drama Queen
Amei esse esmalte preto com brilhos dourados. Eles ficam bem evidentes nas unhas.
No zoom se vê outras cores, que eu a olho nú não tinha visto, rsrrrs

LE Revoltaire - C01 Innocent Toxin
Ele é do mesmo tom do Lime up! da Essence, só que cintilante.
Essa cintilância não se vê nas unhas. Ele é irmão gêmeo do ACid/DC da linha regular da marca.

LE Revoltaire - C03 Colour Bomb
Um coral bem forte, difícil de fotografar. 
Cobre bem com duas camadas, mas pra cobrir melhor o branquinho da unha, seria melhor três.


Em algumas edições, eu não comprei nenhum esmalte, porque eram uma apresentação das novas cores da linha regular e preferi comprar as makes, que são ótimas por sinal.
Adoro os esmaltes da marca, principalmente em edição limitada!!!!

Beijos!




21 comentários:

  1. ela já se satisfez com o marrom que postei hoje! vc é uma fofa! obrigada amiga! beijos

    ResponderExcluir
  2. morriiiiiiiiiiiii pelos vidrinhos
    lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Falta vc mostrar eles pra gente né? rsrsrsrsrrs
    Mi, tem algum nacional parecido com o Wood You Follow Me, aquele marrom com shimmer?
    A Makeupyes me perguntou, mas como nao tenho, nao sei dizer, help me!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por responder, pode ser importado.

    ResponderExcluir
  5. coisa mais linda esses esmaltes, o verdinho meu Deus, não sei escolher um favorito acho que todos valeram a pena ter na coleção #amo Catrice demais! e vc é responsável pelos lindos que tenho também! obrigada amiga! beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Paula!!! Os vidrinhos sao fofos mesmo!

    ResponderExcluir
  7. O preferido é sempre o primeiro, adoro aquele roxo.

    ResponderExcluir
  8. Em breve vai ter a coleçao dos Pupa, aguarde!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, os esmaltes da marca sao muito bons e todo ano eles colocam cores novas, é uma tentaçao, hahhaha

    ResponderExcluir
  10. Obrigada!! Mesmo os vidrinhos sendo redondos, as estampas dao um charme a mais.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Luisa.
    Eu tenho a mesma quantidade dos LE na linha normal, rsrsrs
    Gosto muito deles.
    Nao vou poder participar, pois moro na Italia, mas para as meninas que vivem no Brasil, é uma otima oportunidade de ter alguns importados!!

    ResponderExcluir
  12. Tem o 720 Bruno Brownani, que é mais escuro e cremoso, mas dupe na linha permanente nao tem. Pra te dizer um dupe nacional, vou precisar da ajuda da Mi, pq nao tenho nenhum nacional desse tom :(

    ResponderExcluir
  13. Os vidrinhos são uma arte em si, adorei! As cores são maravilhosas também, gostei muito!
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei esses vidrinhos lindos!

    ResponderExcluir
  15. mostrem mais coleções amei!

    ResponderExcluir
  16. CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO ADOREI

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Wood You Follow Me? Tu sabes se tem algum dupe dele na "core line" da marca? (no website deles não dá para saber o que tem shimmer ou não) ou dupe de outra marca tbm não tem problema.
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. Que lindos esmaltes,ainda não tenho nenhum dessa marca.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Invejinha boa... todos lindos. Os vidrinhos então...
    Beeijo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou fã da Catrice... Mas acho que não tenho nenhum das colecções limitadas... tendo quase todos da normal... que coisa...
    Os que postastes são lindo... parabéns...

    Bjs
    Luísa

    Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html#more

    ResponderExcluir
  21. quanta coisa linda!!
    adoreii e tô querendoo!!
    aushaushuas
    bjão, Shirley! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite