Panamá - Cora

Gurias hoje vim postar meu esmalte clarinho, hehe. Agora declarei a guerra real, não uso mais branquinho nas unhas por nada. Se for usar branco que seja corretivo! Então as opções de claros que me sobram são: cinzas, pastéis como rosas, verdinhos, azuisinhos, lilasinhos, amarelinhos ou glitter. E não estou desamparada, pois tenho vários desses lindos.


 Esse CORA foi uma grande amiga que me enviou, lá de Goiânia, ela é show de bola. Enviei para ela alguns Nyces e ela me retribuiu com um kilo de esmalte e outro de balas 7 Bello. Coisa boa né? Esmaltes e balas! Aqui no RS ainda não tem Cora, então só através de troquinhas mesmo, ou de alguém que vá lá para cima e traga. Obrigada amiga! Não conto o nome dela porque senão todo mundo vai pedir hahahah eu sou má!


 O Panamá é da coleção Trópicos da Cora, a última que saiu junto com os ''holográficos 3D''. Como podem ver, é um cinza claro com uma cintilância muito leve, que só aparece na primeira foto, pois na segunda já tem top coat que fez ela sumir. Passei uma camada de base e para ficar bem homogênio, passei 3 camadas do cinza. Ficou algumas bolinhas, afinal o calor é infernal até aqui no Sul, viu? Então para salvar a pátria no dia seguinte passei o roxinho da Colorama meu amor, pois esmaltei antes de dormir e como eram 4 camadas de esmalte, fiquei com medo de amassar alguma coisa e para minha surpresa, amanheceu intacto. Boa CORA! Totalizei aí 5 camadas de esmalte.


No dia seguinte, no 2º, já queria um brilho diferente, pois cinza enjoa, mesmo que seja lindo. Resolvi testar meu esmalte-cobertura, da Hanna Montana o Peace. Gente estou curtindo muito essa história de esmaltes-cobertura, que transformam o esmalte no dia seguinte, só uma camada e é uma nova cor, e assim preserva-se o esmalte como novo. Então somei aí o meu record de camadas de esmaltes, foram ao total 6 camadas.


Aqui no detalhe o zoom do glow do Peace. Ele renova o esamlte e deixa com cara de ZOYA. Gente, vocês já viram a coleção Intimate da Zoya, achei o mesmo tipo de brilho. Aqui mostrei alguma coisa, mas é só colocar no Doctor Google, e ele mostra tudo para você.


 Mais uma olhadela no glow dele:

3 dias e o esmalte estava intacto. Já estava crescidinho na cutícula, daí resolvi tirar, senão ia acabar o que postar... hahahah parabéns CORA, esmalte de boa qualidade, secagem rápida e durabilidade perfeita.

Vocês ainda usam branquinho? By Mi.

44 comentários:

  1. Ficou lindo!!Que triste não ter Cora aqui no Sul né? queria tanto, na verdade o Sul é bem carente em questão de marcas (pelo menos eu acho. Amei esse cinza. Ah e não uso branco não, branco só na pontinha da francesinha!!hehehehe
    Beijos!!!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo Mi!!
    Eu acho Cora de baciadas e a coleção tropicos está linda!! E por sinal amei os 3D deles por ter boa cobertura.
    Eu ainda uso esmaltes branquinho mas só nos pés. Não consigo usa esmaltes escuros ou de cor nos pés. Então normalmente uso renda nos pés!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!!!
    Eu acho super fofo um esmalte cinza assim, mas haaa.. como você mesma disse, enjoa!! Sabe que eu nem me lembro se eu tenho algum cinza?? Eu comprei um essa semana, mas pra presente. Tubinho e Arábia da Risqué, por exemplo, nunca nem olhei rsrsrs
    É fofo, mas enjoa mesmo. ^^

    Bjim!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui de usar branquinho, só na escola que as vezes esmaltava as unhas literalmente com branquinho hahaha, tosco isso XD , acho que usei esmalte branco mesmo umas 3x na vida e todas elas foram aqueles bem corretivo mesmo, esse seu eu achei bonito, principalmente depois do esmalte da hanna Montana =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele! Obrigada pelo toque! Eu realmente confundi!
    Adorei a cor do Hannah Montana! Muito fofo!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fofissimo esse esmalte adoreiiiiiiiii!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto linda essa cor nas unhas!! Branquinho fica dificil de usar mesmo com tanta opção de cores no mercado .. a fila tá enorme e encaixar um branco é uma luta!! :DDD mas esse cinza clarinho ficou bem lindinho!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro cinzaaa, acho super elegante! (: Pena que não tem os esmaltes da Cora aqui no RS mesmo :/

    estou à procura de novas colaboradoras para o blog!
    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir
  9. @Luciana conhece esse esmaltinho HM? ,,, esqueci de dizer gente! eu ganhei ele da minha amigona Lu! a top do blog!

    bjux

    ResponderExcluir
  10. @Aline francesinha NÃOOOOOOOOOOOOOOO..............
    só se for inglesinha

    ResponderExcluir
  11. @Thaisa eu gosto para tirar os olhos da cor de vez em quando, mas bem de vez em quando

    ResponderExcluir
  12. O Panamá é um dos meus preferidos!
    É um cinza lindo e como você falou de ótima duração... Já usei o meu umas 3 vezes e adooooro.
    Ficou lindíssimo com o esmalte da Hannah.


    Bjs

    ResponderExcluir
  13. @(Débora) Arca do Esmalte fico feliz quando vc gosta de algo que uso. vc tem bom gosto amiga!
    bjoka

    ResponderExcluir
  14. @Rafaela Sehnem mas tem o Macaquinho da Mohda que pode deixar suas unhas cinzas também e a risqué com seu tubinho ou arábia!

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Cora! Arrasou! rs
    Ele é lindo mesmo, tenho e ainda não usei, porque sei lá, cinza me enjoa...
    Ficou mais bonito ainda com o Peace, ficou phyno!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não gosto de cinza, é uma cor que me deixa triste!
    tuas unhas estão lindas!!!
    bjoks Mi

    ResponderExcluir
  17. @Veronica Greg�rio eh cinza eh complicado mas ainda eh mlhor que branco neh?

    ResponderExcluir
  18. @Marcia Libryana Ainda prefiro cinzinha do que branco,,, não consigo mais

    ResponderExcluir
  19. Gente que fofo essa da hannah!!!
    Mas seis camadas no total :O com 3/4 já fica meio grosso e me irrita um pouco imagina 6!
    haha
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi!
    Essa cor clara est bem linda, adorei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Mi!
    Essa cor é tuuuudo de linda!
    Poxa!
    Por que as marcas mais bacanas não vendem nas nossas cidades? Rs

    Eu tenho um HM que trouxe de Floripa! Kkkkkkkk
    Mas ele é meio lilás...

    BJuu

    ResponderExcluir
  22. @Michèle Moda na Mão
    Mi claro que conheço e fiquei morrendo de vontade de ter um, pois na época comprei só para você e agora nem sei se ainda tem :(
    Tá lindão em vc.

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Eu quase nunca uso branquinho e nem aquele tipo corretivo, uma corzinha que seja pouca sempre é bem vinda.

    Fofo este hanna montana, combinou legal com o cora.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei esmalte branco porque já fiz a tosquice de passar corretivo na unha (unha roída e com corretivo NHÊ).
    Essa cor ficou parecida com uma cor da coleção nova da... adivinha que marca eu vou falar? Acertou China Glaze: Pelican Gray - alias chegaram hoje os 5 ChG que queria, mas como ainda estou encantada com o TMI e o TTYL e carimbo Konad nem sei se vou usar (é vou acabar vendendo como sempre faço - depois fico chorando que não encontro mais e me ralei-hahaha).
    Bjo.

    ResponderExcluir
  25. adorei o esmalte! tem um tom super diferente!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo, adorei com o esmalte da Hannah.....

    Acessem o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficou bacana o resultado final, adoro esmaltes acinzentados =D

    BJOS

    ResponderExcluir
  28. a cor é linda
    com o brilho então ficou show
    entra la no meu blog e participa do sorteio?
    é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. @Laura achei que ia me irritar também mas não! fiquei bem tranquila!

    ResponderExcluir
  30. @Luciana vai atrás Lu e se achar mais alguns traz para nós duas!!!! Já chegou seu prêmio???
    bjux

    ResponderExcluir
  31. @Nadia eu sabia eu sabia que ele tinha cara de gringo
    vem aqui me mostrar esses teus novos CG!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Lindo, delicado e fofo, gostei de verdade faz tempo que não passo um esmalte clatinho.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  33. @tata agora meus clarinhos são assim, puro glamour, as vezes enjôo de cores, então éh bom para descansar os olhos neh?

    ResponderExcluir
  34. @Michèle Moda na Mão
    Ainda num chegou não flor, to louquinha esperando o carteiro rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  35. @Luciana vai chegar
    não passei o código só para deixar assim na expectativa hahahahah

    a má

    daí me avisa só...bjux

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite