ANDEI USANDO - MISTURINHAS !!!

Oi meninas.

Hoje vou mostrar para vocês várias misturinhas que andei usando durante a semana. Eu sempre gostei de usar cores diferentes, mas sou uma negação para fazer as tais misturinhas, não consigo, ficam uó, foi então que descobri  que a fofa da MARCIA LIMA fazia cada misturinha, uma mais linda que a outra.

Como ela é muito querida  me fez muitas misturinhas, amei todas e vou mostrar algumas para vocês:





CHIMARRÃO - verde lindo com microbrilhos, seca muito rápido, super tranquilo de esmaltar e de limpar e não fica áspero, apaixonei , muito lindo, 2 camadas + 1 Vefic.







ORQUÍDEA - lilás mega fofo e ainda com microbrilhinhos, apaixonante, 2 camadas + 1 Vefic.







CHARLA FAKE -  azul metálico lindo, e achei muito igual ao Charla - Zoya, fiquei me achando hahaha, 2 camadas + 1 Vefic.





CHOCOLATE QUENTE - marronzinho com brilhinhos dourados, muito lindo, 2 camadas sem top coat.





CAMUFLAGEM - verde militar, cor super  inverno, 2 camadas sem top coat.






PÔR DO SOL NO GUAÍBA - laranja puxando para telha, lindoooo, que nem pôr do sol mesmo, 2 camadas sem top coat.





SONHO - lilás lindo , é um sonho mesmo adorei, super delicadinho, 2 camadas 1 x Vefic.





GLOBELEZA - glitter multicolorido, brilha muito, passei uma camada em cima do Sonho, sem top coat.





E para quem não conhece aqui estou Eu e a Marcia  em um de nossos encontrinhos em Porto Alegre. 


Muito obrigado Marcinha , amei as misturinhas,  e quero mais tá bom ? 



Então meninas o que acharam das misturinhas da Marcinha ? Lindas né? Eu to apaixonada e já pedi mais, hehehe, ainda tenho mais aqui para mostrar para vocês, assim que for usando trago aqui para vocês verem.



Beijinhos !!!

                             Cacá Soares !!!


30 comentários:

  1. Nossa!! Que lindas essas misturinhas!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, a Marcia tem uma criatividade mara ein??
    Adorei todas as cores!!! E ri demais do nome do glitter, Globeleza kkkkkkkkkk
    Minha preferida foi a Pôr do Sol no Guaíba :-)
    Bjks, meninas!!

    ResponderExcluir
  3. Cacá,

    As misturinhas ficaram show... Amei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi queriida! C=
    As misturinhas tem cores mesmo liindas, tambem gostava de saber fazer! ^^


    P.S.: Ja te enviei mail C=


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda as misturinhas, cada cor tem seu charme.........
    beijos
    me visita
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro misturinha .. Tem tutorial delas?

    ResponderExcluir
  7. aaaii q fofooo, eu adoreeeii as lilás!!!
    Lindas do meu core!!
    bjjjsssss

    ResponderExcluir
  8. owww que lindas!! queria ter esse dom dela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oba! Olha as minhas misturinhas!
    Adoro fazer, acho terapeutico, hehehe.
    Essa do Charla ficou bem parecido, vou tentar mais vezes para ver se consigo deixar mais igual.
    Ficaram lindas nas tuas unhas, principalmente a Orquídea. Acho linda!

    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  10. @Crislaine Layza Oi!
    Olha tenho receita de algumas dessas somente, mas o segredo é tentar e tentar, ter sempre esmalte banco e preto, para clarear e escurecer se preciso. E paciência, muita. Bju

    ResponderExcluir
  11. eu tb sou uma negação para misturinha fiz uma so para nunka mais ameiiii o camuflagem.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, uma mais linda do que a outra!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. @Loucas por EsmaltesSão muito lindas mesmo.

    beijinhos!!!!

    Muito obrigado pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  14. @ThaisaA Marcia é super criativa menina, adorei as misturinhas dela, são super pigmentadas e secam super rápido.

    São lindas !!!

    beijinhos!!!!

    Muito obrigado pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  15. @Patrícia QuelSão muito lindas mesmo, a Marcinha é incrível.

    beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
  16. @Caty
    São muito fofas, eu tbém não tenho esse talento, hehehe

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    ResponderExcluir
  17. @yami

    São muito lindas mesmo Flor.

    Beijinhos!!!

    com esse endereço não consigo acessar teu Blog, tá certinho??

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    ResponderExcluir
  18. @Crislaine LayzaOi Flor, eu tbém adoro, mas não sei fazer, foi a Marcinha quem fez como disse no post.

    beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    ResponderExcluir
  19. @Gabi Gomes MouraLindas né Flor, adorei.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    ResponderExcluir
  20. @Cabana Das Coreshehehe... eu queria só a metade desse talento , já tava bom , hahaha

    beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    ResponderExcluir
  21. @Márcia LimaMarcinha, o Charla eu achei igual, ameiiiii, e o orquídea lindo apaixonei.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!!

    ResponderExcluir
  22. @Vicio Sadiohehehe...tbém não tenho esse talento não.

    São muito lindas.

    Beijinhos!!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    ResponderExcluir
  23. @Ruiva CohenSão lindas né, amei :)

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    ResponderExcluir
  24. @Daiana NeivaMuito obrigado pelo carinho Flor, já visitei teu blog, e já to te seguindo, adorei .

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    ResponderExcluir
  25. @NadiaSão lindas , amei !!!!

    Beijinhos!!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!!

    ResponderExcluir
  26. EU ADORO fazer minhas misturinhas, quando não tenho uma determinada cor eu me ajeito misturando, satisfaço

    ResponderExcluir
  27. Nossa que bom gosto,essas misturinhas ficaram ótimas,bjs!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, uma mais linda que a outra, pra ser perfeito só faltou receitinha =X

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite