Coleção Cine Risqué

 Semana passada recebi em casa essa coleção maravilhosa e agradeço a Aline de coração.
Essa é a 14º parceria da Risqué como genial Reinaldo Lourenço, que há oito anos colabora com o seu talento e traduz sua inspiração apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes.
Vamos ver?


Repararam no copo que foi a embalagem onde veio a nova coleção para acompanhar a pipoca durante as sessões de filmes em casa! Achei o máximo.



As cores são essas e as descrições são da própria Risqué:

Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado.
Cenário perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário.
Nunca fui santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja. (***amei)
Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época. (sem dúvida minha cor preferida).


Felizes para sempre: um dourado metálico clássico.
Pipoca doce: um vermelho intenso e vibrante.
Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro.
Dia das estrelas: um broze de arrasar.


Demorou, mas está aí a cobertura fosca da Risqué que faz parte da coleção cine!



Eu achei muito lindo o Nunca fui Santa com o fosco.


Não sei o que houve com minha placa no Dia das Estrelas, fico devendo pra vocês uma pintura melhor dele.


Bom já escolheram os que vocês vão comprar dessa coleção?

Quais vão pra casa e quais ficam na loja?

Os mais votados vou fazer um post nas unhas.

By Mi.

48 comentários:

  1. Guria eu não curti muito esta coleção...mas acho que para as cores condizem bem com o que a coleção se propôs.
    Eu comprei o Anos dourados e o Nunca fui santa mas não usei nenhum ainda...
    bjs
    Bel
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ops comprei tabém o pipoca doce!!!
    bjs
    bel
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção não me chamou muito a atenção. A cor que eu gostei mesmo e vou procurar por aí é o Dia das estrelas.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero tds!!! ahahahaha

    Bjks, Karla
    http://loucuradosesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. não gostei de nenhuma cor pra ser sincera... tudo muito igual às outras coleções de outras marcas. Tá difícil, hein dona Risqué?

    ResponderExcluir
  6. Eles são lindosssss
    Por enquanto so comprei o beijo no escurinho =)
    adoreiiiiii

    Beijooooooo
    Monique

    Tem sorteio bem simpples lá no blog!!! quero te ver lá participando tá?!

    ResponderExcluir
  7. Oláá! Ahh lindas as cores né? E concordo contigo, o Nunca Fui Santa foi o que ficou melhor com a cobertura fosca!
    Vou comprar alguns só, não todos!

    Passa lá no blog! :D
    Já está seguindo? Beijooos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh esqueci uma coisa! O que tu ta nas tuas unhas é o Anos Dourados?
    Só curiosidade :D

    Beijoos

    (Adoro o blog, porque também sou daqui de Porto Alegre!)

    ResponderExcluir
  9. que linda!!!

    Adorei a embalagem!!!

    bjs e saudades

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!
    Linda coleção mais parece um pouco batida, não acha? não sei né minha opnião eu gostei mais do bonequinha de luxo as outras cores não fizeram muito minha cabeça.
    Beijos
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Anos Dourados é sem dúvida minha cor preferida, sou apaixonada por esmaltes amarelos, e esse tom mostarda me conquistou :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quero o pipoca doce, e o cenário perfeito. Tô em dúvida do Anos Dourados, pq tem horas que olho ele nos blogs e acho ridículo, mas as vezes ele parece bonito. Não sei se arrisco.

    bjs

    www.terapiadecompras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção é linda, adorei a embalagem!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei se vou dessa coleção não essa e da colorama não me agradaram muito não mai squem sabe se eu ver pessoalmente.

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todos mas amei poucos. Enfim, amei o 'Nunca fui Santa' beijos

    ResponderExcluir
  17. "Mim" gostar muito da cor Beijo no Escurinho. :D

    ResponderExcluir
  18. Nossa que tudo essa coleção adorei, tem pra vender? Ou é só pra parceiros?

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Muito fofa mesmo essa coleção...amei...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Procurei esta coleção aqui em Porto Alegre e a única loja que tem é a Extremo Sul. Mas, não fui rápida o bastante e não achei as cores que eu queria, já tinham sumido...rs!

    Aliás, quero aproveitar o post para RECLAMAR do atendimento em algumas lojas de cosméticos aqui de POA: má vontade, falta de educação com os clientes, um horror!

    E tbm quero PARABENIZAR a Extremo Sul, que além de ter um atendimento exemplar procura trazer as novas coleções rapidinho prá gente: assim foi com a Cine Risqué, Espelho, Espelho Meu da Colorama, Passarela AH, flocados BU e outras.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. O pipoca doce e o bonequinha de luxoforam meus preferidos, amei *-*

    ResponderExcluir
  22. Gostei do pipoca doce e do dia das estrelas, que legal vc ter ganho a coleção toda com copo e tudo ^^

    ResponderExcluir
  23. @Bel menina quando vc usar o anos dourados vai mudar de opinião
    e o cenário perfeito é aquele azul que ninguém dá nada mas é perfeito!

    ResponderExcluir
  24. @Sarinha :) posso te garantir que o anos dourados é único. o cenário perfeito é divo e o nunca fui santa é uma tonalidade de vermelho alaranjado que não se vê muito por aí não....

    ResponderExcluir
  25. @Isadora Viegas sério nessa coleção se eu não tivesse um me faria falta

    ResponderExcluir
  26. @Paola linda né? vem aqui me ajudar a usar? hehehe

    ResponderExcluir
  27. @Tainahvou postá-lo semana que vem daí tu decide tá?

    ResponderExcluir
  28. @Patrícia Quel é um vermelho intenso bem bonito,,, combina contigo

    ResponderExcluir
  29. @kelly Cris oh minha fofa vc aqui´, coisa querida esse copão né

    ResponderExcluir
  30. @Michele H. A Cris é uma fofa... ela se preocupa mesmo com isso....

    ResponderExcluir
  31. Bah Mi, obrigada pelas demosntrações. Na verdade me arrumou um problema, pq antes eu nem queria nenhum, agora já to doida por 4, hahahaha.

    Bjokas Amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite