Me apresentando.


Eu e minha Princesinha Brenda !!!!




Olá Queridas Leitoras , bom primeiramente vou me apresentar me chamo Cátia Soares, mas sou mais conhecida como Cacá Soares do flickr, hehehe...,(algumas já devem ter ouvido falar , ou visto minha galeria) e hoje é meu primeiro post. Fui convidada pela fofa da Mi para colaborar com o Blog, adorei o convite, Muito obrigado Mi. Nem sabia como postar , nem por onde começar, aí conversei com a Mi e pensei, primeiro vou falar de mim, né? O que acham? Conheci a Michèle pelo Flickr, graças a essa nossa paixão e vício esmaltístico, depois nos conhecemos pessoalmente nas reuniões do ESMALTCHÊ , muito queridinha ela, adorei conhecê-la.

Confesso que estou super nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, pois não sei se vão gostar dos meus posts, (esperoquesim) . Desculpem qualquer coisa errada, mas com o tempo vou aprendendo, tá bom??

Vamos começar então:

Vou falar um pouco de mim, como já falei me chamo Cátia , mas podem me chamar de Cacá, sou casada há 10 anos com uma pessoa maravilhosa (me mima muito) , tenho uma filha linda, minha Princesinha, tem 7 aninhos, razão da minha vida, como toda mulher sou apaixonada por bolsas, sapatos, maquiagens, mas principalmente por ESMALTES, e é sobre eles que vamos postar aqui, minha paixão por esses vidrinhos mágicos já tem muito tempo. Foi assim, já tive coleção mas bem pequena, isso a alguns anos atrás eram mais ou menos uns 50 vidrinhos e eu já achava o máximo, rsrsrsrs, depois foram envelhecendo e fui jogando fora e me desfazendo e nem sabia esmaltar minha própria unha também. Eu ia no salão uma vez por semana, mas sempre reclamava nunca tinham cores diferentes, aff...

No ano passado quando vi uma reportagem no SBT sobre os queridinhos ESMALTES de repente me deu um estalo e me apaixonei novamente.  Aí sim Meninas, surtei de vez, comecei a ler os blogs e me apaixonar mais ainda rsrsrsrs.Nào posso nem ouvir falar em coleção nova que fico endoidecida, hahaha.

A paixão só aumenta cada dia mais. Não consigo desapegar desses lindinhos, hoje minha coleção já passa dos 1500 vidrinhos e amo todos eles (Eu sei sou louca) mas não me importo. Amo, Amo e Amo meus vidrinhos lindos, hehe.

Como agora eu mesma faço minhas unhas troco o esmalte todo dia, ou melhor, toda noite, só se caso não der mesmo , aí sim fico até o outro dia com o mesmo, até mesmo porque a imensa fila gigante e sem fim tem que andar , rsrsrsrs . Não consigo parar de tirar a cutícula, faço isso uma vez por semana, hidrato bastante com creminhos, mas isso fica pra um próximo post né?

Vou mostrar p/ vcs algumas fotinhos da minha coleção :






Ficam todos nessa cômoda, aliás, não cabem mais aí, já to ocupando mais 3 gavetas da minha outra cômoda de roupas. Essa maleta uso p/ carregar tdo que preciso p/ fazer minhas unhas.
Nesse gaveteirinho preto são adesivos, fimos, jóias de unha , pedrinhas de strass.
E aquela caixa vermelha ficavam os repetidos, mas ja não tem mais, os que tinham levei de presente p/ minha Sobrinha Danni qdo fui lá na casa dela, ela Amouuu.





Eles ficam em gavetas , separadinhos por marcas, comprei esses separadores do Avon , são ótimos.

Acho que é isso, ufa, falei demais né? Desculpem meninas se cansei vocês com tanta conversa, me empolguei, hehehe, espero que gostem.

Até o próximo post.


Beijinhos !!!!!!

Cacá Soares !!!


Meu Flickr :http://www.flickr.com/photos/51175842@N05/
Meu twitter:@catiasoaresnh


28 comentários:

  1. Sua filha é linda, parece com vc.
    ahh e que pokinho esmalte hein rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    SEJA BEM VINDA!Adoreiiiii sua coleção lindaa,parabéns amei o post sua filha eé linda e vc tbm *.*
    Vou te convidar para visitar minha lojinha http://lojinhadamadame.blogspot.com/
    Espero vc.
    Bjs Nati!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto esmalte o.o , estão muito bem arrumadinhos rs, que legal que vc vai postar aqui tb =) seja bem vinda e boa sorte =*

    ResponderExcluir
  4. Que surpresa gostosa!! Adoro vc Cacá! To ansiosa pelos posts! :) Capricha hein, que este mundo blogu´stico é cruel!!!! Exigeeennteee!!! Heheh! Beijos flor!! Beijos amigas!!

    ResponderExcluir
  5. que organização...parabéns pelo blog e por ser tào organizada, seguindo seu blog, será um prazer ter vc como seguidora no meu blog tbm bjs coloridos
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olha que surpresa....adorei ver você por aqui!!!!!

    gente eu conheço essa coleção ao vivo...ela é coisa mais linda..cada vez que saio da tua casa , fico deprimida de ver tanta coisa linda e não ter....

    é demais...a organização é maravilhosa tb...

    saudades suas...nas férias vou te visitar de novo.posso??kkakakaka

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda!!
    Adorei a coleção, voce é muito organizada. E linda! E a Brenda, muito fofa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a Catia!! Sua filhinha já deve ter o vício esmaltístico, hehehehe...Seja bem vinda!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seja muito bem vinda Cá!!
    Adorei a tua descrição e babei na tua coleção lindissima e que organização! *-*

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda Cacá!!!!!
    O blog da Mi arrasa, certeza que seus posts vão arrasar juntoo =D
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  11. Ah, falou até de mim ali *-* adorei o post ! parabéns pra minha tia linda e louca por esmaltes.

    ResponderExcluir
  12. @Dani Muito Obrigado FLOR !!! Sim bem pouquinhos, mas sempre querendo mais, hehehe...

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. @Nat�lia Oi Flor Muito Obrigado !!!

    Pode deixar vou visitar tua lojinha sim.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  14. @Gabi Gomes MouraOi Gabi, Muito Obrigado pelo carinho , tbém adoro vc Amiga.Pois é entrei p/ esse mundo Bloguistico, vou caprichar sim , pode deixar.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  15. @liliObrigado Flor, já to te seguindo tbém.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  16. @Mary_JonerOi Amiga, não fica deprimida não, é só vim aqui usar, hehehe, te empresto.
    Claro que pode vim aqui sim, qdo quiser.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. @AlineMuito Obrigado Flor, sim a Brenda já é viciadinha sim, que nem a Mamãe, rsrsrs...

    já to te seguindo.

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  18. @Bruu.Muito Obrigado pelo carinho.
    Já to te seguindo no Blog e twitter tbém

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  19. @ThaisaMuito Obrigado pelo carinho,vou fazer o impossível p/ agradar a todas vcs.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  20. @Dani M.Muito obrigado minha Linda, adoro muito vc, e graças a mim é viciadinha tbém né? heheheh

    ResponderExcluir
  21. cacá seja bem vinda amore mio
    mi ksa su ksa ;)

    ResponderExcluir
  22. Oi linda vc por aqui, que ótimo!!!
    Seja bem vinda com muito sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. @Mich�le Moda na M�oMi, Muito Obrigado pelo carinho,to adorando, me sentindo em casa mesmo.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite