Pure Glam - Sancion Angel - Swatches Parte I


Olá Gatonas.

Hoje vou mostrar uma coleção muito, muito, muito especial que é a Pure Glam.
Esta é para ser apreciada mesmo, dá vontade de tirar muitas fotos, pois os esmaltes realmente são divinos.




Abaixo swatches dos lindos: Moon Shadow, Star Light, Blue Poá e Sunshine.



MOON SHADOW

É um glitter hexagonal, totalmente preto. De um só tamanho e formato, médios. Usei como esmalte de base o Holly - Sancion Angel Holográfico. Este foi o mais difícil de passar. Eu literalmente catei os glitters. Passei o pincel em um pedaço de papel higiênico, depois fui aplicando com o pauzinho. Com o pincel, só se passasse mais de duas camadas e não conseguiria esse efeito petit poá. Eu gostei bastante do resultado. Quanto mais diferente, mais eu gosto.






STAR LIGHT

Na minha opinião, o mais bonito dos quatro que vou mostrar no post. Ele tem dois tamanhos de glitter hexagonal, pequenos e grandes, e ainda tem um glitter holográfico muito lindo. Usei como esmalte de base o Ariel - Sancion Angel Holográfico. O hexágono grande eu também catei no papel, para deixar a esmaltação uniforme.







BLUE POÁ

Achei esta combinação muito rycah! Usei como esmalte de base o Neytiri - Sancion Angel Holográfico. O hexágono deste glitter é médio, assim como o Moon Shadow, só que azul claro. Usei duas camadas. Depois passei o pincel no papel (no caso, eu uso papel higiênico em cima da toalhinha quando faço as unhas), fui catando o glitter e aplicando com o pauzinho de limpar os excessos, para preencher os espaços.





SUNSHINE

Este esmalte é a cara da riqueza. Simplesmente demais. Não encontro palavras para definir. Sábado quando as meninas estiveram aqui em casa, elas usaram ele com rosa e vermelho. O dourado fica muito bem com esses tons. Usei como base o Dorothy - Sancion Angel Holográfico. Este é do mesmo tipo do Star Light, dois tamanhos de hexágonos e um glitter fininho, no caso deste, dourado.





CONSIDERAÇÕES SOBRE A COLEÇÃO:

Dos esmaltes recebidos pela marca, desta parte da coleção, achei todos muito bonitos e como sempre a Sancion Angel inovou em trazer glitters hexagonais para nossas mãozinhas. Muitas pessoas não tem como ter acesso aos gringos, então a marca sempre realiza nossos desejos. Nota 10 para vocês!
Achei ótima a aplicação. O glitter hexagonal não perde em nada para um gringo, afinal eu tenho um Deborah Lippmann hexagonal que é super ralo e só fecha com 3 camadas, sobre o esmalte de base também. Isso de catar o glitter é bem normal quando se quer um efeito mais uniforme na esmaltação e quando não se tem paciência para aplicar muitas camadas e esperar secar como eu.
Um bom top coat para finalização da esmaltação garante que o glitter fique no lugarzinho e não levante.
Deles eu preferi os esmaltes que tem mais de um tamanho de glitter, pois achei que ficou mais preenchida a esmaltação e quanto mais brilho, mais eu gosto.

Informações de onde encontrar à venda: http://www.sancionangel.com/p/onde-encontrar_22.html

E vocês meninas, gostaram? Já se jogaram nos hexagonais?

By Mi.


49 comentários:

  1. Mi... td bem?!

    Amada, comprei a coleção toda, pq queria ver um por um ao vivo e em cores...
    Realmente a Sancion Angel nos dá essa alegria. A qualidade dos esmaltes é indiscutível. Das empresas nacionais, ela ainda está em 1º lugar pra mim!

    Achei bacana o glitter de variados tamanhos, mas dispensaria os maiores!!!! Acho q quem tem unhas curtas deve evitar totalmente essa coleção, pq não vai combinar!!!

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Pai!!! Essas novidades me deixam louuuukkkkkaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsr

    Tds lindos de viver!!!


    BJks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mi,

    E coloca divinos nisso... Fiquei encantada com todos... Um de cada por favor..rsrrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindooos,
    confesso que no inicio estava virando a cara para esses esmaltes!

    mas ultimamente to gostando, tanto queto de olho em um sunshine para mim!!

    hehehe

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as unhas, se sabe q ainda estou com o pé atras sobre esse esmaltes da sa, acho q só comprando mesmo para saber né.
    Bjoos esta lindo o post.

    ResponderExcluir
  6. Louca por ele
    Obrigado pela visitinha
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ter essa coleção da Sancion Angel, pena que não vende aqui na minha cidade! :(
    Também achei mais bonitas as coberturas com mais de um tamanho de glitter.

    Tô te seguindo, segue lá também??
    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii... eu já vi vendendo, mas não sabia exatamente do que se tratava! Bacana, agora já sei :)
    uma dúvida, são difíceis de sair da unha?
    Beijos
    http://departamentodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu nao comprei ainda essa coleçao to pesquisando para ver se compro as combinações fikaram otimas.

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo me decidir sobre o gosto olhando em fotos.
    Ficou lindo nas tuas unhas, mas eu preciso ver essa coleção de pertinho pra decidir se gostei ou não deles.


    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi, que lindos! Eu ando chorando por estes mimosos...Quando é que teremos aqui em POA? Fico triste de tudo demorar tanto pra chegar até aqui.. beijos

    ResponderExcluir
  12. essa colecao eh linda, to louca por ela!! <3

    passa la no blog que hj tem post novo!! =****

    ResponderExcluir
  13. Achei o blue mais lindo de todos!
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou perfeita a sua esmaltação!
    Lindo demais!
    Adorei!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Achei muito interessante essa coleção, mas acho esses glitters hexagonais muito grandes! Creio que ficariam mais delicados se fossem os pequenos, pois como citou a Verinha, eles não ornam com quem possui unhas mais curtinhas! Tb acho que não teria paciência para "catar" os glitters! kkkkkk
    Adorei as combinações, principalmente o STAR LIGHT!! Ficou um losho!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi Mih!
    Adoreiii estou doida para comprar unsinho kkk.
    Bjokas!
    Flor passa lá no blog tem post novo sobre a escova marroquina que eu fiz na feira .

    ResponderExcluir
  18. Mi eu ameeeeeiii esta coleção, achei linda!! Ainda não tenho nenhum :( mas com certeza logo virão para casa!!

    Gostei de todos!!

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a - Dri(DriEsmaltes), achei grandes, especialmente para mim que tenho quase sempre "cotocos" para pintar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Eu usei tb , mas passei normal e encheu a unha de glitter o.o

    ResponderExcluir
  21. Como eu preciso encontrar estes vidrinhosssss
    eles são perfeitos d+


    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai Mi, eu tbém torci o nariz quando vi as primeiras fotinhos desses lindinhos, mas quando vi nas unhas, já gostei mais e quando vi ao vivo os teus então, nossa aí sim pirei e quero todos agora.

    Eu nunca fico mais do que 2 dias c/ o mesmo esmalte, e depois que fui aí e esmaltei com o SUNSHINE não queria mais tirar, fiquei de sábado até terça, isso é inacreditavel.


    amei tuas fotos, lindas.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Menina, esses esmaltes são muito baphônicos!!!!
    Eu sou louca pra usar, acho que essa semana terei um lindo desses em mãos :-)
    Amei as combinações que você fez!!! Com os holos!!!! Super criativo!! =D

    ResponderExcluir
  24. @❤ Febre de Esmalte Verinha eu tenho a unha curtinha e sabe que gostei. Na coleção temos opções né? afinal tem os que tem o glitter médio. bom afinal tudo é questão de gosto...beijos e tava com saudade de ti aqui

    ResponderExcluir
  25. @Loucas por Esmaltes karla a gente fica doida mesmo eu entendo perfeitamente

    ResponderExcluir
  26. @Vanessa eles são divinos Vanessa, valem a pena garanto

    ResponderExcluir
  27. @Marília Corradi. Marília foi bem fácil de tirar pra mim, não ficou grudado como glitter normal.

    ResponderExcluir
  28. @Thaly
    eu não espero mais vou na bela glamour e compro

    ResponderExcluir
  29. @DriEsmaltes guria as minhas unhas são curtinhas e gostei, acho bem legal. eu sou suspeita tb pra falar afinal acho tudo lindo e quanto mais brilho mais eu usaria.

    ResponderExcluir
  30. @Nadia nem nada, se vc usar qq um deles tem a opção dos medianos. os grandes só se catar, mesmo assim eu acho que valem muito a pena

    ResponderExcluir
  31. @Mist é que suas unhas são grandes na base. na minha que é curta tenho que fazer um esforcinho maior hehehehe mas mesmo assim vale muito a pena o resultado é o máximo

    ResponderExcluir
  32. @Cacá - Moda na Mãoobrigada flor, eu gostei muito quando vi nos swatches, achei lindos... quero agora todos

    ResponderExcluir
  33. @Thaisa obrigada gatona, te puxa para tê-los mesmo valem a pena

    ResponderExcluir
  34. Oww minha amora... tô tão em falta com tantas blogueiras q eu gosto, vc é uma delas... me perdoe!
    Passei por alguns probleminhas, mas agora já está tudo bem e tô voltando aos poucos...

    Muitooo obgda pelo carinho...
    Só quero acrescentar q todos os vidrinhos dessa coleção são lindos... me rendi e usei de cara com o Star Light...

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite