Cora Coleção Duocrhome - Alguns Swatches

Meninas.

Hoje trago os esmaltes Cora que mais gostei dessa coleção para mostrar para vocês.

Não consigo mais ter todos de todas as coleções por economia e espaço físico também.

Já tenho mais de 2000 esmaltes (parei de contar), ainda tem muita coisa que merece pelo menos uma foto, então coleção inteira de esmalte, só de vez em quando.

O Platinum - coleção Mundo Fashion, foi o esmalte usado de base para os duos. Adorei usar preto cintilante ao invés de preto cremoso. Ficou bem legal o efeito.





PLATINUM - CORA

Preto cintilante com duas camadas. Merece foto, lindo, cobertura intensa, brilho show de bola.


INFINITO - CORA

Este esmalte é rosa com reflexos azulados e violeta. Eu não consegui escolher poucas fotos, pois ele é lindo em todos os ângulos. Eu achei este o mais interessante deles, pela cromia dele. Muda muito. Uma camada em cima do preto foi suficiente para ter esse efeito. 





MENTA FRESH - CORA

Não menos bonito, o Menta Fresh tem reflexos furta cor, dando de leve um rosado e também azulados. Uma camada foi suficiente para o efeito. 





Não sei vocês, mas eu ando fascinada com estas belezas mutantes cheias de reflexos de tudo que é cor.

Já tem algum Cora?

Eu comprei os meus na Pimenta Doce Perfumaria, bem baratinho, R$ 2,75.

Fui olhar na Basmon (loja da Cora) e não tem opção de comprar só os que a gente curte, é obrigatório  comprar de coleção, que completa sai pelo valor de R$ 38,90, ou seja, oito esmaltes quase 5 reais cada um!!!

Poxa gente, não abusem da nossa capacidade de garimpar preço. Hoje em dia a gente tem que futricar mesmo. Cada loja tem seu preço e muda muito. Sugiro que olhem muito bem os sites de vendas de esmaltes, e também as lojas e perfumarias, pois é possível encontrar muita variação de preços. Não se joguem de primeira e garanta mais esmaltinhos para sua coleção.



26 comentários:

  1. Eu nunca fui de comprar coleções inteiras. Realmente as marcas e as lojas estão pensando que as consumidoras vão sempre se atirar independente do preço e acho que não é bem assim, eu mesma no meu blog tentei "conscientizar" os leitores sobre esse preço exagerado.
    O que vai acontecer (ou melhor já estou vendo acontecer)é que vai ter coleção entupindo prateleira.
    Se com holo isso acontece imagina com esmalte "mais simples".
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo!!


    BJinhos Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as combinações :D
    Lindos lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. muito bonito os tres eu ainda não tenho nenhum cora mais axei esses bem leguais.

    ResponderExcluir
  5. Pois é verdade! Tb fiz a mesma pesquisa e achei um absurdo o preço que a Basmon está cobrando. Fora que temos que adquirir as coleções completas de qualquer esmalte da marca. Fala sério! :(
    Estou louca por essa coleção, pois adorei essas coberturas. Tuas combinações ficaram show! *_*
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oiiiee

    nossa tbm acho que não vale a pena gastar muito, eu fuço todo dia que quero esmaltes
    um dia trouxe 8 esmaltes por 6,00 e valeu a pena...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Michele!!!!
    Esses Cora estão lindos, eu amei!! A Basmon meio que abusa, além do preço alto tem que comprar de coleção!! Tem que pechinchar mesmo...Pediu os esmaltes, que bom!! Me avisa quando os esmaltinhos chegar que passo na tua casa para pegar!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie flor nao conhecia o blog
    mais agora virei seguidora
    gostei do seu cantinho

    aim eu ganhei em um sorteio essa coleção
    ela é lindaaa ...
    nossa eu com meus 400 tenho dificuldade
    de guardar imagino vc com 2 mil

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameei oo blog e as dicas floor *-*

    Se puder me segue ... Sou nova no blog !!


    BeijokÁs :*

    Espacodamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!!!
    Que cores mais lindas!! E realmente, bem baratinhas :)
    Lindas nas unhas, amei!!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei o Infinito!!! Linda essa coleção!!

    Beijinhos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o Platinum Cintilante e o Top Duo, da Cora. São belos esmaltes e gostei das combinações que você usou.
    Bjs & óteemo dia!
    Esmaltes, Make_up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. @Estilo de Unh@ obrigada pela visita !

    é fogo miga e não param de inventar coisas pra eu gastar mimimi

    ResponderExcluir
  14. @Tha Contar baratas mas temos que catar os preços, por que não tabelam né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite