My Old Boys - Relíquias V

Eles já foram estrelas na minha vida, então reservei um post para homenageá-los. Já mostrei meus idosos na tag relíquias, se quiserem ver mais... velharias!!! Aconselho não olharem porque eu não sabia fotografar ainda e nem blogar, hahaha. Isso mostra que a pessoa evolui. Não reparem, mas sou uma pessoa nostálgica.


1. Tutti Frutti - Colorama: não sei porquê comprei esse esmalte, nunca usei e venceu.
3. Dourado Metálico - Colorama: esse usei umas duas vezes e olha o que aconteceu, já vi outros assim decantados como ele, tenho medo de abrir e que saia um monstro de dentro.

3 - Ameixa - Avon: já venderam essas embalagens bonitas aqui no Brasil, mas era tão mais caro que as outros, que então não colou.
4 - Vermelho Intenso - Angélica: tipo Rebu da Risqué. Um dos poucos esmaltes usados até a metade que eu tenho.
5- Allure - Impala: esse foi um esmalte que usei óleo de banana.
6 - Tomate - Impala: esse usei muito também. Todos vieram na sequência do Desejo da Colorama.
UPDATE: 7- Gabriela - Risqué: esqueci de descrevê-lo girls. Talvez porque nem precise neh? Quem não teve um?
8 - Fogo - Colorama: coleção Water Shine, onde a Camila Pitanga era a garota propaganda.
9 - Jeri - Dote: meu primeiro Dote, vermelho cintilante.
10 - Desejo - Colorama: meu primeiro esmalte fashion. Simplesmente eu o amo, naquela época usar um vermelho tão aberto era ousadia.
11- Rosa Camila - Colorama: também da Water Shine, esse era o queridinho, que ela usava na propaganda. Se vermelho aberto era ousado, imaginem rosa pink.


12 - Néctar - Colorama: esse foi um dos primeiros roxos mais assanhados da marca.
13 - Ameixa - Colorama: esse era tradicional, pergunta para sua mãe se ela não usou?
14 - Sedução - Colorama: tenho carinho por esse esmalte cor de castanha, sempre gostei de ousar e essa, por incrível que pareça, era uma cor diferente, do VERMELHO- REBU- BRANQUINHO.
15- Avelã - Avon: nunca usei, comprei três esmaltes da marca, cintilantes, e nunca consegui usar, está para aí para mostrar a embalagem antiga.
16- Chocolate Tropical - Belatriz: ver adendo no final do post.
17 - Dreams - Panvel: olhem a embalagem antiga da Panvel. Siiim em 2003 já tinha inspiração Particulière.


18 - Branco Suave - Colorama: repararam no vidro? Guardei ele por isso, porque o esmalte prometia deixar as unhas fortes, mas toda vez que usava, lascava. Acho que por isso não deu certo.
19 - Sublime - Impala: meu primeiro glitter, vidrinho mais antigo da Impala que tenho. A tampa era franzidinha.
20 - Prata metálico - Belatriz: esse também tá no adendo.
21 - Cálcio fortalecedor - Colorama: não usei esse cálcio, na verdade ganhei o vidro para limpar e fazer misturinha. Achei interessante, pois não existe mais esse cálcio. Alguém usou? Me conta?!


22- Misturinha - Colorama: essa cor eu comprava toda vez que ele endurecia, não usava mais de uma vez, mas desde que lançaram eu simpatizei com a cor de nada e tinha um no estoque. Lógico que não sabia esmaltar com ele.
23 - Lavanda - Avon: outro esmalte que não descobri utilidade, mas guardo pela embalagem antiga. E fala a pessoa nostálgica!
24 - Sereia - Avon: esse rosinha eu usava no meio do sanduichinho com Renda. ECAWWWW meu passado me condena.



25 e 26 - Amarelos da Êxtase: um neon e outro gema de ovo. Nunca usados, mas já existia neon em 2006. O neon coloquei numas misturinhas :)


Adendo:

16 - Chocolate tropical - Belatriz: esse esmalte ganhei de uma tia muito querida minha. Já vencido, mas está no meu acervo pessoal.
20 - Prata metálico - Belatriz: esse também ganhei dela, guardo muito bem esses exemplares, pois são únicos na minha coleção. Não sei nada sobre esses esmaltes.

Gente e o que fazer com tantos velhinhos? Jogar fora? Nunca! Jamé!

Tem muitas pessoas desapegadas que jogam seus vidrinhos no lixo, com esmalte dentro. inveja Atenção: e como se recicla isso? Eu sugiro limpar os vidrinhos e fazer misturinhas e, se for descartar, colocá-los nas lixeiras próprias para vidros.

Eu tenho muitos velhinhos aqui, e realmente queria mandá-los para lugares especiais, pois me acompanharam em muitos momentos da vida. Enquanto não existe museu nem asilo próprio, vou guardando.
O que vocês fazem com seus vidrinhos velhinhos?



By Mi.

35 comentários:

  1. Nossa Mi, até parece que estou vendo minha antiga coleção!
    kkkkkkkkkk

    Menina essa evolução na embalagem da Colorama foi um arrazo.

    ResponderExcluir
  2. @Simone Bispo hahahaha ainda bem que tem alguém que me entende!!!

    ResponderExcluir
  3. mi só velharia ahauah mais isso é legal..coisa de colecionador ahauhuha não joga não heheheh é bom comparar a evolução ehheeheh e o vidrinho da panvel?? sempre diferente adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Noooossa! O esmalte mais antigo que eu itnha era o Pó de Arroz, da Risqué, mas não tenho guardado porque minha mae comprava e usava eu mim e nela até o final.

    Beijooooos.
    Joanna

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!
    Apesar de ser viciada em esmaltes geralmente uso apenas uma vez! Muitas vezes faço doações ou troca! E tb temos um grupinho chamado "Corrente do Esmalte". Cada uma do grupo usa o esmalte e depois da para outra pessoa, raramente passa por tds, pois geralmente acaba antes! Mas é bem legal! Economiza dinheiro, faz brincadeira e o esmalte não vence! Mas os que eu ganho e os meus importados tem um cantinho especial na minha maleta de Esmaltes!!!
    Bjs
    Um ótimo final de semana!
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Que coleção legal a sua, antigüidades de esmaltes, não consigo guardar sempre passo adiante.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bomn eu estou no mesmo caminho que você...to guardando e guardando para limpar e no futuro me arriscar em misturinhas... *-*


    Nossa Ceiça, amei a CORRENTE DO ESMALTE... Otima ideia!

    Bjinhos

    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hhahaha pois eh, tbm me deu agonia o ensaio com as joaninhas!!
    adorei sua reliquias!! haha
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. sessão nostalgia.. rsrs

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tive estes Colorama Water Shine, que legal ver estes vidrinhos mais antigos.
    Não tenho vidrinhos de antigamente pq sempre fui desapegada e jogava fora, hj me arrependo deveria ter guardado pelo menos um de cada, pois como eu queria ter um vidrinho do esmalte da Xuxa por exemplo, eu achava uma graça aquele vidrinho quadradinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Esmalte decantado ninguém merece, corta meu coração.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Ah eu sou desapegada sim...ahaha

    Tem o dia que faço a varredura e separo os que não usei e não pretendo usar e faço doações a amigas, mães de amigas, manicures ou quem mais precise e queira usá-los.

    Os que já usei, e sei que não vou usar mais pq tenho parecidos, pergunto se alguém tem interesse e tbm é objeto de doação.

    Qdo está perto da validade, tbm vão para doação.

    E assim vai...acho doar importante, pq a energia circula. E alguém pode ficar tão feliz usando o esmalte que só isso me satisfaz.

    Sou tão apaixonada por esmalte que distribuo pq quero todas as unhas do mundo pintadas!!! ahahahaha

    Mas os que eu descarto, eu esvazio o vidro em um papel/plástico e esse vai para o lixo inútil.
    Os vidrinhos jogo fora separado ou ofereço a uma casa de vidros aqui perto para reciclagem dos vidrinhos. Viva o Meio Ambiente. rs

    Acho a sua coleção lindaaaa amo coleções e colaboro com as coleções de todas as minhas amigas, mas por pura falta de espaço físico não posso me dar ao luxo de colecionar...rs


    Bj Bj Bj

    ResponderExcluir
  13. Menina quanta reliquia kkkkkkkkkkk
    Esse Avelã tenho aqui, mas nunca dei muita bola...

    Adorei o vidrinho boniton da Avon rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não da para fazer misturas? tenta para não perder =)

    Simmmm, participa da promoção lá no blog de um Lip gloss
    vou deixar o link:
    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-lip-gloss-da-linha.html

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  15. UNHAS FRACAS , UNHAS MOLES,

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) ) e conheça a marca ECRINAL

    ecrinal.com (francês e Inglês)
    asepta.com (da França)
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    VC VAI CONHECER PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR LIDERES NA EUROPA QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  16. Nossa tambem tenho um Tutti Frutti e tambem
    não sei porque,ta novinhio nunca usei.
    E muito bom dar uma relembrada assim
    falando nisso preciso dar uma fuçada nos meus que uns ja estão vencendo
    beijinho ...

    ResponderExcluir
  17. @Mayarinha que bom que vc gostou das minhas velharias heheheh tenho um estima por elas...

    ResponderExcluir
  18. @Joanna´pó de arroz não lembro dessa cor vou olhar no google depois,,,

    ResponderExcluir
  19. @Cei�a Frota adorei essa corrente
    como faz para participar Ceiça?

    beijos

    ResponderExcluir
  20. @Luciana eu tive um xuxa e tb desapeguei, pois é tb queria!

    ResponderExcluir
  21. @Nadia esse decantou antes mesmo de vencer.... acredita?

    ResponderExcluir
  22. @Fefah_Flor o meu espaço físico está no limite
    nem sei o que fazer guria!

    ResponderExcluir
  23. @Veronica Greg�rio tb não dei bola tá ali sem ser usado. o vidro é legal neh
    agora só os avons gringos que tem esses vidros bonitons

    ResponderExcluir
  24. @Isabelita Fradique esses não tem amis condições de uso mesmo
    tem uns ali que são vencidos desde 2002-03

    ResponderExcluir
  25. Oi Mi,
    È bem dificil de desapegar mesmo qd eles estão velhinhos...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  26. Minhas velharias nem são tão velharias, é consumismo puro, rs... Usei mto o areia na embalagem quadradinha,
    Aí tem tantas embalagens interessantes, as marcas poderiam se inspirar mais hj,já tão enfiando a faca nos preços mesmo, não custava embelezar a embalagem...
    Esses Avon nessas embalagens chiques, deve ser da linha de make up mais cara [por isso o preço e sumiço], atualmente os esmaltes são da linha color trend mais baratinha

    ResponderExcluir
  27. @Jackie Zaninetti mas vc tem uma embalagem ainda do areia????seria tudo ver uma
    me manda uma fotoooo!

    ResponderExcluir
  28. @Michèle Moda na Mão Ah, mamis jogou fora, tava perdido nas coisas dela :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite