ZODIAC - SANCION ANGEL - SWATCHES - PARTE 1

Oi minhas lindas leitoras, como vocês estão?

Que tal começarmos a semana com muito brilho e glamour? Adoroooo !!!!


A coleção que trago hoje para mostrar para vocês é a ZODIAC - SANCION ANGEL, a Mi já tinha falado nela aqui quando ela recebeu esses lindinhos e fez as demonstrações nos disquinhos de unhas para a gente matar a curiosidade, mas eu achei tão linda essa coleção e tão cheia de glamour, sim eu amo glitter e muito brilho ,que tive que trazer aqui novamente para mostrar para vocês só que dessa vez nas unhas.




A coleção é composta por 12 lindíssimas cores de puro glitter forte, são baseadas na cromoterapia e nas cores favoráveis para cada signo.




Hoje vamos ver a primeira parte desses lindos vidrinhos brilhantes:






ÁRIES: vermelho com um tok de laranja, lindooo - 2 camadas





TAUROS - verde claro - 2 camadas





GEMINI - azul bem clarinho com um tok de cinza , a textura dele não é glitter forte e sim 3D - 3 camadas.





CANCER - prata com gliter multicolorido - 2 camadas , seria melhor 3 para fechar mais.





LEO - amarelo, esse como o gemini não tem textura de gliter forte e sim 3D - 3 camadas .





VIRGO - azul com partículas azul mais claro e as partículas de glitter dessa cor são maiores que os outros - 2 camadas.




Em nenhuma das cores usei top coat, mas para ficar um acabamento melhor aconselho a usar e tem uma dica muito legal para dar profundidade ao esmalte e deixar o gliter com aspecto de vidro que a Mi ensina aqui, vale a pena ver é muito show.

Vocês gostaram? O que acham desses gliter forte?

Por hoje são esses meninas, vou voltar com as outras 6 cores que faltam da coleção e no próximo post dou minha opinião e escolho meu favorito.

Uma ótima semana com muito glitter para todas nós.

Beijinhos !!!

Cacá Soares !!!


48 comentários:

  1. aqui na bel salvador tá vendendo muito cara essa coleção...
    6 reais (se não me engano). Achei um absurdo até por que só é glitter forte. :S
    Acho que não vou comprar nenhum, pra mim não vale a pena .-.
    Beiiijo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dessa coleção, mesmo sendo glitter forte!
    Não comprei todos, mas os preferidos eu garanti...
    O Gemini e o Leo ficaram maravilhosos nas tuas unhas!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o LEOOOOOOOO kkkkkkkkkk meu signo axei essa coleção linda de morrer eu quero

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo q o outroo!
    Eu queroooooooooooooooooo!

    Seguindo!
    Bjooo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  6. Estou com dois aqui na minha filinha pra usar. Vendo assim até me empolguei =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Como eu preciso achar estes esmaltesssssssssssss
    eles sao lindos d+

    ADOREI VER NAS UNHAS =)

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O meu eh lindo (aries) e o vigo tbm muito perfeito!! beijinho amiguinha, passa la que hj tem post novo!

    ResponderExcluir
  9. Divinos! Quero todos!! Já tem em POA??

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Cacá,

    Essas cores estão lindas!!! E quero todos!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ví na Sumirê pra vender, mas não lembro o preço. Pena que estes esmaltes de glitter fortes são tão ruins pra tirar né, pois as cores são lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. adorei sao todos lindos Ca!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Cacá!
    Adorei o Virgo é um glitter chic né sem aquele aspecto pote de purpurina kkk.
    Bjokas
    PS:Vou ver a dica da Mi

    ResponderExcluir
  14. O virgo é maravilhoso nossa. Nem sei qual mais bonito. os 3D são perfeitos tb.

    ResponderExcluir
  15. Só tenho um desta coleção o pisces!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o verde, azul e amarelo, lindos!!

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o do meu signo! :D

    Adorei o blog e já estou seguindo! Me segue também?

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii, sinceramente a coleção não me agradou.Acho que esse monte de gliter ja ta cansando sabe. Não sei, acho que é só eu haha
    beijos

    ResponderExcluir
  19. adoreiiiii amoreco!!
    Eu tenho só um!!
    adorei tuas unhas mais curtinhas!
    beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Os que eu mais gostei dessa coleção foram o Capricorn e o Aquarius...o último é meu signo no zodíaco..hehehehe

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não encontrei esta coleção por aqui. =S
    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa são lindos!
    Mas o do meu signo é o mas lindo de todos!
    gêmeos é claro!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  23. Eu tive tanta sorte de ganhar no 2º Esmaltche, todos são lindos, brilham e eu adoro.
    bjs.

    ResponderExcluir
  24. @Sarinha :) Oi Sarinha, nossa que horror, realmente R$ 6,00 é muito caro, eles são lindos mas não por esse valor.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha.

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  25. @Simone Bispo Oi Simone eles são lindos mesmo né?

    Obrigado pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  26. @Vicio Sadio hehehe.... eles São lindos mesmo né Flor, adorei .

    Muito obrigado pela visitinha.

    Beijinhos!!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  27. @Danielly Chrystina Oi Danielly, eles são lindos, valem muito a pena mesmo.

    Muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  28. @Rosemeire AloyOie, muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Bom final de semana !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  29. @Vlânia Oi Vlânia, usa sim , são lindos.

    Muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  30. @Unhas pintadas e cia Sim , eles valem muito a pena mesmo, são lindos.

    Muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Beijinhos!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  31. @Cabana Das Coresoie, sim são muito lindos,adorei.

    Muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  32. @Ruiva Cohen Oi Ruiva, não sei te dizer se já tem em POA.

    Muito obrigado pela visitinha.

    beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  33. @Patrícia Quel Oi Patrícia, sim eles são muito lindos mesmo.

    Muito obrigado pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  34. @Bia Nogueira Oi Bia, no próximo post vai ter uma dica p tirar gliter, vale a pena.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho.

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  35. @Esmaltes da Cah Oi Cah muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  36. @NatáliaOi Natália, é verdade , ele é muito lindo mesmo , esse diferencial é tudo.

    Muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  37. @Mari BarrosOi Mari, ele é lindo mesmo.

    Muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  38. @Esmaltes Coloridos da Déli Oi Déli, são lindos mesmo.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  39. @Thaís Cavalcante Oi Thaís, tbém adorei teu blog e já to te seguindo.

    Muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Beijinhos !!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  40. @AnônimoSão lindos mesmo .

    Muito obrigado pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  41. @Laura Oi Laura, que pena vc não gostar de glitter, eu amooo, hehehe..

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  42. @Gabi Gomes MouraOi Gabi, muito obrigado Flor pela visitinha.

    Bom final de semana !!!


    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  43. @Vanessa Oi Vanessa , eles são lindos né, adorei.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  44. @Luciana De La Vega Oi Luciana , eu tbém ainda não via nas lojas por aqui, só pela internet mesmo.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  45. @Francine MonteiroOi Francine, são lindos mesmo.

    muito obrigado pelo carinho e pela visitinha.

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  46. @NadiaOi Nadia, que bom que vc ganhou, são lindos mesmo.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite