COLEÇÃO DE ESMALTES DA BRENDA !!!

Oi minhas queridas leitoras, como passaram o fim de semana? Eu passei muito bem, tirando esse frio horrível que está fazendo por aqui, mas pelo menos parou de chover.
Sábado de manhã teve o segundo ESMALTCHÊ e estava ótimo, foi muito bom rever as amigas e conhecer muitas novas, adorei.

Hoje como prometido vou mostrar a coleção de esmaltes da BRENDA, minha princesinha que já é viciadinha que nem a MAMÃE.




Nessas duas maletinhas da Tinkerbell ficam os esmaltinhos, ela tem na base de 50 vidrinhos eu acho, as vezes pega uns meus e depois devolve, hehehe. No potinho da Pucca guarda algodão, ali o vidrinho de removedor, no porta trecos rosa fica a caneta hidratante de cutículas,sim ela se acha e quer usar tudo que uso também, spray secante e na necessarie branca ficam os lencinhos da Océane Femme, cortador de unhas, lixas, palitos.





Aqui todos os vidrinhos, tem diversas marcas e alguns ela personalizou do jeitinho dela colando adesivinhos fofos, tem das PRINCESAS, IMPALA KIDS , HANNAH MONTANA, BETTY BOOP, TOP BEAUTY , LUDURANA, NYX, SANCION ANGEL, L.A COLORS e até os mini OPI , que eu achei que fossem meus, mas mudaram de lugar, hehehe....ela disse que são pequenininhos e por isso tem que ser dela.




Esses potinhos miniaturas são de gliter e tem um com mini coraçõezinhos verdes que ela ganhou da fofa da GABI , muito obrigado flor.
Olha só que mimo esse cortador de unhas e o tamanho dos palitinhos miniaturas que já vieram assim pequenininhos.




Adesivos diversos, fimos, pedrinhas ,strass


Como eu já falei em outro post, ela agora só esmalta as unhas no fim de semana ou feriados, é que a escola dela não permite ir com as unhas esmaltadas.
Confesso que eu estranhei mais que ela, agora já acostumamos mais.


Espero que tenham gostado meninas de ver a coleçãozinha da minha pequena.

Boa semana pra todas vocês.

Beijinhos!!!!!

Cacá Soares !!!

35 comentários:

  1. Que linda coleção!! Muito fofa!!
    Se eu tivesse uma menina, com certeza ia querer fazer uma coleção pra ela tb!!

    Pena só poder usar nos fins de semana e feriados né!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh q fofooooo
    adoreiiii =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor a coleção dela, sinto que num futuro proximo alguns minis da OPI serão pegos emprestados-risos.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Tem coisas que ja estão ne genética mesmo!!!
    Cada vidrinho fofo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ccá1
    Adorei os mini O.P.I fofo D+ ela tem tudo né .
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindaaaaa a coleção delaaaaaaa arrasou myo fofa ameii!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, que fofa!! Adorei a coleção, mas fiquei de cara com a proibição da escola! Que diferença vai fazer no aprendizado da criança as unhas esmaltadas??

    beijos

    ResponderExcluir
  8. que amoreee caca!!!!
    A Brenda tem mais cacarecos q eu rsrsrsrs
    mais uma viciadinha!!!! =)
    Pena ela não ter ido no Esmaltchê!

    Bjks e boa semana pra vcs

    ResponderExcluir
  9. morriiiiiiiiiiii a Brenda tem mais esmalte chik do que eu hauahuaha

    bjnhosss

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa Cátiaaa...que chik!!!
    Fiquei abaladaaa com a coleção fofa da Brenda!!
    Mtooo lindaaaaaa!!!!
    É cara de vcs... =)
    *Beijão com muitoooo carinho e cheio de saudades pra vcs*

    ResponderExcluir
  11. Caca,
    qts coisas fofas! Já viciada em esmaltes! Adorei tudo.
    Bjins
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindos esses vidrinhos!
    Olha, e tem personalizados, nunca pensei nisso... Adoro esses Hanna Montana, mas a sobrinha do meu namorado veio aqui em casa e levou todos com ela! Ela é muito fã da Miley Cyrus, aí não resisti e dei pra ela! Já ví as unhas dela aqui e achei lindas, ela tem bom gosto! hahahah Bjão em tí e na Brenda!

    ResponderExcluir
  13. Menina, a Brenda tá bem mais chique do que eu! kkkkkkk
    Um esmalte mais lindo que o outro... Babei lindamente! Pode parabenizá-la pela belíssima coleção.


    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie flor, td bem???
    Só esmalte lindo, amei a coleção.
    Amei seu blog, to seguindo.
    Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Essa Brenda é muito chiquetosa.. arrasaaaaa beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  16. que linda coleçãooo, fofaaaaaaa!
    Adoro vcs amiga, moram em meu coração
    torço pela felicidade de vcsss, sempre

    ResponderExcluir
  17. @Lucianaobrigado pelo carinho!!! ah, com certeza vc iria fazer sim.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  18. @Nadiahehehe... sim , esses minis fugiram das minhas gavetas, acho que criaram perninhas, rrsrssrsr, mas em breve eles vão voltar sim *--*

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  19. @Patrícia Quelé verdade Patricia, sai igualzinha a gente , hehehe... até nos vícios *--*

    Obrigado pelo carinho.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  20. @NatáliaOi Flor, pois é esses minis OPI, acho que criaram perninhas sabe?hehehe... fugiram das minhas gavetas...

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  21. @Ruiva CohenObrigado Ruiva, pois é , eles não aceitam, fazer o que né? hehehe... mesmo assim as vezes ela esmalta a noite e tira pela manhã, rsrsrs...

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  22. @Pati
    Oi Pati, obrigado pelo carinho Flor, pois é mas no próximo ela vai sim.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  23. @Mayarinhahehehe.... obrigado pelo carinho Flor.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  24. @FabiOi Fabi, hehehe... bem coisas de Cátia e Brenda né? vc sabe já, hehehe...

    Obrigado pelo carinho.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  25. @Ceiça FrotaOie, sim já é viciadinha que nem a Mamãe *--*

    Obrigado pelo carinho.

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  26. @cherrybombblogSim , a Brenda tbém adora a Miley e eu que nem sabia que eram a mesma pessoa, haushasusha, a Brenda que as vezes me da umas aulas aqui, hehehe... e a idéia dos adesivinhos foi dela mesmo, e eu adorei *--*

    Obrigado pelo carinho.

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  27. @Manu
    Oi Manu, muito obrigado pelo carinho, já to seguindo teu blog tbém, depois prometo passar lá c/ mais tempinho tá bom?

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  28. @Gabi Gomes MouraOi Gabi, muito obrigado pelo carinho Amiga, tbém sempre torço pela felicidade de vcs, e adoro muito vcs.

    já tá na hora de montar a coleçãozinha da Giulia heim? hehehe

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Que gracinha rs, pena não poder usar na escola =/

    ResponderExcluir
  30. @Mistobrigado pelo carinho*--*, é uma pena ,mas a escola não permite.

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  31. Cacá, que coisa mais fofa as coisinhas dela, todas organizadinhas! Um amor, adorei!
    Quando eu tiver filhos quero uma menina pra dividir essas coisas também! :)

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite