DESPEDIDA !!!!

Oi Meninas

É com muita dor que venho dizer adeus à vocês minhas queridas leitoras que me acolheram aqui com muito amor e carinho.

Por motivos pessoais é que não vou mais fazer parte do blog, pois sempre fui uma Mãe super presente e uma esposa muito dedicada, e desde que comecei a postar aqui no blog fui me distanciando da minha familia, me roubava muito tempo, meu esposo é super parceiro e jamais se intrometeu nisso,ele sempre me apoiou em tudo e está sempre pronto para me ajudar no que eu precisar, mas eu mesma senti que ele e minha filhinha andavam meio carentes, pois minha vida tava resumida a internet, posts , esmaltes, tadinhos fiquei com muita peninha deles.

Minha família está sempre em primeiro lugar, são meus tesouros .


Foi então que nesse fim de semana decidi que não vou mais postar aqui no  blog, tá bom, espero de coração que todas me entendam, não é fácil, acho muito compromisso, muita responsabilidade e se for para fazer mal feito prefiro nem fazer , ok?

Eu não trabalho fora, sou dona de casa mesmo e com muito orgulho, faço tudo , minhas tarefas domésticas, cuido da filha e do esposo e se engana muito quem pensa que dona de casa não faz nada viu? faz e muito, e sempre as mesmas coisas todos os dias, e isso toma bastante tempo da gente, mesmo que não pareça.

Vou continuar sempre cuidando das minhas unhas, e com minha coleção de esmaltes sim, tenho meu FLICKR, TWITTER, FACEBOOK, quem quiser pode sim seguir me acompanhando ta bom?

Agradeço a Mi por ter me convidado para fazer parte do Blog, muito obrigado por tudo.

Agradeço a cada uma de vocês que me acompanhou, que dedicou um pouquinho do seu tempo para ler meus posts e deixou um comentário carinhoso por aqui, muito obrigado mesmo, de coração.

Adorei participar do Moda na Mão !!!!



                                                                                  Beijinhos!!!!!

                                                                                                Cacá Soares

29 comentários:

  1. Cacá,

    Curta então muito sua familia enchendo eles de carinho, mas sentirei sua falta...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ahhh q pena Cacá!!!!
    mas sei que vc não vai deixar de mostrar suas unhas lindas no flickr....
    bjo

    ResponderExcluir
  3. OOOóóóOOO que peninha Cacá vou ficar com saudades viu? venha de vez enquanto tipo uma vez pr mês ou por semana,numa coluna especial? quem sabe né pode ser legal?
    Beijinhos então cura muito sua family!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe na sua jornada diária!!! Abrsços carinhosos e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh q peninha!!! Mas o motivo é justíssimo!!!

    Tb sou dona de casa com muito orgulho como vc!!! Entendo perfeitamente!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahh que penaaaaaaaaaaaaaaaaa felicidadesssss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cacá, felicidades. Quem fala que vida de dona de casa é moleza não sabe o que diz.

    Elô

    ResponderExcluir
  8. Nossa Cacá, que pena, adoro seus post!! Mas não dá para deixar essa vida de blogueira interferir na família! Apóio você nisso!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. aaiiiiii amiga... me doeu sim... mas sua felicidade tem que ser completa!! Te entendo muito, sei o quanto é brabo nos dedicarmos tanto a algo e dpeois ver que a energia foi mal distribuída, já tive muitos perrengues aqui em casa por causa dos esmaltinhos, com o tempo to aprendendo a dividir mais o tempo de forma justa e feliz entre a família e os vidrinhos. Vc tá saindo, mas deixando pra todas nós uma grande lição de dedicação e amor no que faz, fizestes os post bem melhor que muita gente que tá a bem mais tempo que nós, bem melhor que eu! Agarrastes com tuas lindas unhas e fizestes muito bem. Azar das críticas!! Vc é linda! Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cacá!

    Ahhh fiquei triste também, mas entendo perfeitamente os teus motivos e te apoio! Nesses últimos 15 dias eu também estive envolvida com outras coisas que me impossibilitaram de postar e eu me senti super mal! Meu namorado sofreu um acidente, fiquei o tempo todo com ele ajudando a cuidar e dando um apoio... E sei que quando a gente fica entre o nosso amor e família e o blog a escolha sempre vai ser o amor e a família! :)

    Adorava os teus posts, dava para ver que eram feitos com muito carinho! Mas tenho certeza de que tu fez a escolha certa, e também tenho certeza de que ser dona de casa é um trabalho full-time! ;)

    Te cuida, querida!

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Como assim, Cacá??!!! Poxaa seus posts são tão bons!
    Mas eu te entendo! Família SEMPRE deve estar em primeiro lugar! Quando eu preciso cuidar de algo ou alguém aqui em casa eu sempre programos alguns posts para a semana toda e deixo o blog de lado por essa semana. Toma muito tempo esse tal de blog :-/
    Mas saiba que se você voltar a postar qualquer dia, eu irei adorar!!
    Adorei sua participação aqui :D
    Bjks, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que o blog continuará ótimo com os posts da Mi mas você fará falta :/

    ResponderExcluir
  13. Que pena =/ vc vai fazer falta viu =~

    ResponderExcluir
  14. Ainnn que pena flor!
    Mas sei mto bem como é isso, te entendo perfeitamente! É por essas e outras que tenho diminuido minha presença nos TT's que tanto amo. Mas, como diz o ditado: "assoviar e chupar cana!" ainda não consegui! Mas quem sabe uma postagem por semana, só p/ gente não perder o "gostinho" das tuas unhas (além das outras mídias q tu tens)?
    Obrigada por nos presentear com posts bem feitos e gostosos de ler!
    Obrigada coração!

    ResponderExcluir
  15. Cá querida!
    Acabei de ler e posso dizer que mesmo não entrando todos os dias no blog eu sabia q entraria e teriam muitas coisas lindas aqui para eu ver!
    Sentirei saudadonas de tu por aqui!!!

    Mas matarei saudades de ti e dessas unhas lindas cheia de cores no Face e Twitter!!!

    Milhares de bjks

    ResponderExcluir
  16. @Patrícia QuelOi Patrícia, com certeza vou dar toda a atenção que eles merecem.
    Muito obrigado pelo carinho e pelos comentários.

    Se quiser me acompanha nas outras redes socias.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. @Mary_JonerOi Mari, sim Flor, lá estará sempre atualizado, hehehe...

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. @NatáliaOi Natália, muito obrigado por todo o carinho que vc me dedicou e muito obrigado pelos comentários tbém.

    Se quiser me acompanha nas outras redes sociais.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  19. @Loucas por EsmaltesMuito obrigado pelo carinho e pelos comentários.

    Se quiser me acompanha nas outras redes sociais.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  20. @AnônimoOi Elô, muito obrigado pelo carinho e pelos comentários.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  21. @Ruiva CohenOi Ruiva, é verdade Família sempre acima de tudo.

    mas se quiser me acompanha nas outras redes sociais.

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  22. @Gabi Gomes MouraGabi, muito obrigado por todo o carinho que me dedicas amiga, te adoro muito, vc sabe bem o que é nossos tesourinhos carentes né?

    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  23. @ThaisaOi Thaisa, o coração falou mais alto, :)

    Muito obrigado por todo o carinho que me dedicou, muito obrigado por todos os comentários, vc é muito querida.

    se quiser pode seguir me acompanhando nas outras redes sociais.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  24. @Mist

    Muito obrigado pelo carinho!!!

    se quiser pode seguir me acompanhando nas outras redes sociais.

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  25. @DriEsmaltesOi Dri, é verdade não é fácil dar conta de tudo né? mas força na peruca , hehehe...

    Muito obrigado pelo carinho e pelos comentários, vc é muito querida.

    Por enquanto vou ficar só com minhas outras redes sociais mesmo, pode me acompanhar por lá.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  26. @Pati

    Oi Pati, com certeza pode seguir me acompanhando por lá, sempre vai estar atualizado.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite