UNHAS DE CRIANÇA !!!

Oi Meninas, como foram de fim de semana? O meu foi ótimo, sábado visitei umas amigas e domingo fiquei em casa, mas com meus amores, marido e filha juntinhos. Com esse friozinho que tá fazendo aqui no Sul é muito bom ficar assim né? Assistindo tv, brincando, esmaltando e extrapolando na dieta , só comendo coisinhas gostosas e que engordam um monte, mas faz parte.

Bom, hoje vou mostrar as unhas da minha PRINCESINHA linda, minha filha BRENDA, ela já é viciadinha tem a quem puxar né?hehehe..., tem a coleçãozinha dela também (outro dia mostro para vocês), só que agora ela só esmalta no findi, pois na escola dela não deixam ir com as unhas esmaltadas.
Nesse fim de semana ela escolheu unhas de joaninha, ela é apaixonada por joaninhas, tadinha da mamãe teve que se puxar aqui para aprender, não sou boa em desenhos muito menos em decorações de unhas, mas tentei, o que mamãe não faz por uma filha não é mesmo?

Vejam o resultado :




essa joaninha fofa é da Mi


Ela queria fotografar com tudo que tinha de joaninha, pijamas, porta CDs.





Joaninhas



meu sorriso lindo



esses foram os esmaltes usados: 1 x Lavínia da Hits - coleção Morde e Assopra, Yufon da Dote Neon, Pétala Branca - Colorama, 1 x top coat da Ideal



um super beijo para vocês

Ai meninas, foi tão difícil selecionar as fotos, por isso postei muitas, depois do resultado final , eu gostei muito, achei que ficou muito fofinho, queria fazer em mim também, rsrsrsrs...e vocês o que acharam?

Uma ótima semana para todas vocês.

Beijinhos!!!!
Cacá Soares.





55 comentários:

  1. eu tenho 0 de habilidade pra pintar em unha pequenas e estou aqui me perguntando como você conseguiu não só pintar, como também fazer nail art.
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. ahh que fofa a Brenda!!!!!!!!!!!
    já te disse outras vezes, tadinha dela não poder usar esmaltinhos na escola!!!se bem que assim se torna uma novidade!!!!
    adorei as joaninhas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fofa!
    Linda sua filhota será que vaí ser esmalteira igual a mãe?
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacá!!
    A Brenda é um amor de guriazinha, hem!!! que filha linda que tu tens!! Adorei tuas joaninhas! Uma pena que ela não possa ir com as unhas esmaltadas para escolinha!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ameei, até a Brenda se viciou nos esmaltinhos, rs

    ResponderExcluir
  6. Tá lindonaaa minha ex alunaa...
    Eu particularmente "babei"nas fotos!!!
    E cátia...acho q tu tá escondendo esse talento de decorar unhas hein?!?!?!?Ficou perfect!!!
    Bjaum pra vcs duas*

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacá!
    Que fofa sua filhota!!! Vai ser modelo quando crescer, abre o olho xD
    Ameeei as joaninhas, mas amei mais ainda a fofura da filhota com tudo de joaninha na foto! Acho que ela gosta, né? hihihi
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Que fofa que é a tua filha! Pequenininha e já super vaidosa! Adorei as unhas de joaninha dela, ficaram uma graça!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisa mais linda!
    A joaninha ficou uma graça nas unhas dela... Pena que a escola proíba esmaltação.

    Eu quero ver a coleção dela depois... Fofa!


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. que fofaaaaaaaaaaaaaa
    eu vi de pertinho e estava realmente linda
    mamãe filhinha caprichosas
    :)
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Q fofo, ficou lindo e ficou tão bom, parabéns.
    bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. @Sarinha :)hehehe... minha habilidade tbém é 0 , mas deu certo né? deu um pouquinho de trabalho ,mas valeu a pena.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  13. @Mary_JonerObrigado Mari, pois é ,mas agora ela até já acostumou de pintar só no findi mesmo.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  14. @NatáliaObrigado Natália, ixiii, já é viciadinha desde agora, hehehe...

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  15. @DriEsmaltesMuito Obrigado Dri pelo carinho.Agora ela já acostumou a esmaltar só no findi mesmo.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  16. @FABI LISBOAMuito Obrigado Fabi pelo carinho, sentimos muitas saudades da Profe viu? quanto ao talento foi pura sorte mesmo de ter dado certo, hehehe...

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. @ThaisaMuito obrigado pelo carinho Flor, sim ela é apaixonada por joaninhas.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  18. @Simone BispoMuito obrigado pelo carinho.
    Agora ela já acostumou a esmaltar só no findi mesmo.
    Prometo que vou mostrar sim a coleçãozinha dela.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  19. @Gabi Gomes MouraMuito obrigado Gabi pelo carinho.

    Quero ver as unhinhas da Giulia tbém assim heim, hehehe...

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ficou perfeito!! que fofa que ela é rsrs a minha pequena tbm tá entrando na onda, até tento fazer alguns desenhos mas em unhas e mãozinhas tão pequenas é mais dificil rsrs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ha não esquece de nos mostrar a coleção de esmaltes da pequena hein rsrs

    ResponderExcluir
  22. @Elianeé verdade, fica difícil nessas unhinhas miniaturas, hehehe.

    pode deixar , vou mostrar sim.

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa que gracinha, fiquei a fim de fazer tb XD

    ResponderExcluir
  24. @Mist
    hehehe... Eu tbém fiquei c/ vontade de fazer em mim.

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Que legal eu fiz em mim ficou mto legal !

    ResponderExcluir
  26. ficou muito lindo muito muito

    ResponderExcluir
  27. eu fiz em mim ficou uma merda caramba so gastei esmalte

    ResponderExcluir
  28. merda eh noix ana julia so gastei esmalte

    ResponderExcluir
  29. eu adorei esse site
    gostei muito mesmo
    ****

    ResponderExcluir
  30. e bonito mas nao persisa ser na marca daqueles esmaltes e nao prisisa fica mostrano so joanonha so montra joaninha o saite nao e sibere unhas e ai so ta um tepo de unha

    ResponderExcluir
  31. AAAA Dorei Eu Vou Dentar Vaser Em Mim Parabens Voce E Muito Boa nisso

    ResponderExcluir
  32. achei orrieu essas unha eu queria que fosse desenhos deflor o de coraçoes

    ResponderExcluir
  33. essa modelo de voces nao ta com nada e a unha tambem nao

    ResponderExcluir
  34. que lindoo fis e filha adorouuu..........

    ResponderExcluir
  35. Muito lindas amei!!

    ResponderExcluir
  36. vou fazer um mas a minhA unha e um pouco grande kkkkk

    ResponderExcluir
  37. to brincando ta muito bonito ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. unhas feias ela come unha minha unha esta com esmalte florecente e esta grande

    ResponderExcluir
  39. Essas que falaram que tava feio,orriveo
    São um bando de rekalcada beijinho no ombro

    ResponderExcluir
  40. Ela falou que orro
    Que orro é o cu dela

    ResponderExcluir
  41. Mana feia é tua vô

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite