FELIZ ANIVERSÁRIO MODA NA MÃO

FELIZ ANIVERSÁRIO 
MODA NA MÃO!!!!!





Hoje o blog faz dois anos de existência.

Resolvi mencionar isto neste post porque tenho muiiiiiito para agradecer.

Então vamos lá, eu quero agradecer:

- Tenho muita gratidão por todos os dias as leitoras fiéis virem ao blog me visitar e comentar o que escrevo, pois é dessa forma que o blog existe e continua todos os dias.

- Quero muito agradecer a todas as meninas que postam comigo no blog. Postar é um trabalho não remunerado. Quem pensa que não dá trabalho está enganado! Esmaltar, tirar fotos, procurar um ângulo bom,  uma luz que mostre o esmalte e que deixe fiel a cor, editar a foto, pensar no que escrever, responder comentários. Tudo isto por simples e puro amor. Obrigada amigas!

- Quero agradecer às meninas que passaram por aqui, e que me dão saudades todos os dias: ia citar todas e falar algo especial de cada uma, mas senti vontade de chorar e parei de escrever. Só quero agradecer mesmo por ter conhecido cada uma e por terem feito parte da minha vida e do blog que eu criei.

- Tenho muita gratidão aos parceiros do blog, que sempre me dão atenção quando preciso e estão sempre dispostos quando eu entro em contato. Um muito obrigada gigante!

- Quero agradecer também às minhas amigas do grupo Confraria do Esmalte que todos os dias trocam informações comigo e me dão alegria.

- Um muito obrigada GIGANTESCO às minhas amigas do grupo Esmaltchê, que são parceiras do dia a dia, tanto pra falar de esmaltes como para contar com um ombro amigo.

- Quero agradecer ao mundo meu mundo esmaltado que criei através deste blog, afinal no dia a dia fiz muitas amizades virtuais e reais por causa dos esmaltes, e isso é o que mais importa!

Muito obrigada! 

Este ano não vou fazer sorteio de aniversário, pois tem um mega sorteio no ar, com dois esmaltes importados para quem quiser se inscrever bem facinho. E como comemoração de aniversário do blog, eu farei um bolinho para as amigas no nosso encontrinho mensal do Esmaltchê, que ocorre amanhã. Então aguardem as fotos no domingo, ok?


O dia de hoje merece esmalte especial também!

*** CLARINS 230 - especial porque é um esmalte raro e bem difícil de conseguir. Ele fica melhor se usado sobre um outro esmalte como cobertura. O efeito dele é esses pontos multicoloridos, ora dourados, ora esverdeados, o que deixa o esmalte com um toque muito especial. Sonho de consumo realizado! Usei como base um esmalte no tom dele, meio vinho, então não deu o contraste que ele fica mais bonito, mas esse esmalte eu repetirei certamente. E o mais breve possível, pois ele é divo demais!





Esses reflexos esverdeados me deixam apaixonada pelo esmalte !



Muito obrigada por tudo!





33 comentários:

  1. Eitaaa! Parabéns ao blog!
    E arrasou no esmalte heiiin!
    beijoos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Mi pra você e para o Blog e fico muito feliz por ter feito parte desse teu espaço e com certeza só quem passa um dia por isso para saber realmente o trabalho que dá.

    Muitas e muitas felicidades !!!!

    beijão !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mi!! Sei bem o quanto dá trabalho manter um blog! Fico super feliz de ter te conhecido e ter podido participar um pouco dessa história!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns em dobro!: pelo aniversário do blog e por esse esmalte divo de sonho de consumo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mi!!
    Que o seu blog conte com muitos mais anos :))))

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  6. parabens mi, esse foi o primeiro blog que segui adorei desdo começo muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! que venham muito e muitos anos!!
    Muito sucesso!
    O esmalte escolhido é realmente maravilhoso! Amei!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Mi, que o blog continue assim, feito com amor e dedicaçao.
    E ve se para de esfregar na cara da gente essas raridades, rsrrsrsrsr
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. uauuuuuuuuuu q esmalte lindo..
    parabéns pelo blog...
    bjhokas

    ResponderExcluir
  10. parabénnnnsssss Miiiii! Só quem te conhece de pertinho sabe o quanto és uma mimosa! Claro que tens lá teus aspectos dif+iceis, mas nada que uns bons beijos e abraços não te amanse né amiga? Eu que agradeço pelo teu intenso carinho, ouvido e alegria de nossa amizade. Agradeço todas as dicas que me destes e puxões de orelhas. Agradeço pela confiança e por me respeitar e aceitar minhas tronchuras e brabezas com toda paciência e amor!
    Quero vc feliz amiga! Forte! Guerreira! Que o MNM cresça ainda mais!!!! Mas que cresça em amor e alegria muito mais!
    Beijooooooooooooooooooooooooooooo e amanhã será muito boommmm

    ResponderExcluir
  11. aaaaahhhh parabéns a todas lindas daqui, que mesmo menos frequente que a Mi, faz isto aqui valer à pena! Beijoooooo gatas!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pro blog e pras autoras!
    Esse esmalte maravilhoso não poderia ter data mais especial pra ser usado!
    E eu não acredito que vou perder o bolo no esmaltchê!! =/
    Comam, aproveitem e fofoquem por mim!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Parabéééééns Mii!!
    Que venham muitas mais anos!! \o/
    Amanhã te dou um abraço e parabéns de verdade sahuhsushua

    Bjos e mais bjos flor! ;**

    ResponderExcluir
  14. Priscila Apegos de Mulher7 de janeiro de 2015 às 08:39

    Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!
    Parabéns Mi pelo blog maravilhoso que nos enche de alegria e sabedoria do universo esmatístico!
    Obrigada por ter me iniciado nesse delícioso vício e por ter apoiado e contribuído muito nessa vida de blogueira iniciante!
    Muitas felicidades e sucesso ao Moda na Mão e a você!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. ownnnn querida obrigada! vc é uma fofa e sempre que puder ajudar em algo certamente ajudarei.
    obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  16. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  17. Pati sua linda muito obrigada mesmo de coração!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Paula, tenho certeza que não irá faltar oportunidade pra gente fofocar, comer bolo e tudo mais =) bjus

    ResponderExcluir
  19. eu que te agradeço por tudo minha amiga. to emocionada até pra escrever hehehe obrigada por existir e fazer parte da minha vida! beijão

    ResponderExcluir
  20. Estou super feliz por você estar comigo nesta empreitada Shirley. Te gosto muito queridona! Obrigada por tudo.
    Tá bem, tá bem! hehehe

    ResponderExcluir
  21. Oi Lívia, obrigada mesmo. Fico feliz com tantas amigas vindo aqui.
    O esmalte tinha que ser este!
    bjão!

    ResponderExcluir
  22. eu sei disso viu Carol, eu li seu primeiro post! adoro quando vc vem aqui, sei o quanto vc é assídua vc não imagina o valor que isso tem pra mim! te gosto muito. beijão sua fofa!

    ResponderExcluir
  23. Ana muito obrigada por tudo viu? V é uma amigona e muito querida!!!! beijão

    ResponderExcluir
  24. É verdade amiga, dá trabalho mas compensa, afinal tive sorte de conhecer pessoas como você querida! beijos

    ResponderExcluir
  25. obrigada querida. vc também é parte desta história. te gosto muito beijos

    ResponderExcluir
  26. obrigada Cacá. o espaço não é meu né? é de todas nós, inclusive seu. pra ti as portas sempre estarão abertas. obrigada por tudo. de coração. beijos

    ResponderExcluir
  27. Parabéeeens pelo seu blog !!!!!!!! essa data é muito importante !!!! Adorei seu blog , já estou te seguindo!!! Passa lá no meu cantinho também!!!

    http://majeteen.blogspot.com.br

    Beijos e Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite