Óleo de Cutículas - Orly


Olá Meninas!

Hoje eu vou ter o prazer de falar sobre um queridinho na minha vida de cutículas monstras. Sim, o cuticle oil da Orly. Ele realmente é + emoção no seu dia. rs

Para quem ainda não sabe, eu acumulo tanta cutícula, que devem ter pessoas morando nelas. Pequenos seres smurfs vivem suas vidinhas em minhas cutículas, tenho tanta que se eu pudesse vender, estaria milionária, colocaria o Bill Gates e o Eike Batista para lavar meu banheiro. Mas, não é o caso. rs

Então eu estou em uma constante luta, uma saga zodiacal (rs) em busca da hidratação das minhas cutículas. Uso muita, MUITA coisa. Às vezes me dou bem (fatality!!! rs) e em outras me dou mal =(, coisas da minha vida de "gladiadora" das cutículas.

Esse óleo da Orly significa um dos meus acertos. Sempre quis ousar e usá-lo mas estava sem coragem, mas minha irmã (ela de novo, estou dizendo que ela é a letra ó do meu borogodó rsrsr) comprou e disse: "lutaria comigo?" Claro. Testei. E amei.

O óleo é muito emoliente, muito concentrado - sim, fica pegajoso, por isso a recomendação de ser usado a noite, antes de dormir. Tem vitamina E, vitamina A e óleo de laranja - por isso deixa um cheirinho bem suave de laranjinha, eu gosto. Uma gotinha em cada dedo é suficiente e você espalha bem, massageando todas as suas cutículas. Não deixa resíduos nos cantos dos dedos e não mancha as roupas de cama. Dá certo, tenho gostado muito. Costumo alternar o uso com outros produtos, mas não quero viver mais sem ele. O mais legal é que rende muito, já tem cerca de 05 meses que venho usando e não chegou nem na metade do vidrinho!


É livre de tolueno e formaldeído. Sua fórmula é free.

Para quem quer investir em um produtinho gringo de qualidade, recomendo muito. É hidratação garantida e qualidade Orly (adoro a linha de tratamento da Orly).

É isso, meninas. Espero que tenham gostado da dica de hoje! Alguém conhece o laranjinha da Orly? Comenta sua experiência com ele!!!

Beijos,

Fefah-Flor


22 comentários:

  1. Oiii querida! Então, eu uso o óleo secante hidratante da Risqué, e não tenho mais nada de cutículas! Assim que tiro o esmalte, passo nas unhas e empurro! Além de deixar as cutículas hidratadas, hidrata as unhas também! E ele dura muito, tô usando a uns 6 meses, e ainda não tá nem na metade do vidrinho (que é um normal da risqué mesmo!) Eu sou apaixonada por ele :D

    http://emumvidrodeesmaltes,blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  2. opa, o link tá errado ali em cima, hahaha
    é http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. q otimo, bom saber^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, não conhecia esse produto ainda......

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!!

    hehehehehe amei a descrição das cutículas...somos duas tenho muita também..quem sabe abrimos o bolsa cutícula hehehe.. que produto é esse guria.! vou atrás..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Tenho o avoplex da opi e gosto muito, entre outros produtos para hidratar, porém o que mais gosto é do bepanthol, aquilo sim é milagroso, amo.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Fefah que saudade dos seus posts!!
    Então não preciso lutar muito não pq não tenho muita cutícula, e a que tenho fica lá quietinha no lugar, uso óleo e creminho só para mantê-las hidratadas mesmo.
    Eu uso um óleo da linha Impala Care (Nutrient 3) que me satisfaz em muito,cumpre o que promete e hidrata bem minhas unhas e cutículas.

    Bjos flor!!

    ResponderExcluir
  8. pequenos seres smurfs" - Meu pai adorava assistir quando era criança, me comprou alguns dvds dos smuirfs...
    O óleo é otemom, mas eu aderi ao alicate, entaaaoooo...

    ResponderExcluir
  9. @Luciana Luuuuuu queridaaaa saudades tbm, mas as tarefas andam me monopolizando...mal tenho tempo de ler e-mails e sabe que fiquei 4 dias de unha pelada? =O isso para mim é uma eternidadeeeeeeee

    ahahaha

    ResponderExcluir
  10. @Joanna olha, eu não discrimino o alicate, só passei a não querer usá-lo por preguiça mesmo...menos 1 coisa na hora de fazer a unha...xD

    ResponderExcluir
  11. @Rafaela Sehnem a risqué tem um amolecedor de cutículas da mesma linha, próprio para hidratar as cutículas...o óleo secante acho mais apropriado para ajudar a secar o esmalte, em que pese ser um óleo, o objetivo dele não é hidratar a cutícula, mas se está dando certo, por que mudar neh? rs

    ResponderExcluir
  12. @Vanessa Pinto oi Vanessa, não é Mi e sim a Fefah-Flor (vc sempre nos confunde! rsrs), então, a Mi tem cutículas perfeitas e pelo que vejo não tem muita, são super domadas. Bjs

    ResponderExcluir
  13. @Elza
    O avoplex é um sonho de consumo...e o bepanthol meu amigo de tds as horas xD

    ResponderExcluir
  14. Otima dica, só imagino que deve ser meio dificil de aplicar com um pote desse tamanhão haha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Oi Laura, nem é...ele tem um aplicador estilo de colírio que facilita!!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi!
    Otima dica, muitas pessoas esquecem de hidratar as tadinhas..rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Eu estou usando o Cuticle Oil há mais ou menos 1 mes e o resultado dele é impressionante... Além d hidratar as cutículas as minhas unhas (q sempre são quebradiças) estão muito mais fortes, crescendo q é uma alegria hehe...
    Mto bom mesmo, recomendo =)

    ResponderExcluir
  18. Sei que faz muito tempo da postagem neste blog, mas não acho este produto em lugar algum, por favor me ajude a encontrá-lo.

    mariadesouza2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite