DESENCALHANDO ESMALTES !!!

Oi minhas leitoras queridas, como vocês estão? Prontas para agitar no fim de semana ou até mesmo para descansar?  Também tá valendo rsrsrsrs até mesmo porque por aqui já voltou a chover de novo :( e tá um friozão, já vi que o findi vai ser engordation.

Mais uma vez andei desencalhando algum esquecidinho das minhas gavetas, e dessa vez o escolhido foi o MAYA - L'APOGÉE.





Eu adorei essa cor, é lindo esse tom, um nude rosado. Passei 1 camada de base e 2 camadas do MAYA e sem top coat, fácil de esmaltar e bom de limpar, gostei bastante dessa cor, bem discreta para quando precisamos de uma cor assim não é mesmo?

Depois que esmaltei com essa cor, comecei a pensar em várias cores parecidas que eu tinha nas minhas gavetas e lá fui eu dar uma procurada.


Primeiro achei esses dois, o AUDREY - IMPALA e o ORGANZA - ANA HICKMANN, mas nem são tão parecidos como eu pensava, mas vou fazer as comparações mesmo assim, tá bom?



Passei 2 camadas de cada sem top coat. O MAYA é bem mais claro, o ORGANZA e o AUDREY que se parecem né, o AUDREY é pouquinho mais claro que o ORGANZA .





Depois achei mais essas duas cores, o DE LACINHO - ELKE e o ACORDES - PASSE  NATI, esses chegaram mais perto do MAYA, o que vocês acham?



Passei 2 camadas de cada sem top coat. /esses chegaram mais perto da cor né,  e mais uma vez os 2 é que se parecem entre si, o DE LACINHO e o ACORDES, e vocês meninas tem mais algum que acham parecido com o MAYA?

Estão desencalhando algum esmaltinho também ou só estão usando os lançamentos? Contem tudinho pra gente.

Bom final de semana !!!!

Beijinhos!!!

Cacá Soares


41 comentários:

  1. Adoreiii todos!!!
    Muiito fofooos!
    Eu amoo o audrey da impalaa!!

    DA UMA PASSADINHA NO NOSSO BLOG, TEM TAAANTA NOVIDADE! http://blogdatardee.blogspot.com/

    =* beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindos, quero tanto o De Lacinho da Elke, mas não encontro!! :(
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um da impala quase nesse mesmo tom só que mais escuro. Ando preferindo os meus antigos do que alguns lançamentos.
    Bezzu :*

    ResponderExcluir
  4. Lindos todos!
    Quero muito o Organza da AH mas aqui na minha cidade não chegou nenhum esmalte dessa coleção!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOooo

    ResponderExcluir
  5. o acordes e o de lacinho reamente parecem mais, arrasou na cor, ADOREI o MAYA!!!

    =*****

    passa la q hj tem post novo!! beijinho!!

    ResponderExcluir
  6. o Maya é único adorei muito lindo
    ai Cacá que perdição quando tu mostra essas coisas que não tenho fico doida pra ter.... kkk

    ResponderExcluir
  7. nossa sao lindos, adorei todos, nao tenho nenhum desse tom^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi cacá querida!
    Achei o organza e o Audrey mais parecidos um com o outro do que com o Maya.
    Post ótimo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. o apogeu é o mais bonito mesmo!!!

    gente já se inscreveram nos 2 SORTEIOS QUE ESTÃO ROLANDO LÁ NO BLOG??? SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro desencalhar esmaltes!
    Desses todos eu voto no Audrey...acabei de desencalhar agora o Noite de Gala da Colorama,mas ainda vou postar sobre ele

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  11. Achei o Organza e o Acordes mais parecidos, mas na minha opinão não tem nenhum desses que seja duplicata do outro.
    "Ainda" não tenho tantos esmaltes para começar a desencalhar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Os outros são bem parecidos entre si mas não com o Maya, que é bem nude e lindo!! Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  13. um tom que me agradou muito foi esse axo lindooo fikou uma graça adoreii!! Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Fofo esse da Elke...pena q ainda o vi por aqui...

    Bks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte!! Estou desencalhando alguns, rsrsrs

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que lindooosss. Num sou muito fã destes tons, apesar de estar usando um ou outro perdido... mas ficou show a demonstração.
    Te adoro Cacá! Beijoooss minha garras lindas!!

    ResponderExcluir
  17. @Blog da Tardeele é muito lindo mesmo .

    Beijinhos!!!!

    Bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  18. @Aline

    é mesmo Flor, que pena, aqui encontro Elke nas lojas Americanas, se caso quiser podemos fazer troquinhas.

    bjinhos!!!

    Bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  19. @Vaniteenqual o nome do teu da Impala?

    é bom a gente resgatar os esquecidinhos né?

    bjinhos!!!

    Bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  20. @Francine MonteiroSério menina, que pena ainda não ter chegado por aí, se caso quiser posso te mandar viu?

    bjinhos!!!!

    Bom domingo !!!!

    ResponderExcluir
  21. @Cabana Das CoresSim , eles são muito iguais né.

    obrigado pelo carinho.

    bjinhos!!!

    Bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  22. @Michèle Moda na MãoSim ele é lindo Mi.

    que milagre vc não ter as minhas raridades , hehehhe

    beijinhos!!!

    Bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  23. @Esmaltes da CahSério Cah? precisa ter então Flor, são lindos.

    bjinhos!!!!

    Bom domingo !!!!

    ResponderExcluir
  24. @NatáliaOi Natália, pois é Flor, eu tbém achei,mas já tinha decidido fazer as comparações , hehehe...

    bjinhos!!!

    Bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  25. @Gi

    Obrigado pelo carinho Flor !!!!


    Beijinhos!!!!

    Bom domingo !!!!

    ResponderExcluir
  26. @Nadia hehehe...

    obrigado pelo carinho!!!!


    Bom domingo !!!!

    ResponderExcluir
  27. @Eliane Sim , é verdade, nenhum é parecido com o Maya, mas eu já tinha decidido fazer a comparação mesmo assim, hehehe

    bjinhos!!!!

    Bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  28. @Vicio Sadio esse tom ta muito fofo mesmo.


    beijinhos!!!

    Bom domingo !!!!

    ResponderExcluir
  29. @Loucas por Esmaltes achei aqui nas americanas .

    beijinhos!!!!

    Bom domingo !!!!

    ResponderExcluir
  30. @Esmaltes Coloridos da Délija to te seguindo Flor.

    Obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    Bom domingo !!!!

    ResponderExcluir
  31. @Gabi Gomes Moura antes eu nao curtia muito tbem.

    bjinhos!!!

    Bom domingo !!!!

    ResponderExcluir
  32. Que cor linda!! To louca pra começar a vender a marca aqui, será que rola??

    Beeijos
    http://overdosedeunhs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Muito linda as cores, eu achei super linda como as cores que vc escolheu de marcas super diferentes combinam!


    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Linda cor adorei, tenho váriosd L'A poge mas acho que eles decantam.
    Mas amei suas unhas!!

    Ótimo domingo
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  35. @Camila - overdosedeunhasEu adorei essa cor, nem sei porque deixei esquecidinho na gaveta, tadinho.

    acho que vende sim, eu gosto bastante deles.

    bjinhos!!!!

    Bom restinho de domingo !!!!

    ResponderExcluir
  36. @Renata de Paulaoie, 'e verdade se a gente for analisar, temos muitas cores iguais porem de marca diferente.

    bjinhos!!!

    Bom restinho de domingo !!!

    ResponderExcluir
  37. @Margareth Gervasonpois 'e menina, os meus de todas as marcas estao decantando.

    bjinhos!!!

    bom restinho de domingo !!!!

    ResponderExcluir
  38. Nossa, vc tem muitos esmaltes parecidos rs, eu desses todos só tenho o audrey, e ele já está perto da metade ^^

    ResponderExcluir
  39. Oinnn naum creio um esmalte com meu nome (ou uma parte dele) hsauhsuashusau
    vou catar pela cidade
    bjjj florr

    ResponderExcluir
  40. Muito lindas todas as cores e é bom saber que tem esta semelhança, porque quando não achar um, posso comprar o outro e ficar feliz da vida! Apesar de que, sou apaixonada pelo esmalte da Ana Hickmann.

    Obrigada por participar do sorteio no blog. Convido também as suas leitoras para participarem. Aproveitem, é até o dia 20 deste mês!
    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/06/sorteio-flat-top-kabuki-sigma.html

    Beijinhos e já estou seguindo seu cantinho, tá? ; )

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite