Azul Bebê - L'a Pogée



Nessa época ainda era chamado de La Pogee, mas agora é L'a Pogée. Mudou a grafia para mais difícil e a embalagem ficou mais bonita. Aos poucos os antiguinhos vem sendo substituídos.

O Azul Bebê foi o esmalte que mais testou minha paciência até hoje. Olha o tanto de algodãozinho para limpar os cantos. Quando passava o algodão, nele saía um farelo muito estranho.
Bom, todo esmalte pastel, e que a gente sabe que vai ser difícil esmaltar, o melhor é passar uma base, e depois uma base fosca para ele não criar essas linhas. Eu só lembrei de passar a base fosca da Ana Hickmann, já na terceira unha esmaltada. Então tirei foto para mostrar. Vejam a diferença, notem que o anelar e o minguinho ficaram mais homogêneos.


Aqui tudo que usei na minha esmaltação: 1x Nail Envi, 1x Base Fosca AH, 3x Azul Bebê LP, 1x óleo secante Lumi. E haja paciência! Encheu de bolinhas, que só apareceram depois, no segundo dia, após sumir o óleo secante. Então resolvi passar mais uma camada de Reflexos Violetas da Colorama, e lá se foram embora as bolinhas. Na fotinho acima à esquerda, olhem tudo que gastei do esmalte! Quase meio vidro numa esmaltação. A minha base é pequena, e nunca tinha gasto tanto esmalte. Fiquei espantadíssima! Abaixo o resultado com reflexos. Fiquei quase 48 horas com ele e nada de lascas, mesmo com toda essa cobertura gente. Esse foi um ponto muito positivo.




No segundo dia, já enjoada da cor, porque parecia branco na luz natural, fui testar meus KONADS novos. Gurias, não tenho coordenação ainda, ''no way''. Aqui também mostro as minhas imperfeições e meu trajeto até a melhor esmaltação possível. Se visitarem os primeiros posts verão o quanto eu progredi! Resolvi usar a placa m57 e o Konad azul, que é o melhor esmalte para carimbar mesmo. Fiz uns testes com outros e realmente não gostei. Ainda mais para quem está iniciando como eu, com os outros esmaltes fica difícil.





Ficou borrado, fora do alvo e tudo, mas prometo que irei praticar até chegar a perfeição, porque o efeito é bonitinho né? Se quiserem ver boas carimbadas, visitem o blog EU USO KONAD, da minha amiga Andréia (lá ela tem uma lojinha que vende também!), ou o ESPAÇO DO ESMALTE da minha superamiga Paola, elas atingem o alvo! hahaha.
E vocês já se arriscaram nessa onda konadicure?
By Mi.

33 comentários:

  1. Achei lindo.....esmaltes assim testam nossa paciência mesmo. Gostei da dica de passar base fosca por baixo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. esse eu não compro não .. acho que não teria essa paciencia toda pra esmaltar .. mas eu gostei da konadicure!!

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Estou de volta, ainda estou malzinha... mas consegui postar! E esse seu esmaltinho é lindo, tenho o Daiana, que é um pouquinho mais escuro sabe!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é muito parecida com a Vintage Blue da Avon, eu tenho... C=
    POça tantas coisas! =/


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. É lindo esse verniz, mas é complicado de pintar ,lol, é preciso ter msm muito paciência.

    ***

    ResponderExcluir
  6. Mi!
    O Azul é lindo e eu adorei ver a dica da base fosca em fotos!
    Todo mundo fala e eu estava para testar na próxima cor pastel!
    E agora que sei funciona mesmo, não vou esquecer!
    Quanto aos Konads, com o tempo, vai pegando o jeito!

    BJuu

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é realmente complicado eu desisti do meu. Mas o resultado ficou muito bom! Vc é boa nisso!

    Qto as plaquinhas konad, pessoalmente eu não gosto e não pretendo usar, mas acho muito legal quem usa e tem coordenação motora para tal.

    Vc vai conseguir, as primeiras ficaram legais|! bjs

    ResponderExcluir
  8. :O to apaixonada por estes adevivos!!
    lindos,lindos!
    beijocas
    Thais

    ResponderExcluir
  9. A combinação de carimbo ficou legal, pena que vc não acertou de primeira , vai tentando que vc consegue ;)

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse azulzinho bebÊ!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor, adoro os esmaltes da L'a Pogée, tem cores bonitas e são super baratinhos! Ficou lindinho carimbado, leva um tempo pra pegar o jeito de carimbar, é complicadinho neh...amei sua plaquinha

    Beijinhus,

    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. haiuHUAIhiuahIH... adoroo saber que nem tudo em nós é perfeição, isso ajuda a não desanimar e continuar tentando. =D

    Quanto a cor é lindinha, me lembra algodão doce. =D


    bjos

    ResponderExcluir
  13. aaah ficou super fofo o azul bebê.. admiro quem tem toda essa paciência, eu não tenho.. hehe

    beijo flor

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo..
    Tanto o esmalte puro, quanto a arte nas unhas :)
    Ficou tudo fofo e lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosto muito dessa cor não, e acho que ficou bem melhor com o carimbo. Tb acho que não tenho toda essa paciência para passar tantas camadas.

    Mas ficou legal nas tuas unhas!!

    Bjos Mi

    ResponderExcluir
  16. @Bia Nogueiraeh depois que já passou duas camadas e ainda não ficou bom vai fazer o que? tirar? daí é brabo tem que seguir em frente fazer o que? sem saída hehehe

    ResponderExcluir
  17. @(D�bora) Arca do Esmalte eh neh sem saída, ;;;;)
    obrigada pela força do konadcure
    hihihihi vou continuar tentando amora

    ResponderExcluir
  18. @Caty tenho inveja dos avon de vocês aí!
    são perfeitos aqui dá pro gasto até mas.....

    ResponderExcluir
  19. @Cores da Ju o importante é não desistir neh Ju? pq tá fora do ar hein?

    ResponderExcluir
  20. @Cores da Ju o importante é não desistir neh Ju? pq tá fora do ar hein?

    ResponderExcluir
  21. @Fefah_Flor o problema é a coordenação hahahahah obrigada pelo apoio amiga

    ResponderExcluir
  22. @Renata eh suuuuper complicado ai meu
    Deus será que aprendo?

    ResponderExcluir
  23. @Suka pelo menos fiz alguém sorrir
    a gente tá longe de ser perfeito neh amora?
    por que não dividir?
    beijos

    ResponderExcluir
  24. A cor é linda, mas ruim de passar desse jeito não pode não.
    Esses pastéis tiram a nossa paciencia haha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  25. @Laura verdade! não consigo entrar no teu blog
    o que houve???

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite