Coleção Neon Passion - Eliana Super Pérola - Swatches


FLORENÇA
PALERMO
SIENA
VENEZIA
TURIM
UDINE

São esses os nomes deles. Que coleção bem fofinha. Tenho ela graças a uma amiga que anda sumida aqui do blog a Lu Siphone, que me mandou de longe, pois na época nem tinha Eliana em Porto Alegre.
Enquanto todos os outros blogs mostram o que aconteceu na Hair Brasil e todo mundo se esbaldando de ver a coleção Cine e Espelho Meu, Hits e BU's flocados, 5Cinco craquelados e a nova coleção de inverno (eu quero muitoooooo), estou aqui nostalgicamente e pacientemente brincando de esmaltes do ano passado.
Eles continuam aqui sem serem usados ainda, praticamente a maioria, e merecem seu lugar neste blog que é pra falar de esmaltes. A não ser que vocês peçam, Michèle, sua louca, para de mostrar cacaredo que eu não quero mais ver. Aguardo os comentários.


Nesse post aqui falei da diferença que os novos lotes trouxeram, quando esmalte dia desses com meu Palermo e o Florença antigo. Vejam a diferença entre o pastel e o neon. O Florença que era pastel ficou neon fosco, tsc tsc.




Eu não sei pra vocês, mas pra mim essa coleção somada a Aquarela Tropical da Colorama, e a de verão 2010 da Mohda me passou totalmente a vontade de ter a coleção Sweet da Orly que era meu sonho de consumo. Queria de qualquer jeito ter um amarelo. Agora a gente tem pra dar e vender, então... economizei alguns tostões.. e não venham me dizer que não substitui daí sim vou voltar a querer....hahaha

By Mi.

22 comentários:

  1. Mi!

    Acredita que uso bem pouco neon...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Tenho alhumas cores dessa coleção! Adoro, acho super fofinha!!!
    Tenha uma ótima semana!!!
    Bjkas
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. só nao tenho o undine vou da mais uma chance aos esmaltes da Eliana vamos ver no que da pq o primeiro decpção total.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!!
    Adorei o Venezia e o Turim!
    Acho super válido postar coleçoes de esmaltes, independente se é uma coleçao nova ou velha. É legal ver diferentes opnioes sobre um tema!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho legal ver os swatches das coleções antigas, tenho dois dessa coleção e nem os usei ainda =X , aliás, nem sei ao certo quais são XD

    ResponderExcluir
  6. Áh, eu quero todos eles! hahaha
    Adoro seu blog, e já estou seguindo.
    Um bj =)

    ResponderExcluir
  7. gosto de ver todas as coleções mesmo que antigas .. as cores estão lindas .. não tenho nenhum eliana ..

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos, adoro o Palermo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa aaaaaaaamei todas as cores, super lindas!!

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. As várias camadas que precisam passar p/ o esmalte ficar perfeito, me desanimaram totalmente p/ ter essa coleção, que eu acho lindissima, uma pena.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  11. Oi Michele!! Comprei as novidades na Extremo Sul. Tinha o Tenshi da Eliana tb mas uma cor mais feia que a outra. O homem diz que vem mais, vamos ver!!
    Adoro essa coleção da Eliana!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Patrícia Quel eu também... é difícil ter uma ocasião legal pra usá-los né? não dá pra ser a qualquer momento

    ResponderExcluir
  13. @Ceiça Frota eu fico olhando o disquinho com todas as cores são muito fofos....hehe

    ResponderExcluir
  14. @Mist que bom me incentivou então a continuar mostrando

    ResponderExcluir
  15. @Bruu. são 3 camadas no mínimo e muita paciência, mas todo pastel é assim....

    ResponderExcluir
  16. @Aline ah só podia mesmo
    a Cris sempre traz tudo de bom pra gente

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite