Esmalte Magnético - Conhece?

Participação Especial da Minha Amiga Juliana Rodrigues.
Um dia ainda terei meu magnético. By Mi.


"Esmalte Magnético - Essence Metallics - Nothing Else Metals






Olá meninas,

primeiramente gostaria de agradecer a Mi por me convidar para fazer o post para ela, adorei, uma honra! Obrigada, amiga! E também pedir desculpa às leitoras pela (falta de) qualidade das fotos, nada profissionais, mas feitas com muito carinho!



Desde que descobri a existência dos esmaltes magnéticos já quis muito ter um, foram lançados há tempos pela L'oreal e Lancôme, mas por serem descontinuados seriam praticamente impossíveis. Até que vi que a Essence lançou a coleção Metallics, com 5 esmaltes, sendo 4 magnéticos, procurei por semanas por todos os sites possíveis para comprá-los, e nada!


 Até que, em viagem à Dublin (Irlanda), no início de janeiro, me deparei com eles em diversas farmácias e por um preço muito legal (2,39 euros o esmalte + 1,99 o ímã)! Só faltava eu dar pulinhos de alegria!


Venho mostrar então o Nothing Else Metals, dourado fechado metálico. O "truque" dele é, imediatamente após pintar, segurar o ímã paralelo à unha ainda molhada, o mais próximo possível, por cerca de 30segundos, para formar os riscos.






 O desenho varia de posição conforme a posição
do ímã, como podem ver na foto da embalagem do ímã:




 O resultado são os "traços" mais escuros, que dão um efeito muito legal, não ficam muito marcados, mas dão um aspecto dimensional bem diferente.

Era isso meninas, obrigada de novo e beijos para todas!

Ju Rodrigues (www.flickr.com/jurodrigs) "



54 comentários:

  1. Nooossa! Que luxo hein nem esperava essa! Amei a cor, ficou super legal, e no meu caso, deixaria o esmalte com o desenho em diagonal,

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. WAW nem sabia da existência desse tipo de esmalte.
    Achei muito interessante e ficou muito legal nas unhas.
    O que mais falta aparecer neste mundo dos esmltes hein, hahahaha!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. gente que legal issooooooo ahauaha bendito ima que deixa isso na unha amei agora eu querooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte maravilhoso! amei essa cor! mto interessante os desenhos que formam! Essas novidades só assanha a vontade de ter mais e mais esmaltes diferentes!

    Beijinhus

    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sabia!!!
    ameiii saber
    amo esmaltes diferentes e chamativos =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio lá! Vou sortear hj!

    ResponderExcluir
  6. @Joanna a Ju me disse que é tão difícil de passar...ela disse ter penado para fazer assim hehehehehe

    quero ver de todos os jeitos... eu quero eu quero

    ResponderExcluir
  7. desse aí eu nunca tinha visto!!adorei saber disso!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal isso, parece que a unha tem ondulações, fica bem diferente mesmo ^^ , uma pena ser dificil de achar =/

    ResponderExcluir
  9. Faltou dizer que a referência do nome do esmalte é uma música do Metallica: Nothing else matters"...coisa bem óbvia já que é a música mais pop da banda...não é pq gosto de metal (heavy metal e afins)...

    Vi que a Fefah não está entre as participantes...poxa vida os melhores posts...sempre li os posts dela e nunca comentei...e agora não exitirão mais posts realmente informativos...

    PS: meu nome é Mariana (não consegui logar)

    ResponderExcluir
  10. Menina, que coisa doida o.O
    Incrível, acabaram as idéias de coisas diferentes pras unhas.... não!! Surgiu mais uma kkkkkkkkkkkkkk
    Bjim, meninas!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, mais uma vez, Mi! Adorei escrever para vc!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. Eu pirei quando vi eles!!
    Maravilhosos!

    Adorei o efeito Ju! Muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Momento nhénhénhé: tenho a colecção completa.
    Momento análise: bastava ter 1 ou 2...
    Momento comentário educativo: embora a porcaria das instruções fale para deixar i iman 30 segundos em cada unha e tal, GARANTO que o melhor resultado se consegue deixando uns 3 a 5 segundos no máximo!
    Momento promoção descarada: quem quiser ver todos, passe lá no meu blog e confira! ahahahahaha
    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que interessante, é cada evolução esmaltística que fico de careta. Adorei.
    Tem selinho pra vc lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Vi o comentário acima e percebi que não só a Fefah, a Marcia também saiu do blog.
    Que pena!

    ResponderExcluir
  16. Oi qida!
    Muito lindo, mas essa colecção tem cores mais bonitas, na minha opiniao...

    * Respondendo a:

    adoro ler coisas sobre as blogueiras
    beijos flor tu és demais


    * Ainda bem que gostaste quida.
    Obrigada... =$$$

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  17. que tudo esse esmalte, amei adica.
    tô seguindo o blog, te espero no meu: trendluxo.blogspot.com
    bjos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa.. esse eu não conhecia.. gostei...
    Adorei teu blog e to seguindo.. obrigado pela visita
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Nossa! nossa! nossa!
    apaixonei por ele!♥ perfeito

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  20. Muito legal esse efeito, né? Já ví alguns pela internet e acho lindos.
    Será que algum dia alguma empresa brasileira fará um desses por aqui?

    ResponderExcluir
  21. @An�nimo Mari a Fefah não saiu do blog, sempre estará entre nós. Ela só está numa fase que precisa se comprometer mais com os estudos. A gente tem que entender neh? beijos

    ResponderExcluir
  22. @Mariza Mariza, estamos passando por reformulações no blog. Fiz uma proposta para ela e aguardo definição, afinal todo mundo tem suas prioridades e suas escolhas na vida. para mim também é uma pena, pois são minhas amigas e gosto muito delas

    ResponderExcluir
  23. @Juillye de nada flor
    sempre passo nos blogs que sigo
    seja bem vinda!

    beijão

    ResponderExcluir
  24. @Beatlemarta ahhhhhhh
    eu quero ummmmmmm
    poode fazer propaganda aqui do seu blog o quanto quiser. suas unhas são lindas e adoro vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. @Mist tão difícil que as meninas em Portugal estão procurando para mim e não acham queria muitoooo

    ResponderExcluir
  26. @Mist tão difícil que as meninas em Portugal estão procurando para mim e não acham queria muitoooo

    ResponderExcluir
  27. @Ju Rodrigues Você será sempre bem vinda aqui Ju. Eu que tenho que te agradecer....
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Lindão.
    seguindo teu blog me segue tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Siiiim, é bem diferente mesmo... mas eu gostey!

    E muito!


    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei... quero p mim!!!!!

    Amei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  31. Nunca tinha visto esse tipo de esmalte, AMEI e quero muito ter um pra ficar brincando com ele, shasuausausa, ABAFA!
    Muito obrigada pela visita no blog, espero que voltem sempre!
    Já estou seguindo vocês (:

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi quelida tb adorei seu canto , n~so estou em casa com net ruim, volto segunda para ler direito seu blo e segui-la.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  33. Tenho uma curiosidade enormeeeeee de ver esse esmalte pessoalmente!!

    Acho muito bacana a idéia de dar uns efeitos diferente no esmalte.. =D
    E eu tbm to pensando na idéia de ter uma belezinha dessas para mim. =D

    bjos

    ResponderExcluir
  34. esses esmaltes são lindos os melhores que existem

    ResponderExcluir
  35. Quero muito um desse mas é caro neh?!
    Amei o blog estou seguindo, passe lá:http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi! não é tão caro se vc comprar pelo ebay, ou em sites especializados na abinha Lojas vc encontra o link da BBF fale com a Sofia ela tem uns do tamanho do seu bolso garanto! obrigada pela visita beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite