CH Nail - Magnetic Nail Polish 36

Junto com a placa de Nail Art, recebi da loja especializada em Nail Art este esmalte magnético. O nº dele é o 36 (infelizmente eles não tem nome) e  tem uma gama enorme de cores, com preço bem acessível, U$6,38, ou seja em torno de R$ 12,30 + o frete você compra um esmalte magnético. O esmalte já vem com um ímã.



A cor é esse verde esmeralda maravilhoso. Eu gostei bastante deste esmalte, em relação aos Essence, porque este eu consegui usar. Tenho dificuldade em segurar o ímã bem retinho, quase sempre acabo encostando no esmalte e estragando a esmaltação, porque sou um pouco trêmula. O que me dificulta usar este tipo de esmalte. Não foi fácil não, eu suei pra fazer. Estraguei várias vezes cada unha, e tinha que tirar o esmalte, e reaplicar tudo, base e esmalte. Foi quando descobri, que o melhor jeito é aplicar uma camada generosa, mas não empapada de esmalte, porém é uma única camada, senão não há maneira de fazer o desenho com o ímã. Este esmalte é super pigmentado, acho que a maioria dos magnéticos são, por isso: para que possamos passar duas pinceladas somente nas unhas: uma de cada lado, fechando assim a unha inteira. Isso requer prática e paciência. Se estiver de TPM esquece porque tem que ser de forma calma! rsrs
Como podem notar, eu não consegui um desenho do ímã muito perfeito em todas as unhas, mas ficou bom perto de tudo que já fiz com magnéticos.


O pincel mais curto e achatado, facilita na esmaltação.



Achei uma graça o vidro inspirado na Deborah Lippmann. Falta no vidro a composição do esmalte, as únicas informações que tem no vidro da procedência do esmalte são essas. Pesquisei no tio Goo pra ver se achava algo a respeito destes esmaltes, e vi é que vendido bastante nestas lojas de produtos para Nail Art, fabricados na China.


A cor deste esmalte foi o que mai me impressionou. Este verde metálico me conquistou completamente, até porque é diferente de tudo que já vi por aí. Agora este brilho das fotos não é dele, siiiiimmmm eu usei top coat em cima do meu magnético CH e ele não perdeu o desenho. Agora pasmem: foi o Roxinho da Risqué! 


Essas duas fotos seguintes foram feitas no sol. 





Não esqueçam que vocês podem usar o código do blog MD7X31 e 
ganham desconto de 7% nas suas compras!



CORES DOS MAGNÉTICOS DISPONÍVEIS

COMO SE APLICA O ÍMÃ  NAS UNHAS

Não fiz fotos porque a Shirley nos deu uma aula sobre magnéticos aqui, e realmente, é assim como está na foto abaixo, que se usa um esmalte magnético. Aproxima-se o ímã ao máximo das unhas sem encostar. O segredo é fazer isso o mais rápido que se conseguir e esmaltar com uma camada só as unhas, que ela seja fina e uniforme. Até a limpeza dos cantinhos a gente deixa para depois do ímã viu?

Não esqueçam que o concurso de Nail Art da Born Pretty é até o dia 10 de Maio, participem!
Neste post eu expliquei como faz para participar, só que as inscrições das fotos devem ser feitas no blog deles ok?

Obrigada pela visita e não esqueçam de comentar! 



25 comentários:

  1. pois é miga, a cor é mara mesmo.
    mas acho que o ímã é legal eu que não sei usar
    na placa ficou bem forte!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hj estou usando o meu kiko roxo, fiz com o efeito de estrela.
    Esse tom de verde é muito bonito, mas o ima dele poderia ser mais forte né.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito desta cor, não consigo parar de olhar minhas unhas heheh
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. tomara que seus produtos cheguem logo logo!
    os magnéticos são lindos mesmo
    obrigada =*

    ResponderExcluir
  5. to gostando mais agora da brincadeira mas dá trabalho hahaha =* =D

    ResponderExcluir
  6. ele é maravilhoso mesmo. a cor é perfeita! =***

    ResponderExcluir
  7. eu não tenho muitos não Pri, tenho uma birra com eles hehehe =**

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tom deste verde! Além de toda esta questão de ser magnético, a cor é linda. Aparentemente um verde esmeralda! Gostei muito!!

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc gostou, eu fiz uma comprinha neles, mas meus produtos ainda não chegaram!!
    Já sei que me dei bem com o s magnéticos!
    Lindo verde!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Apesar de eu não ser fã de verdes, achei este lindo! E achei muito legal esses esmaltes magnéticos, hehehe! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Lindo lindoooooo lindoooooooooooooooooooooooooooooo
    eu preciso dele para viver rs*

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindoooooooo adorei a cor.

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!
    Eu estou precisando me atualizar, ainda não tenho nenhum magnético... :(
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei do vermelho 22, mas esse verde tb é muito lindo, podiam lançar magneticos nacionais né ...

    ResponderExcluir
  15. Oi, Michele!
    Lindãooo!!!
    Esse efeito é muito divertido! Eu amoooo!!!
    As cores são bem bonitas!
    Bjks,
    Iva :)
    Iva :)

    ResponderExcluir
  16. liiindo! estou louca por um magnético pra chamar de meu, rs!
    adorei a cor, essa efeito é super legal.

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adooooooooooorei o esmalte, super super legal.
    Amei mesmo, beijos

    ResponderExcluir
  18. Miiiii...
    coisa linda, adorei!
    Eu tava super curiosa pra ver como era o efeito dele, dá pra matar a vontade mas n é lá tudo isso né?
    bj

    ResponderExcluir
  19. nem precisava ser magnetico que ja seria lindo
    adorei o tom de verde!!!

    e que cores lindas na cartela...adoreii

    ResponderExcluir
  20. adorei esta loja guria. dá vontade de comprar tudo! beijos

    ResponderExcluir
  21. olha eu achei ele lindo, não consigo parar de olhar para minhas unhas hahaha.

    ResponderExcluir
  22. Oi querida! que legal vc por aqui! eu também adoro este efeito! obrigada =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite