Impala Floral - Swatches



Houveram  milhões de reclamações dessa coleção que a Impala lançou na prim/ver 2010!
Muita gente disse: ''mas já existem essas cores!'' E acertaram, mas deixa eu explicar.
É uma coleção extensa com 12 esmaltes, e  prefito dizer: têm reedições de algumas cores, com outros nomes, por exemplo: o Confeti é gêmeo ao Rio Doce da coleção Balneários - prim/ver 2009, o Maria Cereja é gêmeo do Maria Flor da coleção Muito Luxo - inverno de 2010 e  o Merengue é gêmeo do Saia Justa - também da Coleção Muito Luxo.
Mesmo assim girls, defino que isso chama-se recilcar as velhas edições mantendo a essência. Eu gostei, assim como gostei dos tons mais claros, afinal não uso mais branquinho, acho feio, demodê. Então encontrei na Floral um refúgio para a necessidade de limpeza que às vezes sentimos, e nos obrigamos a  dar um tempo nas cores fortes. Tem gente que não sente isso, mas as vezes eu tenho necessidade de ficar sem cores nas unhas. Afinal, se não for de branquinho ou nude, qual esmalte vocês usariam quando precisam estar mais neutras? FLORAL!

Aqui minha foto de divulgação!



Aqui a verdadeira foto de divulgação.



Crochê -  é o greige divo da coleção.
Filó - é um bege claro, quase branco, e como todo pastel, chato de passar.
Le Rose - é bege, mas enxergo uma gotinha de rosa ali.


Inocense - parecido com o Zaz, mas é mais consistente. Lilás claro.
Amor Doce - Nude rosado.
Fitilho - o único perolado da coleção, os outros são cremosos. Salmão com brilhinhos lindos.

Babados - rosa com um pingo de cinza.
Buquê - rosa bebê, clarinho.
Confeti - rosa Barbie.

Merengue - vermelho com fundo coral.
Ruge - vermelho aberto (parece o Merengue, mas tem uma gota de preto a mais, sendo mais intenso).
Maria Cereja - vermelho com fundo rosa.

Nessa foto, e em nenhuma outra que tirei com a palheta de cores, deu para ver a diferença entre os 3. A foto que melhor consegui distinguir, pois com vermelhos eu tenho a maior dificuldade de captar as nuances, foi esta abaixo. Pode ser quem está atrás da câmera, ou pode sim, ser a câmera.

Na ordem: Merengue, Ruge, Maria Cereja.


Aqui algumas fotos dos que eu já usei da coleção, por ordem de uso.

Crochê - duas camadas, nessa época eu nem conseguia deixar minha unha crescer e tirava a cúticula, primavera 2010.


Fitilho - agora verão de 2011, depois de conhecer a base OPI Nail Envy. 3 camadas para ficar perfeito. Recebi um elogio quando estava usando esse esmalte, acreditem!


Le Rose -  na sequência do Fitilho, com as unhas aparadas, porque não consigo digitar de unhas grandes. Difícil de passar, 3 camadas. Estou na fase não quero cor.



Merengue - na sequência do Le Rose, duas camadas. Já em abstinência e precisando de cores e brilhos.


Tirei o esmalte no mesmo dia, estou agora de unhas nuas, hidratando com a cerinha da Granado e meu creminho Dimond da Sally Hansen e vou passar um verde na sequência. Acho que não gosto mais de vermelho assim, pelo menos por enquanto. Talvez no Inverno, pois é quando gosto de usar os abertos, parece que esquentam.
Ah, queria ressaltar, o brilho jelly desses esmaltes são incríveis, nenhum precisa de top coat, talvez no segundo, terceiro dia para reativar o brilho, isso se durar até lá, pois os vermelhos logo logo saem, mas os claros duraram bastante.

Quais dessa coleção vocês já usaram meninas?
Alguma outra doida comprou ela inteira?

By Mi.




40 comentários:

  1. Mi!!!
    Eu gosto bem mais das cores escuras, mas qd estou com pressa acabo caindo no clarinhop/ passar, ai sempre caio no floral tbm...
    Nos pés tbm uso muito floral, acho que cor assim nos pes da um ar de limpeza que adoro... Afinal não suporto um pozinho se quer nos pés...( bem isso não vem ao caso..rsrs)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mi, cade o lay daqui??

    Adorei os swatches! Ai! Xonei no fitilho agora haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. GURIAS SOBRE O LAYOUT

    PEGOU UM BUG CRUEL

    ESTOU PROVIDENCIANDO ALGO =/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela mudança...o blog tá lindo e mto+ fácil de ler!!! Adorei! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  5. Meu pezinho amou esta coleção, cores lindinhas para usar neles.

    Tenho quatro da coleção e já foi muito.

    Mi que se passa, hj quando entrei pensei que estava em blog errado!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei Mi, mt fofo!
    eu nao tenho nenhum dessa coleção, acredita?
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, o blog ficou tão clean com esse layout rs, eu comprei apenas o crochê e o Inosense, eu usei o croche e minha mãe o inosense, achei bem legal, mas as demais cores achei muito simples, sei la, não me agradaram, não sou muito de usar esmaltes clarinhos rs, mas gostei de ver os swatches dessa coleção por aqui =)

    ResponderExcluir
  8. Mi, acho que vou agradecer esse bug!!! Amei esse visual limpo do blog! só falta uma imagem, mas tá limpo, claro, discreto! Não acho que o outro era feio, acho apenas que EU estava cansada dele.

    Então, quanto a coleção, lembra que ganhei ela todinha de uma amigo aqui do trabalho? E na verdade só usei um antes de descobrir a alergia... acho que até postei ele aqui.
    Eu acho que cores básicas sempre tem saída... nem todas são loucas por cores indiscretas, holos, flocados e craquelados... mesmo porque muitas profissões ainda exigem os tradicionais, claros, vermelhos e até francesinhas (que eu acho uóooo), enfim... sempre tem que ter algo para todas as ocasiões! As vezes até para dar um descanso aos olhos, os clarinhos vão bem!

    Aproveite e não deixe suas unhas nuas... tadinha delas! Vão ficar envergonhadas!

    Beijos linda!!!!

    ResponderExcluir
  9. Luciana - Lu pois é
    deu problema de bug aqui poxa fiquei tão chateada... destruiu o lay...grrrr

    ResponderExcluir
  10. a Patrícia Quel Pati, o que é pozinhos nos pés??? hehehehe fiquei mega curiosa!

    ResponderExcluir
  11. Marcia Libryana guria que bom então
    nem to mais tão chateada, várias pessoas gostaram então que venham as mudanças...

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção nao me atraiu nem um pouco..mas gostei dos tons de vermelho

    =]]

    ResponderExcluir
  13. Mist oi amore que bom que vc gostou! essas cores são as mihas favoritas as que vc falou,,, mas tem vezes que precisamos estar clean neh?

    ResponderExcluir
  14. Patty ;) = Pati que bom que pelo menos ao seu gosto os vermelhos se safaram...

    ResponderExcluir
  15. Esmaltes da Cah = Cah acredito que não tenhas nenhum, pois se eu não tivesse o blog jamais compraria outro que não fosse o croché, que é meu preferidão, o Inocense também curto , mas como tenho o zaz..... economizaria...

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi

    eu tenho o Crochê,Maria Cereja,Confeti ,Merengue e o Fitilho ..adoroooo essa coleção é um mix mesmo de releituras mas é linda e um nude é sempre bem vindo!♥


    tava louca de saudade(tava na praia) voltei com gás total

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi, nossa eu ia comentar que estou adorando a mudança aqui e vc disse que era bug.

    Eu adorei, achei clean, feliz. Só mudaria a cor para um verdinho água, bem clean e pronto. Perfeito.

    Gostei beeem mais, precisa só de uma imagem, mas o resto, perfeito!

    E essa coleção da Impala é muito clean pra mim...hehehe

    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  18. Já usei o Crochê nos pés, ficou bem discreto do jeito que gosto que fique meu pésinho =D

    bjos

    ResponderExcluir
  19. essa coleção é linda!!!!!!!!! Mais muito menian moça não comprei nenhum ahauahua emenina ontem seu blog cheio de sapo uma loucura ahuahuaha

    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ganhei 6 cores de natal .. no inicio eu tinha até achado sem gracinha .. mas depois de ter os vidrinhos na mao achei bem lindos os tons viu?? me surpreendi!! :DD

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção é fofa! Gosto mais dos esmaltes fortes, são os meus preferidos! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  22. Não curto coleções grandes com cores muito parecidos, o unico que "usei" foi o Inoscence que é muito fofo!!! Tamb´m gostei do croche e do babados
    Beijoos

    ResponderExcluir
  23. Menina, quando entrei no blog pensei que tivesse clicado errado. Mas logo vi que se tratava do mesmo blog, po´m com algumas mudanças para melhor. Que bom!!
    Essa coleçaõ é super charmosa. Comprei alguns pois não costumo comprar toda coleção.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  24. Eu tenhop o inocense, o babados e o o maria cereja.
    Eu emprestei meu babados pra minha p´rima e minha mae falou pra ela que nao precisa devolver.
    Minha mae adora dar meu esmaltes.
    Bom, ela vai me comprar outro, espero.

    ResponderExcluir
  25. Não comprei inteira não, tenho o Confeti, Babados, Croche, Inocense e Maria Cereja...adooro todos!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. tenho algumas florais, acho lindo eless!!!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Fefah_Flor = mudar eh sempre bom neh?
    vai ver que estava precisando disso mesmo
    esse template eh o mais simples do blogspot..
    realmente essa coleção não tem nada a ver contigo amora

    ResponderExcluir
  28. Vanessa Pinto = olha uma que gosta de nude pro meu time!

    ResponderExcluir
  29. Suka = sei que vou ser apedrejada, mas eu acho pé feio e chamando atenção ainda é cruel..... hahahahah

    ResponderExcluir
  30. Mayarinha = olha aí tu vi os sapos que coisa aquilo que nojooooooo quase morri de pavor quando vi isso hj de manhã grrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  31. (Débora) Arca do Esmalte = as vezes faz falta não ter algo mais formal neh?

    ResponderExcluir
  32. Batom nos Dentes = adorei o nome do seu blog, depois eu vou lá !!! ahahahah

    os fortes são lindos, mas como eu tava dizendo as vezes faz falta algo clarinho pra desenjoar de cores...

    ResponderExcluir
  33. Para quem curte os mais clarinhos esta coleção é ótima!Os esmaltes são bonitos, mas eu mesma só tenhos uns três desta coleção :)

    beijo
    Obs. Gostei da cara nova do blog!

    ResponderExcluir
  34. Esmaltar Forever!!! = ai guria todo mundo dizendo que pensou ser o blog errado ahahahaha
    vc gostou mesmo da mudança?

    ResponderExcluir
  35. renata; = briga com ela ora afinal que história é essa de dar seus bebês???

    ResponderExcluir
  36. Dessa coleçao eu só comprei o Maria Cereja por dizerem que se parece com o Cherries in the Snow, da Revlon!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite