Minha coleção: Chanel - parte 2 - por Tiane Sofia

Oi gente, tudo bem? Mês passado, eu fiz a parte 1 da minha coleção de Chanel e agora estou de volta pra mostrar o resto.




Vou começar pelo meu precioso (rsrs), o Holographic.

Vieram os dois assim. A Base, à base de água, usada pra aumentar a holografia do esmalte e não deixar a segunda camada "arrastar", como acontece com a maioria dos esmaltes holográficos. 


Chanel Holographic - Vou postar duas fotos, porque ele merece :) Ele é bem gostosinho de passar, com duas camadas já cobre bem o branquinho das unhas. Só usei duas vezes e esta para mostrar pra vocês e emprestei uma vez pra minha amiga :) 

*


Na foto ele está sem a base fixante. Passei sem base nenhuma e sem nenhum top coat.


Khaki Vert - Da coleção ''Les Khakis'', de 2010. É o verdinho que inspirou vários verdinhos "militares" por aí. É bem pigmentado, um dos meus favoritos. Com duas camadas já cobriu tudo.

*


Khaki Brun - Outro da ''Les Khakis'', é um verde oliva. Meio verde, meio marrom. É um escuro bem bonito. Com uma camada já cobre tudo.

*


Khaki Rose - É um marrom bem estranho e diferente, super cremoso e pigmentado também. Com duas camadas, cobre.

*


Péridot - da coleção ''Illusions d'Ombres'', lançada em 2011 junto com o Quartz e o Graphite.

*


Quartz - Outro lindo, que as pessoas não dão muita importância. Ele é meio cintilante, meio metálico. É um pouco transparente, precisa de umas 3 ou 4 camadas. 

*


Graphite - É um escuro bem diferente. Não é metálico, não é cintilante e não é glitter, rs, ele tem umas mini partículas de brilho. Precisa de 3 camadas para ficar assim.

*


Riviera - Da coleção do verão 2010 ''Les Pop Up'', junto com o Nouvelle Vague e o Mistral. É um rosinha bem básico, bem pigmentado, 2 camadas é o suficiente.

*


Nouvelle Vague - Verdinho azulado ou azul esverdeado, rs. É bem pigmentado eu um dos mais lindos da Chanel. Mais bonito que o Jade (que eu não tenho hunf). rs

*


Mistral - Rosinha que eu não consegui capturar de jeito nenhum a beleza dele. Ele tem uns brilhos arroxeados e dourados.Tudo muito sutil. É lindo. 3 camadas.

*


Fire - Foi o último Chanel que comprei há uns 2 meses. Tava querendo um esmalte da coleção básica deles e escolhi um vermelhinho. É super vibrante, muito lindo. Ele mancha um pouco as unhas, coisa que nenhum outro Chanel faz. 

*


Mimosa - Adoro esmalte amarelo. Quando lançou este, fui correndo comprar, achei um amarelo diferente e com aquele toque da Chanel, que são os micro brilhos. Dá pra ver no vidrinho, ele tem uns brilhos dourados. É chatinho de passar, precisou de 4 camadas.

*


Riva - Aiii... todo mundo tem aquele esmalte que dá a maior preguiça né? Este é o meu. Olho pra ele, acho lindo mas nunca passo pq ele é muiiito ralo. Fico com preguiça só de pensar. Precisa de umas 5 camadas grossas pra ficar assim. Cansa. rs Tirei a foto do vidrinho virado pra vocês verem que lindo que ele é. Os micro brilhinhos azuis. Adoro. Só usei uma vez e esta da foto.

*

Espero que tenham gostado deste post :) Fico muito feliz em poder mostrar minha coleção pra vocês aqui. 

Beijos



29 comentários:

  1. heheh é verdade! Tem mta foto dele, mas não queria que ficasse mais carregado :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esse holografico é muito show *_* , mereci umas 10 fotos só dele hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários pra esse holo lindo né?
    O esmalte mais desejado eveeeeeeeeeeeer e a Tiane tem!
    Invejei essa sua coleção! ahuahauhauauh
    =***

    ResponderExcluir
  4. amiga,caiu baba no teclado!!!
    lindos demais!!

    ResponderExcluir
  5. JesusMariaJosé, que post mais leeeendoooooooooooooo!!!
    chique no úrtimo minha amiga, super amei!!
    A esmaltação está perfeita, tanto nos que precisaram uma camada só, quanto no que precisou de 5 camadas (eu teria preguiça tb, confesso).
    Arrasou querida, benza Deus!

    ResponderExcluir
  6. Desejei toooooda sua coleção... hahaha! Que luuuuuuuuuuuuuxo!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu! Quantos esmaltes Chanel, tenho beeem menos..rsrsrssr...Mas amei a coleção.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. que coleção
    adorei os esmaltes
    cada um mas lindo que o outro
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Estou babando aqui!!
    Cada um mais lindo que o outro!
    bj♥s

    ResponderExcluir
  10. Tiane, sua linda, quero te agradecer de todo meu coração, a paciência, o post, os swatches lindos. Sei que vc tem um blog e ainda fica postando aqui, sendo que sua vida é super corrida! vc não tem igual! este espaço já é seu viu?
    suas unhas estão maravilhosas! agora não usar base? vc é louca!!!!! por favor use base para preservar esta unhona mara! heheh
    vc deixou os mais mais pra 2 parte né? este holo é sonho de todas nós. péridot lindo e seus manos, os khakis, o Nouvelle V. o Mimosa, ai quantos fiquei até tonta.

    beijão obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que invejinha branca!!!
    Adorei o Riviera e o vermelho.

    Beeijos
    http;//esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Tiane!

    Minha amiga é chique demais!!!
    Menina, tô babando aqui!!!
    Tuas unhas estão lindas!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
  13. Linda sua coleçao, vc sim que tem varios Chanel!!!!!
    Parabéns pelo holo magnifico!!!

    ResponderExcluir
  14. Mas gente, é muito Chanel *_*
    Amei amei sua coleção! Meus preferidos aí foram os Khakis, o Péridot e o Mimosa :)

    ResponderExcluir
  15. Amiiiga vc sabe me dizer onde eu consigo comprar a base fixadora da Chanel? Estou looouca atrás dela há meses e ainda não achei aqui np Brasil! Heelp Meeee Pleeease! =)

    ResponderExcluir
  16. Amiiiga, vc sabe me dizer onde eu consigo comprar a base fixadora da Chanel? Estou loouca atrás dela há meses e ainda não consegui encontrar nem em loja aqui no Brasil, nem na internet =( Heeelp Me Pleeease! =)

    ResponderExcluir
  17. Oiii, este foi um sufoco pra achar! rs
    Obrigada :)
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Minha amiga!! vc tá sumidinha :\
    Beijão e obrigada =***

    ResponderExcluir
  19. Oii! O Vermelho é um vermelhão né? rs
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. hhahah ai Bru! São muitos anos de vício! haha
    Os Azuis novos são lindos demais!
    Tem a coleção da Nubar que é idêntica. Muito bonitos :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Má! Muito obrigada, de verdade :)
    Aquele de 5 foi bem chato mesmo! rsrs
    Beijão =**

    ResponderExcluir
  23. ahahha adoreii :)
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. hhahhaha ai Nunih :) Foi um sufoco pra encontrar, nem acredito que tenho!
    Beijão =***

    ResponderExcluir
  25. Oiii Dri! Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Miiii!
    Adoro mesmo viu?
    Aiiii sinto preguiça de base sabe? Ainda mais pq eu vivo trocando de ideia na hora de esmaltar. A base vai pro beleléu! ahhaha
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  27. Oii Tha! Muito obrigada :)
    todos são meus amores rs
    beijos

    ResponderExcluir
  28. [Bru] Ml de Esmaltes1 de julho de 2013 às 19:14

    Mas você é muito chique menina! Juntei dinheiro pra comprar o Blue Satin e um outro que eu ganhei no Natal (mas é marrom ¬¬), rs! Queria os azuis novos que foram lançados! Se eu pudesse, hihi.

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite