Coleção Color Chrome - Eliana Super Pérola


No final de 2011, foi anunciado o lançamento dos duochromes da Eliana. Como para mim o melhor uso deste pigmento é no inverno, só por agora tive real interesse em adquirir os esmaltinhos. São 4 cores, lindas e muito pigmentadas, não precisa usar esmalte embaixo.
Essa coleção é limitada, quando os estoques acabarem, não tem mais produção deles, então quem não comprar não adianta ficar de mimimi depois.

foto divulgação



Padronizando, usei duas camadas em todos sem top coat. Eles são meio metálicos por natureza e deixam bastante a marca do pincel, eu não me incomodo, mas fica a dica para quem não gosta.

 *** INCRÍVEL = eu amo esmalte castanho. Não é marrom, mas é esse tipo vermelho-marrom-acobreado, como o Polo Sul da Mohda. Quem queria ele numa versão mais em conta, fique com o da Eliana, tão lindo quanto. Reflete verde e dourado, sendo que o esmalte é essa cor bordô amarronzado. Lindo, me preferido da coleção.



*** MARAVILHA = reflete verde, violeta e um pouco de azul. Achei ele meio ''asa de varejeira'', como muita gente chama estes esmaltes. Ele é da vibe do Besouro da Risqué pelas cores que refletem, mas é bem mais claro.



*** MÁGICO = reflete verde, dourado e cobre. Achei mágico mesmo este esmalte, pela cor verde e pelos reflexos. Não tem nenhum duo brasileiro igual. Pode até ter alguns que chegam perto por ser verde e refletir um acobreado, como por exemplo o Admirável da Ludurana, que reflete estes tons, mas não é visível facilmente de todos os ângulos. O Mágico é bem fácil de ver muitas cores refletidas nele.




*** ATITUDE =  vinho que reflete dourado. Não é muito fácil captar cores diferentes neste esmalte, pois a maior parte do tempo ele fica este vinho com base preta. É bonito este esmalte, mas é o que menos gostei. Também destoa o nome dele. Os outros tem nomes de quando a gente está feliz, ou vê algo especialmente lindo, e pode dizer: Incrível, Mágico, Maravilha. Agora Atitude não tem nada o ver com o conjunto, enfim. Poderia ter um parecido com o Show da Ludurana para fechar com chave de ouro a coleção, mas não é assim que a vida é.



Achei a coleção perfeita no tamanho, afinal 4 esmaltes é show. O valor sugerido é de R$4,99, o que é acessível pelo tipo de acabamento duochrome. Lembro quando a gente só via Sally Hansen, como o Turquoise Opal ou o Garnet Lapis, de duochrome por aí? Esmaltes que já estão fora de linha faz tempo, são raros e pediam até R$50 ou mais por eles. Aproveitemos a febre deste acabamento lindo. Afinal nós merecemos.

Obrigada pela visita e não esqueçam de me dizer o que acharam do post ok? 


39 comentários:

  1. é fogo esta mulher né? não tinha visto mas que ela mereceu mereceu. odeio esta mulher! mas falei isso por causa da foto da kelly tu viu? só pq ela falou que as unhas peludinhas tinham dado vontade (lombrigas) nela de fazer a mulher pegou no pé dela. baita ignorante! odeio esta mulher, agora tudo que escrevo fico pensando se não to pagando mico pra aparecer lá naquela joça. affe

    ResponderExcluir
  2. acho que tem preconceito deles hahahah deve ficar leeendo!

    ResponderExcluir
  3. acho triste o fato de eu não conseguir usar duos nas minhas unhas :(
    nunca fica com o efeito esperado, sempre fica esquisito... triste :/

    ResponderExcluir
  4. Se ela fizer isso e botar no face jogo na cara dela e de todo mundo o seguinte argumento:
    cyberbulling é crime tanto quanto difamação, perseguição ou preconceito; viu que depois do meu ultimo comentário na foto da Caca todo mundo ficou quietinho e nem respondeu? Ao inves das pessoas divulgarem coisas boas ficam fazendo "troça" e desrespeitando= isso eu não gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. sao mesmo lindos adorei todos um mimo bjos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço esta nova coleção. Mas achei o brilho muito interessante, vai muito bem com um look para noite!!

    Tks!

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi...

    então já 'elvis' rsss não teria a minha coleção duo da Eliana #mimimi kkk

    São lindos...
    Me lembro da doideira q era pra ter duos... Inclusive fui uma das loucas
    a correr p/ comprar esses dois da Sally Hansen.

    Não ligo da marca dos pinceis... :)

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Elaine - Blog Usei Hoje7 de janeiro de 2015 às 08:37

    Poxa legal isso de não ter que usar esmalte escuro por baixo né ...
    Se bem que se ficar bonito uso o que for =)
    Mas gostei viu.
    Por aqui essas belezas não aparecem então ... fico sem ='(


    Bjs ...

    Elaine





    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que eram tão limitados assim...
    Pensando bem, acho que vou pegar o Incrível e o Mágico, que foram os que gostei...

    Bjooo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito desse efeito n/ão tenho alguns mais não sou apaixonada, esses estão muito bonitos.

    ResponderExcluir
  11. Super acho super esmaltes chrome tenho varios. esse atitude mais lindo!

    ResponderExcluir
  12. Asas de varejeira-kkkkkkkkkkkkk
    Sim quatro cores é um otimo numero para uma coleção limitada, assim o e$trago não é muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Bem bonita essa coleção! O meu preferido é o Atitude!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O incrível e o mágico são lindos!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uma colecção maravilhosa... e sob uma base preta devem ficar ainda mais lindos...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Fazia um tempo que eu não via novidades sobre os esmaltes da Eliana.
    Eu adoro, acho de muito boa qualidade.
    Amei o Atitude, vou procurar todos para comprar *-*
    beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Michely !
    Lindos !
    De fato, o Maravilha lembra o Besouro !
    Os que mais me chamaram atenção foram : Atitude e Mágico !

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Michele, eu não curti esses Eliana não... acho que é por causa da pegada de marrom que eles têm.. Marrom não me agrada muito.


    Beeijos!
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o Mágico e o Atitude... muito diferentes do que habitualmente se ve nos duo-chrome :)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  20. Perfeita essa coleção, Mi!!! Claro que gostei mais do Mágico hahaha :D

    ResponderExcluir
  21. é verdade aninha, o Atitude eu tive sorte no jeito que fotografei pois na maior parte do tempo não aparece o marrom =( mesmo assim são leeeendos =**

    ResponderExcluir
  22. Tati todos tem marrom mesmo, não é todo mundo que curte mesmo. eu sou suspeita pq eu curto! hehehe

    ResponderExcluir
  23. faz tempinho já que tem esta coleção, e valem a pena! são lindos mesmo. =**

    ResponderExcluir
  24. sério Izabella? eu to abismada que todo mundo gostou dele, mas é tão difícil aparecer o duo dele. na maior parte do tempo ele fica só vinho. eu gostei dele também, mas não é meu preferido adoro um duo! heheh

    ResponderExcluir
  25. será que a shame me pega? kkkkkkkk
    eu achei perfeita a coleção $! =**

    ResponderExcluir
  26. pois é Mari, acho que vcs gostaram da minha foto pq ele nem é tão duo assim! heheh

    ResponderExcluir
  27. capaz Carol amo eles, adoro ficar mexendo as mãozinhas e vendo mudar de cor hahahah =**

    ResponderExcluir
  28. não sei se são tão limitados, mas quando é edição limitada, quando para o boom das compras eles param de produzir. fogo né?
    valem a pena são leeeendos! =*

    ResponderExcluir
  29. queria ser conformada assim. quando não acho algum na minha cidade corro atrás, faço trocas, compro nos sites hahaha a loka dos esmaltes! mas eles são os mais pigmentados que já vi! perfeitos! =**

    ResponderExcluir
  30. ainda vejo eles pra vender miga.
    pois é eu comprei uns 3 também, gastei horrores naqueles esmaltes fedorentos e nem usei ainda! hahahaha
    eu também não ligo na marca não!

    =***

    ResponderExcluir
  31. sabe Lu, as fotos são feitas pra destacar o efeito duo, na verdade eles não ficam o tempo todo mudando de cor assim depende da luz que incide e o efeito é bem discreto, então dá pra usar durante o dia também!
    A coleção não é tãoooo nova, já faz tempinho, mas são lindos se achar na sua cidade agarre! heheh =**

    ResponderExcluir
  32. não vi nada muito diferente do que já foi lançado nas outras marcas, mas nem por isso eles são menos bonitos

    ResponderExcluir
  33. é o Incrível é aquele castanho né? só tem o Mohda acho parecido, que é muito mais caro, então é uma vantagem. O Mágico é mais bonito e mais barato tb do que o Ludurana Admirável, acho que é isso a diferença. valores. e tem tb a pegada mais marrom. acho legal isso! =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite