COMPARAÇÕES FÓRMULA SECRETA !!!!

Oi Meninas, como passaram o fim de semana ?

O meu foi ótimo , apesar de estar chuvoso,  então aproveitei para ficar brincando com meus vidrinhos, fiquei fuçando aqui nas minhas gavetas para fazer as comparações com os esmaltinhos postados no último sábado, a coleção Fórmula Secreta - Colorama , atendendo a pedidos de muitas leitoras , é claro que eu tinha que fazer né , o pedido de vocês é uma ordem hehehe.

Em todas as cores usei 2 camadas e sem top coat


DUPLA FACE

FITILHO - DUPLA FACE - PERFEITA


Eu achei que o Perfeita é muito igual ao Dupla Face e vocês?



SIGA-ME

SOPHIA - SIGA-ME - AÇAÍ


Eu achei muito parecidos o Sophia com o Siga-me .



ELEMENTO 

678 - ELEMENTO - AGYNESS


Aqui já achei o Elemento coisinha de nada mais escuro que o Agyness, mas acho que engana legal se alguém já tiver um desses.



FAGULHA

ALANA - FAGULHA - CARAMEL


Esse sim , não consegui encontrar nenhum que ficasse mais parecido, se alguém souber de algum me avise.



MISSÃO AZUL 

AZUL AVIADOR - MISSÃO AZUL - EVITA PERON


O Missão Azul achei muito parecido mesmo com o Evita Peron, mas o antigo viu , quem não estiver entendo essa história de antigo clique aqui.



SEGUNDA PELE 

ROMÂNTICA - SEGUNDA PELE - NUDE ROSE


Achei muito parecido com o Romântica, a  Natália disse que ele se parece muito com o Sexy Nude da Colorama,mas eu procurei e não tenho ele viu sempre tá faltando algum ahloka , então não pude comparar com esta cor, ok? 




FUMAÇA

AUGUSTA - FUMAÇA - BOHO CHIC


Outro que não consegui encontrar nenhum mais parecido com ele.




Bom meninas espero ter ajudado e agradeço de coração todos os comentários postados no outro post sugerindo as comparações, muito obrigado mesmo, se caso alguém tiver mais alguma dúvida só mandar email ou deixar um comentário ok? 



OBS: vocês já estão participando do nosso sorteio? Então clique aqui

Boa sorte !!!!


Uma ótima semana !!!

Beijinhos !!!

                       Cacá Soares !!!

46 comentários:

  1. Caca,

    Adorei ver as comparações, tem cores que são super parecidas o que deve mudar é apenas a cobertura nê?
    Menina! queria que chuva viesse aqui em minha cidade... Tenho alergia a pó e estou sofrendo até com o tempo seco.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Gosto demais dessas comparações, porque, como viciada que somos, às vezes, vamos no embalo das novidades e acabamos comprando esmaltes iguais aos que já temos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Dessa coleção eu comprei o elemento e o missão azul... também pensei que parecia muito com o azul aviador, mas achei o tom mais ''alegre'' e mais claro do que ele! Só comprei esses dois, pois n sou muito fã de coloramas, acho que eles são pouco inovadores na hora de lançar cores...sei lá! rsrs
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. adorei...muito bom amada....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!
    Ahh jura que vc não tem o sexy nude,achei um que vc não tem e eu tenho hahahahh é bem parecido mesmo quer que eu mande fotos?
    Parabéns pelo blog ser top blog da veja!
    Beijinhos Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. sabia que o fagulha não tinha nenhum similar!!!esse é um dos motivos que eu quero ele!!!!

    agora que vi que não tem pro azul tb!!!fiquei com vontade!!!!!

    ótimas comparações!!!!adoreiii

    ResponderExcluir
  8. Será que o Viena da Sancion Angel não parece o Fagulha?? em casa vou olhar ..
    Adorei as comparações!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do fumaça! Como ele se comporta na hora de passar, é fácil, tem boa cobertura?

    ResponderExcluir
  10. realmente os que menos parecem sao o fumaça e o fagulha, os outros sao iguaaais, passam facil!! ;****

    ResponderExcluir
  11. Adorei horrores a unha bege e a preta, super tendência as duas

    adorei o blog e a qualidade do seu trabalho, estou te seguindo qualquer coisa passa la no meu

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. cacá eu adoro quando você faz essas comparações!
    Pois as vezes não encotramos o esmalte na nossa cidade e tempo outras opções como você mostrou nesse post é possivél ter a cor tão desejada!
    Adorei!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  13. @Patrícia QuelOi Patrícia, pode levar a chuva pra vc , sem problemas, heheheh

    pois é menina, sempre vão exisitir muito parecidos ou até mesmo iguais, só mudam a cobertura mesmo.

    Muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  14. @Michele Hill Oi Michele, pois é menina, nem me fale, fazendo essas comparações é que percebo o quanto de esmaltes iguais ou muito parecidos que tenho, e o pior não consigo desapegar, snif...snif...

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  15. @Marília Corradi. Oi Marília, é verdade eles não ousam muito em inovar, mas gosto bastante da qualidade deles.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  16. @Flordeliz Oi Flor, fico feliz que tenha gostado.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  17. @Natália Oi Natália, viu só menina, preciso desse sexy nude, hahhaha

    manda sim Flor vou adorar, pode mandar por meu email

    cacamodanamao@gmail.com

    Muito obrigado pelo carinho !!!!

    Boa semana !!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  18. @Mary_Joner O Fagulha e o Missão azul são lindos mesmo, valem muito a pena.

    Muito obrigado pela visitinha

    beijinhos!!!

    Boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  19. @(Débora) Arca do Esmalte Oi Débora, ain mais um que não tenho, snif...snif... heheheh

    se vc tiver manda fotos pra gente.

    cacamodanamao@gmail.com

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  20. @JaneOi Jane, pode se jogar nesse lindo, tem ótima cobertura muito fácil de esmaltar sim.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  21. @Cabana Das Coresé verdade menina, com esses não encontrei nenhum mais parecido.

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  22. @Aleksandro Machado - Crokup. Oie, tbém adorei teu blog e já to te seguindo.

    muito obrigado pela visitinha !!!

    beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  23. @Francine Monteiro Oi Fran, fico muito feliz que tenha gostado, é verdade as vezes nos desesperamos por certas cores e nem imaginamos que tem uma muito parecida ou até mesmo igual em nossas gavetas,hehehe

    Muito obrigado pelo carinho !!!

    beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  24. Amei todas as cores. Vendo nas unhas fica bem mais bonito!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Toda vez que venho no blog e vejo as comparações fico louca da vida, pois as vezes compramos esmaltes idênticos com marca diferente.
    Tenha uma linda semana
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi amada!
    Os que mais gostei - Elemento e Siga-me - possuem cores similares e até mais bonitas!! Do Siga-me eu amo o Açaí e do Elemento, o 678 da Hits!
    Acho que no fim da contas não vou comprar nenhum! Digo isso no calor do conhecimento, mas qdo vou na loja ... "Só Gesuis na minha causa!!" hahahaha
    Adorei tuas comparações, arrasou!
    bjão
    driesmaltes.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Cacá!

    Ameiii as comparações! Nós, esmaltólatras, sempre vemos as novidades pensando com quais eles se parecem, né? Hehehe Está cada vez mais difícil lançar novidades de verdade!

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. @Fernanda MoreiraSão todos lindos mesmo !!!

    Obrigado pelo carinho!!!

    beijinhos!!!

    Boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  29. @Blog Cantinho di Mulheré verdade, e eu só vejo isso quando faço as comparações, e pior, não consigo desapegar, hehehe

    Muito obrigado pelo carinho !!!!

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  30. @DriEsmaltes Oi Dri, é verdade, sempre tem os similares, mas difícil é segurar a tentação né? hehehe

    Muito obrigado pelo carinho !!!!

    Beijinhos!!!

    Bom final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  31. Caca adorei os swatches, perfeitos, parabens!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu estou louca pelo Fumaça, ví nas Lojas Americanas, mas eu estava com tanta pressa e a fila como sempre tão grannnnde....rs.
    Alguns (quase todos) são bem parecidos com alguns que já existem, quem tem um não precisa do outro, pelo menos eu penso assim....rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. @Esmaltes da Cah Oi Cah, que bom que gostou Flor.

    Muito obrigado pelo carinho!!!

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  34. @Bia NogueiraOi Bia, as Americanas sempre assim mesmo, lotadas, hehehe

    'e verdade sempre tem muitos parecidos j'a com os que temos ou mesmo iguais, o incrivel 'e que eu sempre quero todos, hausahsuahsau

    Muito obrigado pelo carinho!!!

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  35. @Gìíh
    Muito obrigado pelo carinho.

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  36. Cacá adorei o post, viu?
    Eu já tinha olhado em outros blogs os swatches e nenhum tinha fotos com as cores tão próximas do real(eu tô com os vidrinhos aqui em casa).

    os únicos que dispensei foram o siga-me e o segunda pele... tipo tem aquela cara de "eu já vi essa cor em algum lugar..."

    mas eu gostei de todas as comparações, a maioria dos 'comparados' eu não tenho kkk então tô no lucro!

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. caca fikei entre o rock roll da risque e o fumaça e levei o da risque achei eles um pouco parecidos tb, mas o da colorama naum tem brilhinhos
    bjoooo

    ResponderExcluir
  38. @Lady DarkOi Flor, que bom que gostou, fico muito feliz com teu carinho, muito obrigado.

    Beijinhos!!!

    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  39. @Mayara SantosOi Mayara, é mesmo, sabe que não gostei do rockn'roll quando usei, mas gosto é gosto né? hehehe.

    Beijinhos!!!

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  40. Amei as comparações, tirou várias dúvidas! Já comprei os três que eu queria muito: Fagulha, Elemento e Missão Azul.

    Obrigada por compartilhar.
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  41. Cacá, adorei as comparações!!!
    O Fumaça será que não é parecido com o Tubinho e o Arábia da Risqué?! Dá uma tentada :-)
    O Fagulha acho que ainda é único nesse tom, acho que vai ser difícil comparar ^^
    Bjks!

    ResponderExcluir
  42. @Édina Cunhaque bom poder ajudar Flor, fico muito feliz.

    Beijinhos!!!

    Muito obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  43. ai que coleção mais linda.
    pena q não achei ainda. salvador é um saco até achar esmalte :S
    beijo
    http://loucohomoniofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Adorei as comparações, eu estava achando algumas dessas cores tão ineditas, mas vi que não é bem assim rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite