BIONETA - LISSA


Meninas,

Tem esmalte que a gente tem o maior carinho não é? Isso acontece comigo geralmente quando eu ganho eles. 
Este azul neon maravilhoso, meio arroxeado eu ganhei da minha amiga linda Gabi do Clube das Esmaltadas.



Ele é bem parecido com o Azul Aviador da Impala, um pouquinho mais claro. A pigmentação dele é ótima e o brilho maravilhoso, está sem TC. A Lissa é da mesma fábrica da Nyce e da Saloon, tanto que eles envasam em vidros de marcas diferentes e não se dão nem o trabalho de mudar os nomes das cores, mas tem alguns esmaltes que tem só em uma marca e em outras não. Não saberia dizer quais são. O que sei é que muda a distribuição das marcas pelo BR. A fábrica é aqui no RS, na região metropolitana de Porto Alegre, porém temos dificuldades em saber mais das marcas sendo que não tem muitas informações no site e eles não respondem quando a gente preenche o formulário.

Minha unha do anelar está arrendodada. Quebrou :/


Bom, e para ainda deixar mais bonito o que é lindo = HEFESTEI!!!


HEFESTAR*** = verbo criado a partir do esmalte Hefesto da Hits Specillitá. Significa dar holografia a um esmalte que não é holográfico, ou seja, adicionar brilho prismático à cobertura do esmalte.

kkk


Gabi, obrigada pelo presente!

Meninas vieram até aqui, leram o post? 
Então me digam o que acharam, é muito importante pra mim.
Beijos!



28 comentários:

  1. Oi Michele...

    Tb te carinho especial pelos esmaltes q ganho!
    Impossível não amar essa cor, é um dos tons q mais amo!!!

    Ficou bonito com o holo por cima, mas prefiro ele sozinho <3

    beijoss
    verinha

    ResponderExcluir
  2. Que cor liiiiiinda, eu amei.
    Ficou perfeito. beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca mais curti bastante a cor.

    ResponderExcluir
  4. Adoooro esses tons de azul! Claro que ficou maravilhoso depois de "hefestado" xD
    Se é parecido com o Azul Aviador, é melhor ter esse, já que é pigmentado :)

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse esmalte é lindoooo e também hefestei ele quando usei hehehe , adoro hefestar rsrsrrs

    beijinhos !!!

    boa semana !!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Adoro essa cor, e holografada ainda mais! beijo

    ResponderExcluir
  7. Elaine - Blog Usei Hoje7 de janeiro de 2015 às 08:26

    Mas que ficou muito mais que lindo!!!

    Bjs,

    Elaine


    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso este azul e com o efeito holo ficou perfeito...
    Amei...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Gabi é uma amiga lindona!!!!!
    Recebi 3 Lissa dela e amei! :)

    Beijooo Mi

    ResponderExcluir
  10. O azul só por si só já era lindo, mas com o holo por cima ficou mesmo: WOW *O*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  11. Com ou sem Hefestos essa cor é linda.
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Lindíssima a cor!!! Nunca vi essa marca por aqui!
    Eu ainda não tenho o hefesto pra brincar de hefestar =( puxa vida heheh..
    BJsss
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. tem que se jogar pois vale a pena, ele torna qq esmalte lindo em maravilhoso ehehhehe

    ResponderExcluir
  14. a marca é aqui do RS Carol e não é vendida muito pelo país, de repente vc conheça a saloon.

    ResponderExcluir
  15. é verdade! se fosse boa a distribuição da marca né? fica a dica!

    ResponderExcluir
  16. tom com mania de hloografar tudo tudo ahahahha
    eu amo ganhar esmaltes hehehe e essa minha amiga é tão fofa e linda que vive me presenteando com coisas lindas

    ResponderExcluir
  17. obrigada Cacá, boa semana pra ti também
    e hefestar é o que há !!! hehehe

    ResponderExcluir
  18. ela é demais mesmo! não sei o que seria de mim sem essa amigona! =)

    ResponderExcluir
  19. eu amei também, obrigada pela visita e pelo carinho beijos

    ResponderExcluir
  20. Kelli Martins Becatti7 de janeiro de 2015 às 08:27

    O esmalte já era lindo, vc deixou ele perfeito com o Hefesto (sim, sou apaixonada por ele).
    Ficou maravilhoso!

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obirgada Kellu, hefestar é bom demais!!! hehehe

    ResponderExcluir
  22. não precisa pedir perdão né minha amiga do meu coração
    ele meio que decantou né? acho que era mais forte, mas agora eu vou comprar outro hehehe
    obrigada meu amore
    vamos sim. beijos

    ResponderExcluir
  23. aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Miii, não vi ontem
    mil perdõooeesss
    Mas guria, nem lembrava que eu o tinha te dado ele!! Coisa boa ver ele nas tuas unhinhas!! é um lindoooo!! :)
    Obrigada pelo carinho amore
    vamo se veeeerrrr!
    bjjjjjjjjjjjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite