Vez do Vermelho


COLOR SO HOT IT BERNS - OPI



Esse é o nome do esmalte que estou usando. Acreditem se quiser duas demãos sem top coat.
A secagem mais rápida que já vi de um vermelho.
Ando clássica ultimamente, querendo ficar mais discreta nas unhas, mas sei que isso é fase e passa logo.


Como podem ver, esse esmalte faz parte do mini Kit da OPI da coleção SWISS, de outono/inverno 2010.
Os mini OPI tem 3,75 ml. O pincel é horrível de manusear. Não tem estabilidade para pintar, mas vale a pena gente, pela qualidade do esmalte e como não dá tempo de repetir esmalte, pois a fila é grande, essa seria a quantidade ideal que deveria vir nos vidrinhos. Seria legal especialmente para as viciadas heheheh, que poderiam variar e não ficar com a consciência pesada.



Esses querido eu ganhei do blog PAPO DE GAROTA, da Bárbara querida, num sorteio mega especial que ela fez só de esmaltes importados. Estou aqui babando até agora. Obrigada mesmo, me deixou muito feliz!

By Mi.

23 comentários:

  1. Vermelho será sempre vermelho!!!

    E essa quantidade de esmalte é até interessante, mas é tão bom ver os vidrinhos ainda cheinhos na gaveta kkkk mesmo sem usar...agente pode trocar com amigas ou até dar para alguém q tb seja um viciada ahahahaha

    Passa lá no http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai que tuudo esse esmalte!! Eu concordo, o vidrinho menor seria ótimo. Adorei, e que sorte a sua heim Mi...
    beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É bonito, e o brilho é muito intenso, queria ver o primeiro do kit nas unhas =)

    ResponderExcluir
  4. OPI é OPI né esse brilho dele é tudo adoreiii!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Passando para dar um olá já que vi seu comment pra mim no LPE...rs...
    Então, lindo o vermelho, mas eu conheço um vermelho que tbm seca mega rápido e que só precisa de uma camada: Revlon Red! Se um dia puder, compre que vale a pena!!! 1 camada, secagem ultra rápida e cor clássica!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooooo esse vermelhooooo =)
    eu querooooo
    esse opi eh tudoooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http;//unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh, achei muito bacana a ideia dos vidrinhos pequenos. Eu sempre acho que os esmaltes já são pequenos e não vão dar, mas como vario muito, eles sempre sobram, hehe, principalmente os vermelhos (gosto muito, mas não uso com frequência). Acho que os únicos que acabam rápido são os favoritos mesmo (eu já tive uns 5 vidrinhos de Renda, é o mais comum, mas o que eu mais gosto).

    Enfim, parabéns pelos esmaltes ;)

    Dá uma passadinha no meu blog!

    Um abraço,
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro vermelho , e to encantada com essa cor adoooooooorei .

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, (abraço)
    Menina, hoje mesmo eu e minha mamy estavamos falando sobre este ser o tamanho ideal de esmalte!!! Sério!

    Lindo esse vermelho!
    Saudades de você flor,
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas suas unhas, flô!!!
    E que graça de coleção *_*
    E que sortuda de ter ganhadooo hihihihi
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  11. OPI é tudo de bom né!!!!???
    Linda a corrr!!!

    Bjos,

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O.P.I é uma maravilha né *-*
    Não tive problema pra pintar com o meu mini, porque nao fui eu que pintei, hihi.
    Mas o meu eu pintei com duas maos e parece que nem usei, nao gastou naaaaaada g.g
    beijos

    ResponderExcluir
  13. @Loucas por Esmaltes é mesmo Karla, vermelho´é sempre vermelho. sobre os vidrinhos.... é bom até quando não são 1000 e tantos. dá uma agonia agora....

    ResponderExcluir
  14. @Aline sortuda né? mas é assim tem que se inscrever procurar ainda tem gente séria!

    ResponderExcluir
  15. @Mist vou usar essa semana pra te mostrar ;) mas não tem nada demais, é um cinza metálico,,,

    ResponderExcluir
  16. @July pois é, a REvlon é sempre uma boa opção né? tenho alguns esmaltes deles e gosto bastante... senti sua falta aqui Julyyyy, não fica longe não...beijos

    ResponderExcluir
  17. @Unhas pintadas e cia lindão, adorei usá-lo, mas no final do dia já estava com as pontas descascando.

    ResponderExcluir
  18. @? Nikita Junqueira!!! ?eu também estava com saudades de te ver aqui minha flor!!!
    é né... assim eles também custariam menos $$$ e agente não ficaria com eles entulhados em ksa....

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte lindo, adorei.
    Também queria ganhar algum sorteio D: k

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite