Hefestando....

 Este esmalte é a salvação para quem quer adicionar holografia aos nossos esmaltes. Ele funciona como cobertura e transforma qualquer cor em esmalte holográfico, ou seja, adiciona um prisma furta cor ao esmalte. 




O motivo do post não é mostrar o Hefesto, e sim mostrar como seria maravilhoso se a coleção apresentada hoje, Risqué Tenho que Ter, seria perfeita se tivesse um exemplar holográfico dentre eles, e para isso lancei mão desta cobertura e ''hefestei'' os metálicos perolados.
Não é uma crítica para a marca Risqué, a coleção está maravilhosa, mas é, na verdade, um desejo meu, de ver esmaltes holográficos na cartela de cores de nossas marcas líderes brasileiras.



NOVO AZUL!  HEFESTADO

Esta cor é maravilhosa, eu amei, mas olhem que linda ficaria se fosse holográfica. 
Não existe esta tonalidade de azul entre os esmaltes holográficos que eu conheço, seria ''o'' lançamento. 

Aqui na luz indireta, apenas refletindo partículas holográficas.

Luz amarela, brilho e prisma!

Azul marinho holográfico! Belíssimo.

VERDE DIFERENTE! HEFESTADO

Confesso de todo meu coração que preferiria que este esmalte fosse holográfico e não metálico. Vejam que lindo que ficou!

Luz indireta, refletindo apenas partículas holográficas.

Na luz amarela, prisma holográfico.

Não seria uma perfeição meninas, essas cores na cartela da Risqué?
Para as meninas que fazem misturinhas holográficas, fica a dica de cores lindas. 



20 comentários:

  1. Achei o maximo... Vou ver se acho p comprar....

    ResponderExcluir
  2. O maravilhoso Efesto... ganhei ele e estou delciiadaaaaaaaaa
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi eu amo o Hefesto , salvador de muitas e muitas cores hehehe , tenho ele no estoque com medo de ficar sem hehehe

    lindas combinações !!!

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo verb! hefestando! hahah vc é demais!
    Os dois ficaram perfeitos!! vou tentar com um amarelinho :)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ele fica na unha neeh flor ^^ Adorei o esmalte ,, ótima escolha :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooooooro o Hefesto, sou viciada nele. PERFEITO
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Daniela/ Blog Mulher Vaidosa7 de janeiro de 2015 às 08:34

    Eu adoro e hefesto quando o esmalte começa a ficar sem vida taco o hefesto é fica lindão , um ótimo final de semana bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/passo-passo-nail-art-de-oncinha.html

    ResponderExcluir
  8. Essa cobertura é tudo, super quero ter. Achei lindo a combinação com esmalte verde!

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Seria ótimo. Ainda digo o Hefesto foi O MELHOR lançamento esmaltístico em anos! É mega perfeito. Tenho dois no "estoque".

    beijos

    ResponderExcluir
  10. São lindos, mas eu ainda não tenho nenhum....por enquanto!

    ResponderExcluir
  11. adorei o por enquanto hahahahahaha eles são leeendos mesmo

    ResponderExcluir
  12. eu também exagerei e me hefestei toda hahaha tenho 3 deles! eu concordo Ruiva, o melhor lançamento em anos!

    ResponderExcluir
  13. hahahahahaha faz tempo que ando usando este verbo hahahah quero Hefestar o mundo guria! ele é mara. estou louca pre ver teu amarelinho, aliás muitas fotos novas no teu Flickr! =**

    ResponderExcluir
  14. Mari, eu sonho com o dia que a Risqué vai lançar um holo...
    vale a pena comprá-la, ouvi dizer que está sumindo das prateleiras, então não deixe de adquirir a sua! vale muito. =**

    ResponderExcluir
  15. eu também Dani, quero hefestar tudo! obrigada =*

    ResponderExcluir
  16. Mô vc é outra que hefesta o mundo né? hehehe =*

    ResponderExcluir
  17. o hefesto é um coringa divino mesmo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite