Mais uma ...

mais do mesmo.....Risqué By Reinaldo Lourenço





Pois é, essa é a coleção apresentada nas passarelas do SPFW para o inverno. Poxa! Tantas cores para relançar e logo essas? Cadê o Show?

A coleção Sweet Rock que mostrei os swatches aqui quando atualizei, é mais ''inovadora'', mas também não é nada demais neh? Cromo e glitter todo mundo já usou!

Eu realmente me sinto um peixe fora dágua, sem o apoio da Impala, da Risqué e da Colorama (que tem coisas melhores na gringolêndia lá fora), de não trazerem as reais tendências.

Ainda em que existe a Big Universo, pois graças a ela vamos craquelar, duochromar e flocar ainda mais. Não esquecendo a Sancion Angel que trouxe flocados e mini holos assim como a Dote e a Rivka, que também estão correndo atrás das nossas exigências, embora não tenham chegado ao grau de satisfação máxima, mas TENTARAM gente.

Podem deixar aqui seus depoimentos de mais sinceras revoltas.

By Mi. 

grrrrrr. 

16 comentários:

  1. Oi Mi,
    Hj nas passarelas estão dando mais destaques as unhas... Mas as eles podiam inovar bem mais!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh simples neh?!
    mas achei as cores legais para o inverno....


    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http?//unhaspintadasecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    ¬¬

    Honestamente, só meu gesto ¬¬

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    As cores deveriam ser mais chamativas e inovadoras e essas cores não tem nada que chame atenção. A coleção sweet rock está mais linda mesmo
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com
    ta rolando 2 sorteios no meu blog e vc ta convidada.

    ResponderExcluir
  5. E eu que sempre amei a Risqué, que decepção hein Reinaldo!!

    Há um tempinho não se ouvia falar tanto em lançamento de esmalte nas semanas de moda, mas devido ao crescimento deste setor agora se ouve muito falar disso, mas pra lançar uma coleção que não traga nada de novo, que não atendem nossas expectativas nem precisa, claro a menos que a intenção seja a que não compremos os esmaltes pois uma coleção dessas, no meu caso não vem pra casa não.
    Aliás já não tinha gostado da coleção passada pop 4 you, só tenho a minha guardada por causa da caixinha fofa. Risqué fica a dica faz uma caixinha fofa que pode ser que eu queira!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mi o prol eu acho que esta na tradição, onde risque, colorama e imapala já estão no mercado a um tempão então pra "queimar" uma coisa que pode sujar o nome da marca? Demos graças a deus as empresas menores que tentam fazem os nossos desejos!!!

    E outra nunca se lançou tanto esmalte com nos dois ultimos anos neh, precisa de $$$ para eles e para nosss ahuahauaha

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. @Unhas pintadas e cia mas já existem essas cores? não se pode chamar de lançamento algo que já existe neh?

    ResponderExcluir
  8. @Luciana hahahahaha
    faz uma caixinha fofa.... hahahahtb quero uma caixinha fofa

    ResponderExcluir
  9. @Mayarinha acho que invoar eh bem mais digno do que ficar no amis do mesmo flor. mas....

    ResponderExcluir
  10. Precisamos ver para crer, e não estou esperando nada de legal da BU não.
    Já a da Impala estou querendo muito ver, mas nas minhas mãos!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de serem comuns eu gostei das cores, principalmente das escuras, acho que depois da coleção anterior (em parceria com o Reinaldo tb) ter sido tão 'moderna' essa teria que ser um pouco mais clássica né rs

    ResponderExcluir
  12. @Mist o preto metálico me lembra o tóquio, ainda bem que relançaram de algum jeito, o mostardinha eu gostei também, mas aquele nude perolado, não curti muito não!nem os branquinhos
    tem renda então... deixa as rendas serem rendas... eu esperava mais. mas,,,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite