PRECIOSA - HITS - SWATCHES

Oi Meninas



As marcas de esmaltes, cada vez mais, fazem parcerias com estilistas e modelos. Dessa vez, a marca HITS SPECIALLITÀ faz uma parceria com a estilista CYNTHIA HAYASHI. Jovem estilista, cheia de talento e considerada uma grande promessa para a moda brasileira. Cynthia Hayashi trouxe um vigor e sua jovialidade para os esmaltes HITS .

HITS SPECIALLITÀ  criou 6 esmaltes inspirados em pedras  preciosas. Todos são esmaltes cromados e seguem a tendência de luminosidade colorida para cores de esmaltes. Tendência para o verão  2012. mas eu não me importo e vou usar no inverno mesmo.





As pedras são símbolos de poderes eternos e divinos, representando também a terra, a solidez e tudo o que é concreto. Inspirada neste universo, a estilista escolheu como tema, para o desenvolvimento do Verão 2012, o corte das pedras que possuem em seu interior reservas cristalizadas.


                                       PEDRA DO SOL : azul metálico lindo, apaixonei por ele.




                                                       ÁGUA MARINHA : verde água perolado






MICA :  rosa clarinho com um tok de lilás, muito fofo    






HEMATITA : prata metálico com pequenas partículas prateadas, lindo.   




TOPÁZIO : cobre metálico com microbrilhinhos marrom






PIRITA : ouro velho com um tok esverdeado



Em todas as cores usei 2 camadas e sem top coat, em algumas das cores o pincel deu uma riscada mas eu gostei de esmaltar com eles mesmo assim e também outra maravilha é que a Hits trouxe novamente o pincel larguinho como o da coleção de inverno, muito melhor para esmaltar, muito obrigado Hits.

O meu preferido com certeza é o Pedra do Sol, amei que azul mais lindooooo, mas o água marinha também ganhou meu coração. E vocês já escolheram o favorito ?  já usaram algum desses? 

Beijinhos!!!

Cacá Soares !!!



                                         

47 comentários:

  1. Cacá,

    Eu adoro essas cores com essa luminosidade!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é uma coleção que compraria todas as cores....
    Lindíssimos..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse seu post...
    Ficou lindo! Essa coleção da Hits é tudo, né?

    Estou seguindo aqui...
    Da uma passadinha no meu:
    esmaltedapaula.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Patrícia QuelOi Patricia, são lindos né?

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
  5. @AndressaOi Andressa, compra sim, são lindos !!!

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
  6. @AnônimoOi Paula, já to te seguindo tbém .

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero logo esse pedra do soooool! ;(

    passa lá que hoje tem post novo!
    bjooos!

    ResponderExcluir
  8. que lindooooooooooooooooooo
    adoreiiiii!
    Vc é o máximo Cacá! Te adoro
    bjjsssss

    ResponderExcluir
  9. acredita q não quero nenhum!!!!
    sei lá eu amava esse tipo de cobertura antes de ela entrar na moda..tipo uns 3 anos atras só usava isso!!!

    mas hj em dia prefiro mil vezes cremosos , Jelly, brilhoso lindo de morrer!!!

    vou passar toda coleção...
    tomara que quando eu ver ao vivo eu não morda essa lingua de trapo!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. @Cabana Das Coresoie, ele é perfeito, apaixonei \o/

    muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. @Gabi Gomes MouraMuito obrigado pelo carinho Gabi, tbém te adoro minha Flor !!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. @Diário Esmaltísticoo Pedra do sol é perfeito mesmo, e esse pincel então, tudo de bom \o/

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. @Mary_Jonersério Mari?? nem o pedra do sol? é lindo!!!

    e eu o contrário, antes eu não usava , agora adoro !!!


    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
  14. Menina eu não tenho um esmaltinho sequer dessa marca... Ah neim, preciso comprar! Tem tantas cores lindas! Beijinhus

    ResponderExcluir
  15. Topazio e Pirita: "Channel feelings", gostei do Agua Marinha pensei que pedra do sol fosse marrom - risos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. que lindos, são os swatches mais bonitos que vi dessa coleção

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A-do-rei o Água marinha. Eu adoro o tom de verde desse esmalte, mas ainda não tenho nenhum vidrinho desse tom perolado! Os swatches estão lindos!

    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu já usei o mica!
    Adorei a cor!
    Pena que o meu encheu de bolinhas
    :(
    Adorei o swatches!
    tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijoO

    ResponderExcluir
  19. @Tânia NevesSério Tânia, nossa como vc aguenta, hehehe, eu adoro os esmaltinhos da Hits.

    compra logoooo

    beijinhos!!!

    Bom restinho de semana !!!

    Muito obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  20. @Nadiaheheheh...

    Muito obrigado pelo carinho Nádia.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. @Pri Junqueiraé mesmo Pri , que bom que gostou, fico feliz.

    muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!

    Bom restinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  22. @Amanda D.Oi Amanda, muito obrigado pelo carinho, fico feliz que gostou.

    Beijinhos!!!

    Bom restinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  23. @Francine MonteiroOi Fran, pois é minha Flor, em mim tbém tem uns que quiseram aparecer as bolinhas, mas acho que um top coat resolve né

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Bom restinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lindinha!
    Cores lindas estou doida que minha querida amiga dona de loja os peça quero todos com desconto kk.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Que lindas cores, amo tons com essa leve cintilância!

    Participe dos sorteios que estão rolando lá no Fabulous, quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  26. @NatáliaTomara que cheguem logo Flor, \o/ são lindos.

    Beijinhos!!!

    Bom restinho de semana !!!

    Muito obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  27. Cacá to xonada no pirita essa semana boto ele no meu blog
    Mas vamos combinar q o pedra do sol eh TUDIBOM!
    bj florr

    ResponderExcluir
  28. Uaaauuu !!! Liindííssimas coores!!!
    Bjoos ..

    ResponderExcluir
  29. puro luxoooooo
    são todos perfeitos d+

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadaseia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Me apaixonei demais pelo pedra do Sol! lindo lindo...
    #viciadaemesmalteazul rsrrss

    Bjos!

    http://makeupladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Cacá, essa coleção tá um bapho mesmo!!!! Eu não sei porque ainda não pedi a minha ahuiahuai
    E igual você: eu não me importo e vou usar no inverno mesmo!!!
    O Água Marinha me encantou :-)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  32. haaa e um feliz dia do amigo, meninas!!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  33. @Stéphanie OliveiraMuito Obrigado pelo carinho!!!

    Bom restinho de semana !!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  34. @Mayara SantosOi Mayara, sabe que me apaixonei pelo Pedra do Sol, mas o pirita foi o primeiro que usei, hehehe.

    Muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!

    Bom restinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  35. @StefaniSão lindos mesmo.

    Muito obrigado pelo carinho.

    Bom restinho de semana!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  36. @Michèle Moda na Mãoé lindãooo !!!

    Beijinhos!!!!

    Feliz Dia do Amigo !!!

    Bom restinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  37. @Unhas pintadas e ciaSão muito lindos.

    Muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!

    Bom restinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  38. @Lady Gerusae tem como não se apaixonar?? é lindo demais.

    Beijinhos !!!

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Bom restinho de semana !!!!

    ResponderExcluir
  39. @ThaisaOi Thaisa, pede logo Flor, são lindos demais.

    Muito obrigado pelo carinho.

    Bom restinho de semana !!!

    Feliz Dia do Amigo pra vc tbém.

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  40. Amei a coleção, apesar de eu ter certa resistência com esses 'quase cintilantes', rs. Mas vou comprar!

    Só não gostei muito do Mica, Topázio e Pirita. Sou super branquinha e acredito que essas cores são muito apagadas, não combinam comigo. Mas o Pedra do Sol e o Água Marinha ganharam meu coração *-*

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  41. Adorei esses esmaltes, maravilhosos, divos mesmo! Gostei muito do Pirita. Chic!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. @CamilaOi Camila, confesso que tbém não usava de jeito nenhum esmaltes com esse acabamento, mas paguei a língua e agora adoro eles, hehehe

    Muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!

    Bom restinho de semana !!!

    ResponderExcluir
  43. @Antoniaoi Antonia eles são lindos mesmo.

    muito obrigado pelo carinho.

    beijinhos !!!!

    bom restinho de semana !!!!

    ResponderExcluir
  44. Eu ainda não vi pra vender e mesmo achando todos lindos , compraria apenas o agua marinha =X

    ResponderExcluir
  45. @Mist Se caso não achar , tem no site da Bela glamour.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pela visitinha !!!

    ResponderExcluir
  46. your blog is really interesting! I really enjoy reading it ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite